Ir para conteúdo
Jotabe_2010

posso ganhar troféus no mesmo minuto em jogos diferentes?

Recommended Posts

estou numa temporada de jogos japas no PS3, muitos eu preciso segurar o botão de avanço rápido durante minutos, pensei hoje enquanto jogava se eu poderia enquanto isso jogar The Walking Dead no PS4 que em muitas partes posso deixar o jogo rolando sem ter que escolher nenhuma resposta, ai fiquei na duvida se seria contras as regras jogar 2 jogos no mesmo instante e não fiz, então é proibido ou não? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

configura crime

eu tinha lido uma vez na época que só tinha o PS3, nem tinham lançado o Vita, que quando isso acontecia com jogos de PS3 era que poderia ter outra pessoa jogando na sua conta em um PS3 e vc jogava em outro PS3, isso era contra as regras; bom saber que não vale mesmo em consoles de gerações diferentes, mesmo sendo humanamente possivel jogar 2 jogos diferentes ao mesmo tempo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

configura crime

HAHAHUAHSHSHSUGSUSHSUS

 

ON. Configura compartilhamento no site aka crime

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E se ficar offline no ps3 e on no ps4 e dps desligar o ps4 e sincronizar o ps3 , tb é crime ?

Também

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

--------
Se Conquistar os troféus em consoles diferentes no mesmo minuto sendo esses consoles 2 PS3, 2 PS4 ou 1 PS4 + 1 PS3 configura - se compartilhamento de contas, qualquer um console desses + Psvita depende da quantidade de troféus conquistados, se for um ou outro, tudo bem... mais se for vários, vai levar BAN.

 

:krumel:  Simples Assim...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

--------

Se Conquistar os troféus em consoles diferentes no mesmo minuto sendo esses consoles 2 PS3, 2 PS4 ou 1 PS4 + 1 PS3 configura - se compartilhamento de contas, qualquer um console desses + Psvita depende da quantidade de troféus conquistados, se for um ou outro, tudo bem... mais se for vários, vai levar BAN.

 

:krumel:  Simples Assim...

Com o vita o compartilhamento não é bem assim que funciona !!! 

 

1 ou outros 50 troféus não dá Ban, e se começarem a dar Ban, limpa o ranking em no minimo uns 30 pelegos !!!

 

Com o vita só funciona vita x vita, ai acredito que é Ban na certa !!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me prova que estão aplicando essas regras ? Como falei, limpa o ranking em 30 pelegos !!!

Sim, sim mano.. 

entendi..não tem uma quantidade certa :D

 

Isso é bom, que as vezes o pessoal vem na casa da gente e quer jogar, não precisamos ficar "ridicando os jogos" kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A vocês tão falando aqui no fórum , pensei que a pessoa é banida da psn

 

ranking de fórum só quem vê é o pessoal que joga

 

A maioria da minha lista de amigos nem conhece o mypst

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pode acontecer de sua irmã por exemplo jogar o vita e pular um troféu junto com o PS3, o que não pode é PULAR UM MONTE DE TROFÉU JUNTO  OU FAZER SEGUIDO UPANDO TROFÉU MEIO JUNTO, tá la no FAC do site

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ãndice

1 - O que é o MyPSt?

2 - As informações que eu cadastrar aqui serão utilizadas para mais alguma outra finalidade?

3 - Quais são as regras do MyPSt ? LEIA ATENTAMENTE AS REGRAS. ISSO PODE E VAI TE AJUDAR.

4 - Como as informações do meu card são atualizados? Preciso entrar no site e ficar atualizando sempre?

5 - O que significam todas aquelas informações do meu card?

6 - O que é o "Hall de Platinas"?

7 - Como funciona o "Top Semanal" e o 'Top Mensal"? E como ser "Líder Semanal" e "Líder Mensal"?

8 - Joguei a noite inteira um dia antes do dia da definição do líder semanal/mensal. É garantido que os troféus que eu ganhei serão contabilizados para eles?

9 - Por que alguns troféus que eu já ganhei de alguns jogos não aparecem no meu perfil?

10 - O que são os "troféus do site"?

11 - O que é o ranking de "Dificuldade"?

12 - O que é o ranking de "Platina"?

13 - O que é o "Platinart"?

14 - Como é definida a nota de "Dificuldade" de cada jogo?

15 - O que é "Boost"?

16 - Como funciona o sistema de level da sony ?

17 - Por quê o meu tempo de platinar o jogo está com um número absurdamente alto ? OU Por quê as datas dos meus troféus estão em 2001 ?

18 - Me cadastrei à dias e não apareço nos rankings, o que fazer?

19 - O que significam as cores diferentes nos perfis dos usuários?

20 - Existe algum problema de utilizar dos benefícios de CROSSPLAY? ATUALIZADO

21 - Como o sistema trata VELOCISTAS de jogos que tem CROSSPLAY?

22 - O que são as badges?

23 - Saiba qual a diferença entre as badges:

24 - Pegar troféus ao mesmo tempo no PS3 e PS VITA vai causar Ban?

25 - Como excluir minha conta no myPSt?

 

 

1 - O que é o MyPSt?

O MyPSt é o site de controle de troféus de PlayStation. Com acesso exclusivo para brasileiros, detém a maior base de cadastro de usuários de PlayStation do Brasil. Com isso, podemos afirmar que somos o maior Ranking Brasileiro de Jogos e Troféus de PlayStation.

2 - As informações que eu cadastrar aqui serão utilizadas para mais alguma outra finalidade?

A única informação que o MyPSt precisa é o seu ID DA PSN ! 

Nenhum outro dado é necessário e aconselhamos você à NÃO USAR o seu email NEM senha da PSNquando for fazer seu cadastro.

3 - Quais são as regras do MyPSt ? LEIA ATENTAMENTE AS REGRAS. ISSO PODE E VAI TE AJUDAR.

1- É proibido o uso de SAVE-HACK para conquistar troféus

1.1 - Como se caracteriza?

Quando um savegame que não pertence ao seu PS original e sua conta na PSN for inserido no mesmo, acarretando assim, a conquista de troféus sem a necessidade de cumprir os objetivos. Ele pode ser proveniente de sites hacks, de amigos ou até mesmo do seu playstation desbloqueado. Também será reconhecido como save hack o uso de programas que modifiquem o save do próprio usuário. Todos esses meios serão caracterizados como SAVE-HACK. Temos formas seguras e confiáveis de detectarmos esse tipo de utilização.

PARA PARTICIPAR DOS RANKINGS MYPST, NÃO CARREGUE NENHUM SAVE EM SUA CONTA PSN, MESMO QUE SEJA SEU PRÓPRIO SAVE. ISSO É CONSIDERADO SAVE-HACK E É PASSÃVEL DE BAN.

 

1.2 - Punição

O usuário que for pego utilizando save-hack, será banido dos rankings e terá seu perfil marcado em vermelho.

1.3 -Redenção

O usuário que for pego utilizando save-hack poderá requerer, via os e-mail citado abaixo, a chance de se "redimir" de até 3 jogos "hackeados". O site possui um sistema para remoção dos pontos do(s) jogo(s) do perfil dele. Sendo assim, ele pode voltar ao Ranking sem os pontos conquistados pelo save-hack.

Todos aqueles que forem reincidentes após esta segunda chance, serão BANIDOS DEFINITIVAMENTE, sem exceções e sem possibilidades de argumentações. Além disso, no link jogos do seu perfil, ficará listado o jogo em que foi feito o save-hack.

 

1.4 - Exceções

1.4.1 - Se o usuário utilizar de save-hack e for campeão de alguma medalha no site (Semanal/Mensal), o mesmo será BANIDO sem possibilidade de volta.

1.4.2 - Se o usuário for banido por uso de CFW (Custom Firmware) o mesmo será BANIDO sem possibilidade de volta. Usuários banidos por CFW que receberam Redenção antes da inclusão dessa regra, continuarão com o benefício da Redenção. Esta regra têm vigência a partir de 17 de Fevereiro de 2014. Nos casos em que as provas forem colhidas em jogos antes desta data também sofrerão as ações dessa nova penalidade.

 

2 - É proibido o "Compartilhamento de conta"

2.1 - Como se caracteriza?

Quando um usuário empresta ou usa sua conta para ser utilizada em outros Consoles PS com o objetivo de conquistar troféus mais rapidamente. Note que várias "pessoas" (pai, mãe, tia) compartilhar o MESMO Console PS e MESMA conta não é um problema. Porém, se a mesma conta for utilizada em Consoles PS DIFERENTES ao mesmo tempo, isso pode caracterizar o compartilhamento. Temos formas seguras e confiáveis de detectarmos esse tipo de utilização.

IMPORTANTE: Somente no caso da utilização de outros consoles com o console de PS Vita não será caracterizado logo de imediato o compartilhamento (VER ÃTEM 24 DESTE FAQ), em virtude deste console não permitir a inclusão de outro perfil em um mesmo cartão de memória. Porém, se houver abuso no ganho de troféus em tempos pequenos em ambos os consoles, isto poderá caracterizar o COMPARTILHAMENTO, ao qual será realizada uma minuciosa análise para se chegar a esta conclusão.

 

2.2 - Punição

Para este caso NÃO EXISTE REDENÇÃO. O usuário É BANIDO em definitivo e NUNCA voltará ao Ranking.

2.3 - Exceções

Não há exceções.

3 - Em todos os casos, realizamos consultas em sites estrangeiros de troféus de PlayStation, bem como leaderboards para avaliar a veracidade dos dados dos troféus.

 

4 - Em casos de solicitação de exclusão da conta, e o usuário posteriormente vier a solicitar reinclusão, poderemos ou não acatar o pedido, de acordo com a análise do perfil.

Mas saiba que uma vez excluída sua conta, todos os seus dados de cadastro e informações dos troféus, líder semanal, líder mensal, dicas, boosts, amigos, etc, tudo isso será perdido.

 

5 - Respeitar todos os outros membros e visitantes da comunidade, principalmente os moderadores e administradores. O mypst (Portal/Fórum) é constituído por pessoas. Então é dever de cada usuário, prestar-lhes o devido respeito, não é permitido nenhum tipo de ofensa, perseguição, bullying ou desacato.

 

5.1 - Punição

A punição pode variar desde uma simples advertência, suspensão do acesso ou mesmo o banimento do Portal/Fórum.

6 - As regras poderão sofrer atualizações a qualquer momento, sem o aviso prévio da administração.

 

Se você for banido do site, e achar injusto, entre em contato por um dos meios abaixo: 

- Email para : denuncia@mypst.com.br

 

Usuários banidos não poderão participar das promoções do site. Usuários banidos que retornaram pelo projeto Redenção estão aptos a participar de todas as promoções do site.

 

Para regras do vita, consulte este POST.

Para regras do fórum, consulte este POST.

 

4 - Como as informações do meu card são atualizados? Preciso entrar no site e ficar atualizando sempre?

O nosso sistema atualiza automaticamente TODOS os dias para usuários que logam no site pelo menos 1x por semana. 

Caso você logue 1x por mês, o site vai atualizar seu perfil apenas 1x por semana. 

 

A qualquer momento você pode logar no site e clicar no botão "Atualizar Perfil", assim seu perfil será atualizado. Não existe limite de atualizações.

5 - O que significam todas aquelas informações do meu card?

Abaixo, passe o mouse nas informações do card para verificar suas definições:

6 - O que é o "Hall de Platinas"?

Hall de platinas é um card especial que mostra, em ordem de obtenção da mais nova para mais antiga, as platinas que você conquistou.

7 - Como funciona o "Top Semanal" e o 'Top Mensal"? E como ser "Líder Semanal" e "Líder Mensal"?

Estes RANKINGS são calculados de acordo com os troféus obtidos em certo período de tempo:

"¢ Semanal - Segunda (00:00:01) à Domingo (23:59:59).

"¢ Mensal - Dia 01 (00:00:01) ao último dia do més (23:59:59).

 

Os líderes são definidos com 1 dia de "folga":

"¢ Semanal - Toda terça-feira;

"¢ Mensal - Todo dia 02.

 

Nestas datas, o sistema calcula os usuários que mais conquistaram os troféus (medido pela quantidade de PONTOS) neste período. Então, o usuário melhor colocado torna-se o Líder Mensal / Semanal.

8 - Joguei a noite inteira um dia antes do dia da definição do líder semanal/mensal. É garantido que os troféus que eu ganhei serão contabilizados para eles?

Toda atualização acontece as 00:00:01 diariamente. Primeiro, todos os usuários tem seu perfil atualizado. Por fim, TODOS os rankings são recalculados.

Logo, se você obter troféus depois da 00:00:01, pode ser que eles só se tornem visíveis no site na próxima atualização.

9 - Por que alguns troféus que eu já ganhei de alguns jogos não aparecem no meu perfil?

Existem diversos motivos para isto acontecer, segue os mais comuns:

1- Você não fez a sincronização dos dados no seu PS3;

2- Estes jogos não estão na PSN US.

Caso você verificar que mesmo verificando os passos acima e o troféu ainda não aparece no seru perfil, entre em contato!

10 - O que são os "troféus do site"?

É uma exclusividade do site MyPSt. Quando um usuário conseguir ser líder semanal ou mensal por uma quantidade x de vezes, ele será recompensado e entrará nas estatísticas exclusivas do site, e além disso será contemplado com CARDS ESPECIAIS E EXCLUSIVOS preparados especialmente para estes casos pelo MyPSt.

As quantidades são: 3x=Bronze / 6x=Prata / 9x=Ouro / 12x=Platina.

11 - O que é o ranking de "Dificuldade"?

Retirado daqui: Entendendo o Ranking de Dificuldade Por: RavenXBR 

 

Pessoal,

 

Muita gente tem dúvida sobre o ranking de dificuldade: o que é, como é calculdado, etc...

Vou tentar esclarecer o máximo que puder nesse tópico.

 

 

 

1) O que é e como surgiu?

 

Como os troféus tem uma pontuação fixa (vide abaixo pontuação oficial da SONY), jogos com dificuldade diferente recebem pontuações totais (soma de todos os troféus) semelhantes.

"¢ platina: 180 pontos

"¢ ouro: 90 pontos

"¢ prata: 30 pontos

"¢ bronze: 15 pontos

 

Isso faz com que jogos como Hannah Montana(muito fácil) dêem aproximadamente a mesma quantidade de pontos que Killzone 2(muito difícil).

 

Como identificar no ranking se um jogador é "cascudo" apenas olhando o seu perfil e vendo que ele tem 30.000 pontos, por exemplo. Ele pode ter conseguido isso através de jogos fáceis somente, ou não.

Visando tirar essa dúvida, e prestigiar aqueles que se dedicam aos jogos mais difíceis e/ou que consomem mais tempo, criamos o ranking de dificuldade.

 

 

 

2) Como é calculado?

 

A idéia partiu do conceito mais simples possível:

"¢ Troféu 1: 1000 pessoas tem o jogo e só 1 tem o troféu.

"¢ Troféu 2: 1000 pessoas tem o jogo e 500 tem o troféu.

De cara notamos que o Troféu 1 é mais difícil de ser conseguido.

 

Aí um colega do HT Fórum(breveglieri) nos ofereceu uma fórmula melhorada, usando o mesmo conceito, só que numa escala logarítmica, o que passou a dar mais valor aos troféus mais difíceis.

 

Nesse link vocês tem a explicação de como é calculado o ranking de dificuldade hoje com todos os detalhes e exemplos:

http://www.myps3t.com.br/blog/2010/11/2 ... ficuldade/

 

Sendo assim, temos hoje:

"¢ Ranking Geral: usa a pontuação oficial da SONY.

"¢ Ranking de Dificuldade: usa a pontuação ajustada conforme esse cálculo que mostrei.

 

Dessa forma, se um cara jogou 10 jogos no estilo Terminator Salvation, ele terá uma posição pior no ranking de dificuldade de um cara que jogou uns 3 jogos no estilo Killzone 2.

 

Uma maneira legal de ver o desempenho do jogador nesse quesito, é dividir o número de pontos dele no ranking de dificuldade pelo número de pontos do ranking geral e gerar uma "ratio", tipo aquele lance de Kill Ratio dos jogos de tiro, onde sabemos se o cara mais matou que morreu.

 

Meu exemplo (11/03/2011):

"¢ Dificuldade: 142983 pontos

"¢ Geral: 120660 pontos

Nesse caso minha "ratio" seria: 142983/120660 = 1,185

 

Exemplo do Killuiu (11/03/2011), que é noob... 

"¢ Dificuldade: 100811 pontos

"¢ Geral: 102285 pontos

Nesse caso a "ratio" dele seria: 100811/102285 = 0,986

 

 

 

3) Discrepâncias

 

Como todo o cálculo é estatístico, temos algumas discrepância que já esperávamos ter.

 

Exemplo:

Atualmente o jogo Dead Space 2 vem com o jogo Dead Space Extraction junto no mesmo disco.

Como é um jogo que vendeu muito, muita gente acaba tendo o Extraction no seu perfil sem tê-lo jogado. Então, o sistema entende que o Extraction é "difícil", porque pra ele parece que muita gente tentou os troféus mas não conseguiu. Contudo, com o passar do tempo, conforme o pessoal for jogando ele, e os troféus forem saindo, sua pontuação no ranking de dificuldade vai diminuindo.

 

Como funciona nesse caso (Dead Space Extraction):

Primeiro dia: 1000 pessoas tem o jogo mas só 5 tem alguns troféus (sistema entende que o jogo é difícil)

6 meses depois: 3000 pessoas tem o jogo e 1500 tem vários troféus (sistema entende que o jogo tem uma dificuldade menor que antes)

 

Sacaram? 

 

O que importa é que na maioria dos casos o sistema consegue separar o "joio do trigo".

 

 

Espero com isso que não tenhamos mais tópicos perdidos sobre esse assunto e as dúvidas e sugestões se concentrem aqui.

 

 

 

12 - O que é o ranking de "Platina"?

Platina - Este é o famoso "ranking olímpico", onde o que vale é a raridade dos seus troféus. Logo, as platinas valem mais que ouro, que valem mais que a prata, que vale mais que o Bronze.

13 - O que é o "Platinart"?

É a parte do site destinada aos ótimos desenhos de troféu de platina dos jogos que temos cadastado no site.

14 - Como é definida a nota de "Dificuldade" de cada jogo?

Esse método saiu da discussão deste post aqui , a explicação detalhada veio deste comentário do usuário Heishiroo.

... 

Outra possibilidade seriam, ou fazer o calculo em progressão geometrica, ou seja, o jogo mais dificil do site teria dificuldade 100, os 2 proximos 99, os 4 proximos 98, assim por diante... ou com alguma progressão diferente claro.

 

Daria pra usar valores quebrados tb, se temos 500 jogos podemos usar casas decimais de 0.2 em 0.2, ai cada jogo teria um valor - Mais dificil = 100, segundo 99.8, terceiro 99.6, assim por diante.

 

Pelo que to vendo aqui pela pagina de estatistica, as platinas mais dificeis do site, em ordem;

 

Crysis 2 - impossivel por enquanto

Lost Planet 2 - 

Mortal Kombat - 

Guitar Hero: Smash Hits -

Warhawk - 

Rock band 3 -

Gran Turismo 5 - 

Lego Rock band - 

Virtua Tennis 2009 -

Fight Night Round 4

The Beatles: Rock band

 

Na minha opinião todas essas platinas são realmente mto dificeis, praticamente impossiveis, são as mais dificeis do site, se colocassemos todos os jogos em ordem, talvez encontrassemos anomalias, assim como encontramos no ranking de dificuldade, mas eu volto a dar minha opinião, as anomalias nao são tam grandes assim, se fossem teriamos jogos faceis no meio desses que são os considerados mais dificeis, mas como podem ver nao tem nada ai que nao seja realmente dificil, é claro que poderiamos ter alguns outros jogos dificeis ai no meio, que não estão exatamente devido a anomalias q analisamos, por exemplo star ocean 4, só nao esta ai pq nao foi jogado por muita gente, mas pra eliminar todas essas anomalias que são pontuais teria que alguem ter alguma ideia muito genial, enquanto isso alterar o valor de dificuldade da home dos jogos pra algo desse tipo que o bettaum sugeriu ja seria bem melhor. 

 

15 - O que é "Boost"?

Boost é a seção do site dedicada a usuários que precisam de ajuda na obtenção de algum troféu, e ao qual essa ajuda seja possível jogando Online com outro usuário. Local onde são feito os grupos e marcados os horários para essas jogatinas.

16 - Como funciona o sistema de level da sony ?

É bem simples, cada LEVEL tem uma exigência de pontos para ser alcançado, a % indica quanto desta exigência você completou, quando chegar a 100%, você troca de level !

 

Os troféus tem os seguintes valores: 

 

"¢ Bronze " 15 

"¢ Silver " 30 

"¢ Gold " 90 

"¢ Platinum " 180 

 

Quantidade de "pontos" necessários para cada nível: 

 

Nível 1 " 0 

Nível 2 " 210 

Nível 3 " 600 

Nível 4 " 1.200 

Nível 5 " 2.400 

Nível 6 " 4.000 

Nível 7 " 6.000 

Nível 8 " 8.000 

Nível 9 " 10.000 

Nível 10 " 12.000 

Nível 11 " 14.000 

Nível 12 " 16.000 

Nível 13 " 24.000 

Nível 14 " 32.000 

Nível 15 " 40.000 

Nível 16 " 48.000 

Nível 17 " 56.000 

Nível 18 " 64.000 

17 - Por quê o meu tempo de platinar o jogo está com um número absurdamente alto ? OU Por quê as datas dos meus troféus estão em 2001 ?

Isso é um problema da sony, que quando você ganha troféus sem ter NUNCA logado na psn, as datas dos troféus ficam zoadas. 

Nós não temos muito o que fazer, pois é impossível deduzir estas datas... 

 

Se você quiser confirmar isto, basta olhar as datas destes troféus no seu ps3 :)

18 - Me cadastrei à dias e não apareço nos rankings, o que fazer?

Como nosso site é destinado aos brasileiros, colocamos um filtro que separa os IPs estrangeiros no momento do cadastro, e não os permitem entrar no ranking Brasil. Em alguns casos, como quando o usuário usa um "proxi" para acessar a internet por exemplo, esse filtro também irá agir da mesma forma. 

Se isso tiver acontecido com você, mande-nos um e-mail com sua PSN ID paracontato@mypst.com.br solicitando a mudança. 

Se preferir, pode acessar esse link e solicitar a mudança: 

 

Não sou gringo, quero aparecer no ranking.

 

Lembrando que nosso ranking é calculado uma vez por dia e sempre na madrugada.

19 - O que significam as cores diferentes nos perfis dos usuários?

No site nós temos usuários normais, banidos, com redenção e gringos. Usamos as cores pra identificar cada um deles. Veja abaixo as cores e significados:

 

Azul - Usuário normal

Laranja - Usuário que recebeu a Redenção depois de usar save-hack

Vermelho - Usuário banido

Roxo - Usuário gringo (Esses apesar de estarem cadastrados no site, seus dados não são somados aos dados dos usuários brasileiros, tão pouco participam dos rankings)

20 - Existe algum problema de utilizar dos benefícios de CROSSPLAY? ATUALIZADO

Sim, nas disputas pelo Líder Semanal e Líder Mensal, só são contabilizados os troféus conquistados legitimamente no Playstation 3. Os pontos dos troféus de um Crossplay, conquistados no PSVita e carregados no Playstation 3, não serão somados ao Semanal/Mensal. 

 

A tentativa de burlar essa regra no Semanal/Mensal, carregando apenas o save do vita e não atualizando o mesmo, será considerada save-hack. 

 

Mas tenha em mente que essa regra só é válida na disputa pelo Líder Semanal e Líder Mensal. Para a contagem do ranking, confirmada a legitimidade dos jogos que possibilitam o uso do Cross-save, será permitido sem penalidades. 

 

Outros eventuais casos, como promoções que levarem em consideração o ranking em um determinado período, não considerará e invalidará aquele que utilizar-se desse artifício. Nesses casos, deixaremos bem claro nas regras da promoção ou evento. 

 

Temos também jogos com a lista de troféus compartilhada, ou seja, tanto faz jogar no PS3 como no Vita. Os troféus desses jogos ganhos no Vita, serão aceitos no Líder Semanal e Mensal. Mas cuidado, troféus ganhos no ps3 misturados com os troféus desses jogos, podem ser considerados tentativa de burlar as regras e os pontos ganhos nesses jogos durante o semanal, serão retirados na somatória final. Nesse caso vale a mesma regra do compartilhamento, porém, não dará banimento, mas pode desclassificar a participação no Líder Semanal e Mensal.

21 - Como o sistema trata VELOCISTAS de jogos que tem CROSSPLAY?

Implementamos uma lógica que leva em consideração se o usuário também platinou o jogo na outra plataforma, e consideramos só na plataforma que ele demorou mais.

 

Funciona assim:

 

1. Pego o mais rápido à platinar;

2. Ele tem o jogo no outro console? 

2.1 Não? velocista

2.2 Sim? Platinou em um tempo MENOR no outro console?

2.2.1 Não? velocista

2.2.2 Sim ? pega o próximo mais rápido pois essa platina foi a do "crossplay" 

 

O que pode acontecer, as vezes, é que o usuário sincronize os troféus só do vita, e depois de um tempo sincronize os do ps3...

só depois q ele sincronizar o do ps3 é que vai mudar o velocista. 

 

Os cadastros dos jogos CROSSPLAY é manual, caso você veja algum jogo que não esteja cadastrado, mande-nos um email.

22 - O que são as badges?

Badges são o novo tipo de conquista que o site myPSt disponibiliza para todos usuários. Elas funcionam da mesma maneira que os seus troféus do ps3/vita: você tem um objetivo para alcançar, quando alcançá-lo ganhará a badge.

23 - Saiba qual a diferença entre as badges:

Site: Aqui ficam as badges que tem relação direta com funcionalidades do site. Dicas, guias e boosts são exemplos de badges de Site. 

 

Fórum: Essas badges são conquistadas frequentando nosso fórum e participando das discussões. Acesse agora e inicie essas conquistas. 

 

Mérito: Nesta classe ficam as badges baseadas em conquistas relacionadas a troféus do usuário. Platinar um jogo no natal, ter 100 platinas são exemplos de badges de Mérito.

Além dessas, existem também as badges de nível, que são conquistadas a cada 5 níveis que você sobe. 

 

Gênero: Nesta modalidade, os jogos foram classificados à partir de Gêneros, como por exemplo, Ação, Corrida e Luta.

Cada Gênero disponibiliza 4 badges: Bronze, Prata, Ouro e Platina.

Para cada badge o usuário deve platinar 3 JOGOS que estão neste gênero. 

 

Exemplo: Badge Ação.

 

Jogador 1: Tem platina em 2 jogos de ação > Nenhuma badge

Jogador 2: Tem platina em 4 jogos de ação > Badge Ação BRONZE

Jogador 3: Tem platina em 6 jogos de ação > Badge Ação BRONZE e PRATA

Jogador 3: Tem platina em 13 jogos de ação > Badge Ação BRONZE, PRATA, OURO e PLATINA 

 

Série: Nesta classe nós agrupamos todas as séries que tem 3 jogos ou mais. Se o jogador platinar TODOS os jogos desta série, ele ganha a respectiva badge. 

 

Para conquistar uma badge de série, não importa a região do jogo. Se você platinou o jogo da região 1 (EUA), não será preciso platinar as demais regiões do mesmo jogo. 

 

Exemplo: Badge Uncharted

 

Jogador 1: Platinou Uncharted 1 > Sem badge

Jogador 2: Platinou Uncharted 1, Uncharted 2 e Uncharted 3 > Badge UNCHARTED! 

 

Hardcore: Aqui são liberadas 4 tipo de badges. Cada badge é conquistada depois de uma quantidade de jogos platinados ou com 100% no caso dos jogos PSN. 

 

Badge de Bronze: 10 jogos

Badge de Prata: 20 jogos

Badge de Ouro: 30 jogos

Badge de Platina: 40 jogos

 

24 - Pegar troféus ao mesmo tempo no PS3 e PS VITA vai causar Ban?

A resposta é que tudo depende do bom senso. Leia esse post e enteda melhor:https://mypst.com.br/blog/2012/03/15/regras-para-o-vita/

25 - Como excluir minha conta no myPSt?

Basta solicitar sua exclusão pelo e-mail contato@mypst.com.br.

 

ATENÇÃO: Uma vez excluída sua conta do myPSt, a mesma não poderá mais retornar.

 

 

POR MISERICORDIA DE ODIN....... LEIAM O FAQ

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...