Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[VG247] Batman: Arkham Knight - Confira as notas que o game vem recebendo

Recommended Posts

O game será lançado em 23 de junho.

Confira as pontuações dos reviews recebidos:

MÉDIA: 9.13

 

Fonte: VG247

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Era o esperado, pelo jeito o The Witcher já tem confirmado um concorrente forte a jogo do ano, vamos vê se o MGS vai fazer jus à Hype e entrar na disputa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei a dias. Só esperando voltar de férias no mês que vem e ainda ter o saco de baixar os 50gb :/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei a dias. Só esperando voltar de férias no mês que vem e ainda ter o saco de baixar os 50gb :/

É uma das poucas vzs que minha net agradece pela mídia fisica.

Data de lançamento no BR é dia 25, grandes expectativas de receber até sexta se os correios contribuírem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gamespot com suas notas mediocres... a única que se afastou da média!! Brincadeira né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelentes notas, infelizmente não dá pra mim pegar ele agora, peguei Bloodborne e The Witcher em um curto período de tempo, o banco faliu hahahaa...

Ainda por cima tenho que zerar o Origins ainda, mês que vem acho que pego ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gamespot com suas notas mediocres... a única que se afastou da média!! Brincadeira né?

 

As notas de lá são estranhas. Porém. na minha opinião, eles tem os melhores reviews. Quase sempre concordo com o que dizem sobre o jogo, virtudes e defeitos. O que não concordo quase nunca é com o peso que eles dão na nota.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As notas de lá são estranhas. Porém. na minha opinião, eles tem os melhores reviews. Quase sempre concordo com o que dizem sobre o jogo, virtudes e defeitos. O que não concordo quase nunca é com o peso que eles dão na nota.

 

 

Eu leio review só para ter uma ideia do jogo... nunca me baseio neles para comprar ou não... mas sei lá... só achei estranho essa nota escrota sendo que a maioria deu quase a nota máxima... De duas uma... o cara é um produtor de games frustrado (como a maioria dos criticos de cinema) e ficou ranzinza ou então os caras dão nota baixa para chamar a atenção pro review...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu leio review só para ter uma ideia do jogo... nunca me baseio neles para comprar ou não... mas sei lá... só achei estranho essa nota escrota sendo que a maioria deu quase a nota máxima... De duas uma... o cara é um produtor de games frustrado (como a maioria dos criticos de cinema) e ficou ranzinza ou então os caras dão nota baixa para chamar a atenção pro review...

 

Ah.. o review foi feito pelo Kevin VanOrd. Ele é nó cego mesmo. :) Os defeitos do jogo apontado por ele foram o uso forçado do batmóvel, problemas no diálogo e roteiro e por fim as lutas com os chefes são fracas depois da priemira metade do jogo. E por isso ele tirou 3 pontos.... Bem, só depois de jogar é que eu vou saber. O engraçado é que ele também fez o review do the Witcher 3, que apesar de maravilhoso tem um monte de defeitos 9como todo jogo do estilo) e deu nota 10 pra ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É estranho mesma a nota...até gosto dos reviews deles mas essa nota foi estranha!

 

O Metacritics já é quase uma praga na indústria de jogos. Sempre achei errado atribuir notas, pois fazendo estamos comparando coisas diferentes. Acho que a melhor avaliação é aquele em se usam "excelente", "essencial", "bom", etc..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...