Ir para conteúdo
solarwind12

Qual jogo mais te chamou atenção na E3 2015?

Recommended Posts

Não precisa ser só da conferência da Sony, podem citar outros aí.
No meu caso, eu gostei de bastante coisa, mas o que mais me chamou atenção (talvez pelo fator gameplay) foi Horizon: Zero Dawn



Jogabilidade super legal, fora que não esperava nada do tipo, muito menos vindo da guerrilha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei mto de Horizon pela grande promessa da proposta do jogo e por ser uma protagonista feminina, eu acho isso otimo. Outra grande promessa que teve mta atencao foi Star Wars Battlefront, tenho mta expectativa nesse jogo pq sou mto fã da serie. E como nao podia faltar, Uncharted 4 que promete tb, esse ano pego a colecao para PS4 pra ja ir aquecendo.

Teve um jogo que vc explora o universo e pode ir pra outros planetas e tal, mas nao vi mta coisa sobre ele ainda, mas pelo pouco que vi ele promete revolucionar os games, se chama No Man's Sky

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

..

Mais uma notificação pra você e sim, FF7 FOI O MELHOR DA E3 PRA MIM

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ghost Recon achei muito da hora!  :face8:

 a ambientação do Horizon também me chamou muito a atenção.. 
mais ainda preciso ver tudo que saiu nessa E3, ainda não tive tempo... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma notificação pra você e sim, FF7 FOI O MELHOR DA E3 PRA MIM

sensacional hein? Cara, fiquei de boca aberta na hora, curioso por mais novidades. O trailer dele no canal da PSN ja teve quase 10kk em 4dias

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1- FF7
2- Shenmue III
3- Uncharted 4
4- World of Final Fantasy
5- Ryu no Smash Bros (nem gosto muito do jogo em si)
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra se vocÊ quer inovação Horizon pode ser uma franquia que defina o ps4 em termos de exclusivo. Tudo no jogo é atrativo: gráficos, jogabilidade, ambiente, cenários e a história com uma premissa interessante. É esperar pra ver e jogar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Horizon: Zero Dawn ;

CoD: BO3(porque sou fã da franquia, então estava ansioso para ver a gameplay e também para o anuncio da parceria com a sony :champion: ) ;

Uncharted 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, vamos lá, o que me chamou a atenção e não necessariamente irei jogar!

 

O primeiro jogo foi The Last Guardian, nunca dei bola para ele, mas o gameplay me chamou a atenção. Pela jogabilidade apresentada, uma espécie de cooperação entre o garoto e a criatura, a forma que ele usa para fazer com que a criatura o acompanhe e participe da resolução dos puzzles... acho que se apresentar 50% do que foi prometido, será um belo jogo de companheirismo e aventura. Espero que faça muito sucesso... e se eu curtir ICO e Shadow Of Colossus, irei jogar esse ai.

 

Outro jogo que me chamou bastante atenção pela temática e pelos gráficos foi Horizon da Guerrila... curti a prévia da história, a movimentação da personagem, a ambientação... por ser um TPS me chamou ainda mais atenção... esse com certeza irei jogar.

 

E claro, Uncharted 4, uma das franquias que mais curto. A movimentação de Drake e do Sully, os gráficos, aquela perseguição automotiva e tudo que a ND pode fazer por um jogo... não tem como não chamar a atenção. Esse será day one, não tem jeito, só não sei se vou rejogar antes os 3 primeiros em sua versão remaster ou parto direto pra essa e depois jogo as outras! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...