Ir para conteúdo
Gabriel_XMB

[Sugestão] Ã�rea sobre The Witcher

Recommended Posts

Com o lançamento de The Witcher para os consoles seria interessante termos uma área voltada para a série.

 

E como o jogo é imenso e com previsão de pelo menos 2 dlc's ainda a serem lançadas, creio que a área será bastante movimentada.

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô, logo logo vai ter área até pro Rambo :hehe:

Faz o tópico mano, em jogos e vê se a galera comparece ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô, logo logo vai ter área até pro Rambo :hehe:

Faz o tópico mano, em jogos e vê se a galera comparece ^^

 

Já existe um tópico bem movimentado sobre The Witcher 3, só falta a área mesmo

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ok.. vamos conversar sobre as áreas de jogo

 

ninguém acha que esta ficando saturado não ? algumas áreas são apenas tópicos de discussão que facilmente poderiam apenas estar em destaque em suas devidas sessões (nada contra a ideia mas e que coincidiu com a minha reclamação)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ok.. vamos conversar sobre as áreas de jogo

 

ninguém acha que esta ficando saturado não ? algumas áreas são apenas tópicos de discussão que facilmente poderiam apenas estar em destaque em suas devidas sessões (nada contra a ideia mas e que coincidiu com a minha reclamação)

Eu aqui até concordo com o lucas...

 

Na seção Jogos já temos montes de jogos, mas depois passa uns meses, o pessoal deixa de jogar e aquilo fica às moscas.

 

Olha a área do Diablo por exemplo, ninguém posta lá nada desde Março. No Call of Duty, que até tem muita gente a jogar eu suponho, há mais de 1 mês que ninguém posta la nada também.

 

Tal como o lucas, nada contra a ideia, mas vai chegar a um ponto que vamos ter tantas areas na seção jogos e nem metade delas vai ser movimentada.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu aqui até concordo com o lucas...

 

Na seção Jogos já temos montes de jogos, mas depois passa uns meses, o pessoal deixa de jogar e aquilo fica às moscas.

 

Olha a área do Diablo por exemplo, ninguém posta lá nada desde Março. No Call of Duty, que até tem muita gente a jogar eu suponho, há mais de 1 mês que ninguém posta la nada também.

 

Tal como o lucas, nada contra a ideia, mas vai chegar a um ponto que vamos ter tantas areas na seção jogos e nem metade delas vai ser movimentada.

Ei como assim até concordo ? Kkkkk

 

Minha ideia é:

 

- retirar áreas que não são necessárias (Tlou, AC, final fantasy reborn, diablo, fifa e CoD) porque estes jogos ? São jogos que são quentes em uma determinada época do ano mas no resto do ano esfria [talvez com a heavensward a área do XIV volte a ser movimentada mas acho difícil já que só meia dúzia jogam e alguns nem sequer comentam no fórum ] Tlou nem era pra ter uma área pra começo de conversa, AC também

 

Deixa a do destino que é interessante ter por aqui e acho que só (sério, é uma área até medíocre de conteúdo)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ei como assim até concordo ? Kkkkk

 

Minha ideia é:

 

- retirar áreas que não são necessárias (Tlou, AC, final fantasy reborn, diablo, fifa e CoD) porque estes jogos ? São jogos que são quentes em uma determinada época do ano mas no resto do ano esfria [talvez com a heavensward a área do XIV volte a ser movimentada mas acho difícil já que só meia dúzia jogam e alguns nem sequer comentam no fórum ] Tlou nem era pra ter uma área pra começo de conversa, AC também

 

Deixa a do destino que é interessante ter por aqui e acho que só (sério, é uma área até medíocre de conteúdo)

Novamente concordo consigo. No caso do AC e do CoD, eles são lançados, o pessoal só joga eles durante uns 3 meses, farta-se, e só 9 meses depois quando o novo jogo da franquia é lançado, é que voltam a jogar e a área fica movimentada novamente por mais uns meses.

 

E esses jogos com um tópico na área Jogos PS3/PS4 por exemplo acho que era bastante. Não vejo necessidade de uma área só para eles.

 

Mas pronto, só a minha opinião.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse esquema de jogos quentes em certa parte do ano  e depois esfriar é normal, a seção do CoD talvez fique movimentada com o lançamento do Bo3, e na verdade pra discutir sobre um jogo em espeficico o tópico do guia do game ajuda muito, mas no caso dessas seções especificas de determinado jogo seria legal se tivesse mais uma seção com os  outros jogos da franquia caso os usuários quisessem por exemplo

 

Seção GTA

> GTA 4

>GTA 5

 

Seção The elder scrolls

> Skyrim

> Online

 

Seção Dragon Age

> Origins

> Dragon age 2

> Inquisition

 

 

dou esses exemplos pois recentemente estou jogando dragon age origins e tenho algumas dúvidas de onde conseguir armas, como evoluir meu rogue/ladino etc, sei que é um game antigo e que poucas pessoas aqui devem ter jogado este game, mas seria legal conversar com as pessoas que já convivemos diariamente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse esquema de jogos quentes em certa parte do ano  e depois esfriar é normal, a seção do CoD talvez fique movimentada com o lançamento do Bo3, e na verdade pra discutir sobre um jogo em espeficico o tópico do guia do game ajuda muito, mas no caso dessas seções especificas de determinado jogo seria legal se tivesse mais uma seção com os  outros jogos da franquia caso os usuários quisessem por exemplo

 

Seção GTA

> GTA 4

>GTA 5

 

Seção The elder scrolls

> Skyrim

> Online

 

Seção Dragon Age

> Origins

> Dragon age 2

> Inquisition

 

 

dou esses exemplos pois recentemente estou jogando dragon age origins e tenho algumas dúvidas de onde conseguir armas, como evoluir meu rogue/ladino etc, sei que é um game antigo e que poucas pessoas aqui devem ter jogado este game, mas seria legal conversar com as pessoas que já convivemos diariamente

Mas isso saturava ainda mais a seção Jogos... saturada já ela está, com esse esquema ainda pior.

 

Mas nos jogos que o Lucas mencinou, e o que você esta a mencionar agora, um simples tópico, tipo diario de bordo ou algo do genero na área Jogos PS3 ou PS4 seria suficiente.

 

Há jogos que realmente merecem uma área dedicada só a eles, mas a maioria nem vale a pena...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas isso saturava ainda mais a seção Jogos... saturada já ela está, com esse esquema ainda pior.

 

Mas nos jogos que o Lucas mencinou, e o que você esta a mencionar agora, um simples tópico, tipo diario de bordo ou algo do genero na área Jogos PS3 ou PS4 seria suficiente.

 

Há jogos que realmente merecem uma área dedicada só a eles, mas a maioria nem vale a pena...

jogos do tipo RPG acho que devem ter suas seções já que normalmente são mais complexos, como a série souls, diablo, the witcher etc, jogos como last of us sinceramente creio que não precise, acho que séria uma boa criar um tópico fixo e geral daquela série, assim todos os assuntos referentes aquela série tipo podem ser discutidos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não seria possível criar uma Ãrea Rpg's e dentro dela criar subáreas com os Rpgs mais jogados?

 

Ou então uma seção RPG, na área Jogos e colocar lá variados tópicos a vários jogos de RPG. Tipo do Witcher 3, Diablo, etc. Assim saturava muito menos a área. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não seria possível criar uma Ãrea Rpg's e dentro dela criar subáreas com os Rpgs mais jogados?

 

 

Ou então uma seção RPG, na área Jogos e colocar lá variados tópicos a vários jogos de RPG. Tipo do Witcher 3, Diablo, etc. Assim saturava muito menos a área. 

 

Desse modo ficaria melhor, ao invés de uma área pra cada jogo ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gosto da opção que existe em alguns fórum que é de criar um tópico para cada jogo. Veja o exemplo do PSNProfiles:

 

http://psnprofiles.com/forums/

 

Na parte de "Game Discussion" é divida por console e letra alfabética. E cada jogo tem a sua área.

 

Seria legal criar algo similar concentrando todas as discussões de um jogo num mesmo local, assim como o seus guias (oficiais ou não). Esta forma seria mais viável de manter as informações sobre um determinado jogo.

 

Foi o que eu sugeri um pouco acima, não apenas 1 tópico por jogo, e sim uma subárea pra cada jogo, dentro de uma área definida por gênero(RPG, FPS, Aventura e etc), o link que tu postou exemplifica muito bem.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gosto da opção que existe em alguns fórum que é de criar um tópico para cada jogo. Veja o exemplo do PSNProfiles:

 

http://psnprofiles.com/forums/

 

Na parte de "Game Discussion" é divida por console e letra alfabética. E cada jogo tem a sua área.

 

Seria legal criar algo similar concentrando todas as discussões de um jogo num mesmo local, assim como o seus guias (oficiais ou não). Esta forma seria mais viável de manter as informações sobre um determinado jogo.

Acho que devem criar um tópico à parte aqui na área das Sugestões também para discutirem isso.

 

Se isso for possivel em termos de programação do fórum, seria uma boa ideia também.

 

Só a parte dos guias é que eu não apoio. Acho que está bem organizado da maneira que está.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...