Ir para conteúdo

Recommended Posts

Me ajudem pessoal, eu tinha uma conta americana da PSN e com ela vários jogos de PS3 e Vita . Um dia deu um erro no meu Ps3 e ele do nada resetou, ai na hora do login a conta não estava mais salva. Eu acabei esquecendo o email e a senha pois sempre quando entrava já ia direto na PSN. ai eu tentei ver a conta da internet q tinha criado e n consegui, pois eu nunca usava essa conta (só tinha criado pra fazer essa conta ). Outro problema era q como era uma conta Americana eu tinha q colocar um endereço americano e isso eu tbm esqueci. Eu tentei e tentei até q uma hora desisti e criei outra. Mas nesses dias estava vendo a lista de amigos e coloquei o id da minha antiga conta (para minha surpresa) vi q a conta ainda estava lá com os jogos e tudo. Queria ainda dar o ultimato e tentar achar um modo de recuperar essa conta por causa do investimento e tudo ( mais de 400 R$ kkkkkk) .

   

 Esse fórum é minha única esperança, Por favor ,me ajudem a achar uma maneira de recuperar  :cry:  :cry:  :cry:  :xiuu:  :xiuu:  :xiuu:  :xiuu:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que não tem como recuperar mais 

 

se vc n sabe o e-mail e nem a senha dele já é o fim creio eu

 

tenta ligar ou mandar e-mail pra sony  ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Há alguma chance de vc ter enviado um email por essa conta ou cadastrado ela em algum site/fórum?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entra em contato com a Sony , afinal já que eles podem bloquear jogos em outros consoles , eles poderão lhe ajudar vendo em qual ps3 foi registrado pela primeira vez os jogos

 

O bom que vc não perdeu os jogos , só os que são online

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu passei por uma situação semelhante em 2010 e consegui recuperar minha conta.

 

Você vai ter que entrar em contato com a Sony. Na época não tinha Sony BR, então um amigo meu entrou em contato com a Sony US e por email conseguiu resolver o problema. Na época não foi pedido nenhum dado de confirmação, como o ID do meu console, mas hoje em dia pelo que eu vi é necessário.

 

Se eles ajudarem você, vão te enviar uma senha provisória para você acessar sua conta e trocar a senha. Só que para todo esse procedimento você tem que ter em mãos o email da sua conta na PSN, caso contrário acho difícil seu caso ter alguma solução.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também já perdi a senha de uma conta, eu entrei em contato com a sony US atraves de um chat, e me pediram algumas informações do console e rapidamente consegui recuperar a minha conta. Tenta depois, entra no "support us playstation" não sei se posso deixar o link, por isso não coloquei.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o e-mail é verdadeiro que você colocou ?

senão for, tá complicado...

 

Nem tanto, na época que deu todo esse rolo com a minha conta o meu email era falso kkkkkk.

 

Antes da ajuda do meu amigo eu criei ele na hora e deu certo :hehe:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando não tem nenhum user usando o mesmo nome é bom... foda é se tiver! tá fudido... kkkkk


Nem tanto, na época que deu todo esse rolo com a minha conta o meu email era falso kkkkkk.

 

Antes da ajuda do meu amigo eu criei ele na hora e deu certo :hehe:
 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com ajuda do chat da SONY US,eu consegui recuperar a minha conta,imaginar que eu fiquei vários meses tentando recuperar(não consegui) em um dia consegui.

Obrigado pela dica de Vocês .

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com ajuda do chat da SONY US,eu consegui recuperar a minha conta,imaginar que eu fiquei vários meses tentando recuperar(não consegui) em um dia consegui.

Obrigado pela dica de Vocês .

vc conseguiu recuperar msm sem o email? 

esqueci os dados dessa conta aqui, mas como cadastrei um email fake nem tentei recuperar.......

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu entrei em contato com a sony US pelo chat, que eu precisava escrever e traduzir em inglês, e eles pediram o ID online do usuario, o email (eu estranhei pq eu tinha esclarecido que tinha perdido) e o nome e sobrenome da conta. depois o atendente pediu o serial do console e eu dei pra ele, O pior é que o atendente disse q não tinha conseguido resolver o problema. Ai fiquei totalmente sem esperanças, mas eu tentei de novo pelo chat( Quando a gente busca, consegue kkkkk) e o atendente fez o mesmo procedimento, só q parece já sabia quem eu era(Acho q é por causa dos dados da minha conta) e pediu novamente o serial e depois ele me retornou dizendo para eu digitar um pra ele um email para o envio do email , ai eu fui no meu email é apareceu pra mudar a senha da PSN  e ai eu coloquei outra senha e apareceu a conta com todos os jogos  o/  o/  o/  o/  o/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...