Ir para conteúdo
Adrianostyburski

Wonderbook: Book Of Spells - Guia de Troféus

Recommended Posts

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores 3.0 - A Era do HTML em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por @Wesp_can"

 

full-icon.png

Guia de troféus: Wonderbook: Book of Spells

 

YAUSBfE.png

  1. Introdução
  2. Sobre o jogo
  3. RoadMap
  4. Troféus
  5. Extras

aRguJqG.png

 

- Dificuldade Estimada do Jogo: 22.2/100 *
- Pontos de dificuldade: 343 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 5 ~ 6 horas.
- Offline: 20 :bronze: 10 :silver: | 5 :gold: platinum.png 
- Troféus que você pode perder: Nenhum, existe seleção de capítulos.
- Minimo de Jogadas: 1.
- A dificuldade afeta os troféus: Não.
- Troféus Bugados: Nenhum.
- Cheats impedem troféus?: Não existem cheats.
- Requisitos: Controlador Move obrigatório.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

LDGkJc9.png

 

A primeira história: Wonderbook: Book of Spells


Book of Spells é o primeiro título para Wonderbook, a mais nova adição a experiência PlayStation. Escrito por Miranda Goshawk há mais de dois mil anos, o 'Livro de Feitiços' pode ser encontrado na Seção Restrita da biblioteca de Hogwarts. Este avançado manual irá auxiliar os estudantes em suas jornadas para se tornarem bruxos ou magos completos. Leia, descubra, aprenda e pratique feitiços como Incendio, Wingardium Leviosa e Expelliarmus.

 

Além de encontrar notas divertidas, magias e fatos cômicos anotados nas bordas das páginas por antigos estudantes. J.K. Rowling escreveu um enigma que conduz você ao longo da experiência, fornecendo informações sobre os valores que um bruxo ou mago precisam aprender, e convidando você para uma jornada pelo livro para desbloquear novos conteúdos, recompensando estudantes bem sucedidos durante o processo.

Fonte: Saraiva

 

0QAOThe.png

 

Se você é fã de Harry Potter, aproveite o jogo, pois, apesar de simples é muito divertido e essencial para qualquer fã de Harry Potter.
 

Capitulo 1

Aqui você irá aprender os feitiços básicos de um bruxo, sendo eles: Wingardium Leviosa, Aguamenti, Alohomora e Lumos.
Neste Capítulo você conseguirá os Seguintes troféus:

 

Capitulo 2

Agora que você já tem o básico, você ira aprender mais alguns feitiços, tais como: Incendio, Avis, Aparecium, Aparecium e Reducio.
Neste Capítulo você conseguirá os Seguintes troféus:

Capitulo 3

Você irá aprender alguns feitiços um pouco mais avançados neste capítulo, sendo eles: Defodio, Reparo, Scourgify e Protego.
Neste Capítulo você conseguirá os Seguintes troféus:

Capitulo 4

Agora você irá aprender alguns feitiços que poderão ser úteis em uma batalha: Accio, Diffindo, Impendimenta e Duro.
Neste Capítulo você conseguirá os Seguintes troféus:

Capitulo 5

Capítulo final do livro, onde você irá aprender alguns dos feitiços mais avançados de um bruxo: Expelliarmus, Reducto, Stupefy e Expecto Patronum.
Neste Capítulo você conseguirá os Seguintes troféus:

E então, a tão sonhada platina vai pipocar:

Dica:

 

Terão alguns momentos com teatros de fantoches. Você pode pular essas "peças teatrais", pois elas não influenciam na platina.

 

 

eb67ngs.png

 

full-trophy_0.png
First Edition :platinum:[topo]
Display the virtues required to master the 'Book of Spells'.

 

trophy_7.png Teach us something please gold.png[topo]
Pass Chapter 1 test and prove you know the first set of wizard values.

Relacionado a história, impossível de ser perdido. O Troféu vai subir assim que você terminar o teste final do capítulo 1
Depois de ter preenchido o estádio em miniatura até o topo com água, um cavalo vai saltar para fora revelando uma armadilha e sinalizando o teste final sobre este capítulo.
Primeiro, você vai precisar usar 'Wingardium Leviosa' para pegar as engrenagens e colocá-los em sua posição correta na parede, dependendo do seu tamanho com o botão T.

 

Use Alohomora para sua varinha abrir o portão e os baús.
Use Lumus para controlar sua varinha na direção de qualquer um dos Devil's Snare.
Depois disto, você terá que derrotar um cavalo da água. Use 'Wingardium Leviosa' no freio no chão e colocando-o sobre sua cabeça.
Espere até que ele esteja completamente exausto para fazer isso.

 

trophy_14.png If you’ve a ready mind gold.png[topo]
Pass Chapter 2 test and prove you know the second set of wizard values.

Relacionado a história, impossível de ser perdido. O Troféu vai subir assim que você terminar o teste final do capítulo 2
Aqui você vai precisar completar três tarefas simples. Use Aparecium para revelar a pista sobre a Esfinge.
Os três testes são:
1. Use Avis para convocar os pássaros, passe rapidamente sua varinha para lançar o feitiço e esperar por eles.
2. Use Incendio para acender as tochas. Pressione levemente sua varinha na direção desejada da tocha para iluminar.
3. Use Engorgio para ampliar o escorpião. Passe o mouse sobre e mantenha pressionado o botão T para aumentá-lo.

 

Depois disso, Depois você verá que era tudo uma armadilha. Use Incendio para acender as tochas. Encolha os escorpiões que surgem usando 'Reducio' e, em seguida, termine a último com o feitiço "Incendio".
Agora terão mais desafios:
Irão aparecer três pirâmides:
1. Lance o feitiço "Incendio" e agite o varinha para a pirâmide.
2. Em seguida, lance "Reducio e encolha a parte superior da pirâmide.
3. Por último, lance Aparecium e agite o varinha para a pirâmide para desvendar um enigma: Basta escolher "Cabeça" para avançar

 

trophy_20.png Unafraid of toil gold.png[topo]
Pass Chapter 3 test and prove you know the third set of wizard values.

Relacionado a história, impossível de ser perdido. O Troféu vai subir assim que você terminar o teste final do capítulo 3.
1.Use ' Reducto ' e mire sua varinha para os vasos de plantas para conserta-los.
2.Agora bloqueie os gnomos com o feitiço ' Protego " sacudindo a varinha toda vez que ele aparece na tela.
3. Use ' Reducto 'para sua varinha para limpar a sujeira.
4. Lance ' Protego "e agite o varinha para a planta para atacar o chefão. Ocasionalmente, ele vai se trancar no telhado e deixar suas raízes abertas para o ataque. Quando isso acontecer, lance o feitiço ' Gouging '. Puxe para cima as raízes. Ele vai fazer isso 3 vezes antes de morrer. Agora lance ' Reducto ' e limpe o lugar , mantendo pressionado o botão T.

 

trophy_28.png By any means... gold.png[topo]
Pass Chapter 4 test and prove you know the fourth set of wizard values.

Relacionado a história, impossível de ser perdido. O Troféu vai subir assim que você terminar o teste final do capítulo 4.
Alguns duendes vão destruir um ninho, você precisará reconstrui-lo.
1. Endureça o líquido lançando o feitiço ' Duro ' e sacuda sua varinha nele. Agora use Accio para recolher os ramos para o ninho passando o Ps Move sobre eles e segurando o botão T. Agora você terá de recolher mais ramos. Lance o feitiço ' Duro ' e agite sua varinha no chão novamente para endurecê-lo.
2. Corte os ramos lançando ' Diffindo ' e sacuda sua varinha em direção os ramos. Lance o feitiço ' Accio ' , passe o Ps Move sobre os ramos e mantenha pressionado o botão T para coletá-los.
3. Depois disso, os duendes irão colocar o ovo na lama novamente. Lance Duro e agite sua varinha no chão para endurecê-lo. Lance Impedimenta e agite sua varinha para derrubar os duendes temporariamente.
4. Por último , lance Accio , passe o Ps Move sobre o ovo e puxe-o para cima do chão novamente usando ele botão T.

 

trophy_35.png Pure nerve gold.png[topo]
Pass Chapter 5 test and prove you know the final set of wizard values.

Relacionado a história, impossível de ser perdido. O Troféu vai subir assim que você terminar o teste final do capítulo 5.
1. Use Estupefaça sobre os lobos sacudindo sua varinha para eles.
2. Em seguida, use Reducto sobre os objetos que os lobos estão se escondendo por trás.
3. Use Expelliarmus quando a planta tenta atacar outros moradores , basta manter sacudindo sua varinha para a base.
5. Por último, lance Expecto Patronum para assustar os Dementadores

 

trophy_2.png Budding Herbologist silver.png[topo]
Re-pot the Mandrakes in the Levitation Charm practice.

Relacionado a história, impossível de ser perdido.
Este troféu fica no Capítulo 1:
Você terá que usar o feitiço de levitação para colocar as mandragoras nas panelas adequadas ao seu tamanho.

 

trophy_6.png Light relief silver.png[topo]
Fend off the Devil’s Snare in the Wand-Lighting Charm practice.

Relacionado a história, impossível de ser perdido.
Este troféu fica no Capítulo 1:
Você terá que espantar os Devil's Snare usando o feitiço Lumus.

 

trophy_9.png Fight fire with fire silver.png[topo]
Defeat the dragon in the Fire-Making Spell practice.

Relacionado a história, impossível de ser perdido.
Este troféu fica no Capítulo 2:
Você terá que usar o feitiço Incendio contra animais de papel.

 

trophy_13.png Pick on someone your own size silver.png[topo]
Help the Knarls teach the Gnomes a lesson in the Engorgement Charm and Shrinking Charm practice.

Relacionado a história, impossível de ser perdido.
Este troféu fica no Capítulo 2:
Aqui você precisará aumentar os ouriços usando o feitiço Engorgio.

 

trophy_16.png Buried Treasure silver.png[topo]
Find some treasure buried by the Nifflers in the Gouging Spell practice.

Este troféu fica no Capítulo 3:
Aqui você terá que usar o feitiço Defodio. Você terá que desenterrar 20 moedas.

 

trophy_22.png Checkmate silver.png[topo]
Summon the wizard chess pieces in the Summoning Charm practice.

Relacionado a história, impossível de ser perdido.
Este troféu fica no Capítulo 4:
Aqui você terá que usar o feitiço Accio, fazendo assim, aparecer as peças de xadrez.Escreva aqui como obter o trofeu.

 

trophy_25.png Stop right there! silver.png[topo]
Stop the Gnome in the Impediment Jinx practice.

Relacionado a história, impossível de ser perdido.
Este troféu fica no Capítulo 4:
Aqui você terá que usar o feitiço Impendimenta em um gnomo. Quando ele fizer um movimento, agite sua varinha para poder pará-lo. Repita o processo 3 vezes.

 

trophy_27.png On Solid Ground silver.png[topo]
Foil the Nifflers in the Hardening Charm practice.

Relacionado a história, impossível de ser perdido.
Este troféu fica no Capítulo 4:
Aqui você verá roedores tentando cavar um buraco no chão, Use o feitiço Duro para congelar o chão, fazendo com que parem de cavar e fiquem presos.

 

trophy_32.png Duelist silver.png[topo]
Defeat the wizards using the dueling spells in the practices for Shield Charm and Disarming Charm.

Relacionado a história, impossível de ser perdido.
Este troféu fica no Capítulo 5:
Aqui você terá uma luta com bruxos e terá que usar 10 vezes o feitiço Expelliarmus.

 

trophy_34.png True Patronus silver.png[topo]
Make your Patronus appear in the safety of the classroom.

Relacionado a história, impossível de ser perdido.
Este troféu fica no Capítulo 5:
Aqui você terá que fazer seu patrono aparecer na sala de aula. Conjure-o 3 vezes e o troféu pipocará.

 

trophy_1.png Swish and Flick bronze.png[topo]
Successfully cast the Levitation Charm.

Relacionado a história, impossível de ser perdido.
Este troféu fica no Capítulo 1:
Aqui você terá que usar o feitiço Wingardium Leviosa. Faça o Movimento em forma de "J".

 

trophy_3.png Aguamenti! bronze.png[topo]
Successfully cast the Water-Making Spell.

Relacionado a história, impossível de ser perdido.
Este troféu fica no Capítulo 1:
Aqui você terá que usar o feitiço Aguamenti. Faça o Movimento em forma de "S".

 

trophy_4.png Alohomora! bronze.png[topo]
Successfully cast the Unlocking Charm.

Relacionado a história, impossível de ser perdido.
Este troféu fica no Capítulo 1:
Aqui você terá que usar o feitiço Alohomora. Faça o Movimento em forma de "4".

 

trophy_5.png Lumos! bronze.png[topo]
Successfully cast the Wand-Lighting Charm.

Relacionado a história, impossível de ser perdido.
Este troféu fica no Capítulo 1:
Aqui você terá que usar o feitiço Lumos. Faça o Movimento em forma de Loop.

 

trophy_8.png Incendio! bronze.png[topo]
Successfully cast the Fire-Making Spell.

Relacionado a história, impossível de ser perdido.
Este troféu fica no Capítulo 2:
Aqui você terá que usar o feitiço Alohomora. Faça o Movimento em forma de "Z".

 

trophy_10.png Feathered friends bronze.png[topo]
Successfully cast the Bird-Conjuring Charm.

Relacionado a história, impossível de ser perdido.
Este troféu fica no Capítulo 2:
Aqui você terá que usar o feitiço Avis. Faça o Movimento em forma de uma ave.

 

trophy_11.png Aparecium! bronze.png[topo]
Successfully cast the Revealing Charm.

Relacionado a história, impossível de ser perdido.
Este troféu fica no Capítulo 2:
Aqui você terá que usar o feitiço Aparecium. Faça o Movimento em forma de um laço de lado.

 

trophy_12.png Extra pumpkin pie bronze.png[topo]
Successfully cast the Engorgement Charm and Shrinking Charm.

Relacionado a história, impossível de ser perdido.
Este troféu fica no Capítulo 2:
Aqui você terá que usar os feitiços Engorgio e Reducio. Faça o Movimento em forma de uma seta para cima e depois em forma de seta para baixo.

 

trophy_15.png Defodio! bronze.png[topo]
Successfully cast the Gouging Spell.

Relacionado a história, impossível de ser perdido.
Este troféu fica no Capítulo 3:
Aqui você terá que usar o feitiço Defodio. Faça o Movimento: Para cima, para a esquerda e para baixo, criando uma seta hexagonal.

 

trophy_17.png No need for Spellotape bronze.png[topo]
Successfully cast the Mending Charm.

Relacionado a história, impossível de ser perdido.
Este troféu fica no Capítulo 3:
Aqui você terá que usar o feitiço Reparo. Faça o Movimento em forma de um Quadrado

 

trophy_18.png Practical Household Magic bronze.png[topo]
Successfully cast the Scouring Charm.

Relacionado a história, impossível de ser perdido.
Este troféu fica no Capítulo 3:
Aqui você terá que usar os feitiços Scourgify. Faça o Movimento em forma de um "S" de baixo para cima.

 

trophy_19.png Protego! bronze.png[topo]
Successfully cast the Shield Charm.

Relacionado a história, impossível de ser perdido.
Este troféu fica no Capítulo 3:
Aqui você terá que usar os feitiços Protego. Faça o Movimento em forma de uma linha reta.

 

trophy_21.png Accio! bronze.png[topo]
Successfully cast the Summoning Charm.

Relacionado a história, impossível de ser perdido.
Este troféu fica no Capítulo 4:
Aqui você terá que usar os feitiços Accio. Faça o Movimento em forma de uma Curva para a esquerda.

 

trophy_23.png Diffindo! bronze.png[topo]
Successfully cast the Severing Charm.

Relacionado a história, impossível de ser perdido.
Este troféu fica no Capítulo 4:
Aqui você terá que usar os feitiços Diffindo. Faça o Movimento em forma de um "N".

 

trophy_24.png Impedimenta! bronze.png[topo]
Successfully cast the Impediment Jinx.

Relacionado a história, impossível de ser perdido.
Este troféu fica no Capítulo 4:
Aqui você terá que usar os feitiços Impendimenta. Faça o Movimento em forma de uma linha reta para a esquerda.

 

trophy_26.png Hard knocks bronze.png[topo]
Successfully cast the Hardening Charm.

Relacionado a história, impossível de ser perdido.
Este troféu fica no Capítulo 4:
Aqui você terá que usar os feitiços Duro. Faça o Movimento em forma de um "D".

 

trophy_29.png Expelliarmus! bronze.png[topo]
Successfully cast the Disarming Charm.

Relacionado a história, impossível de ser perdido.
Este troféu fica no Capítulo 5:
Aqui você terá que usar os feitiços Expelliarmus. Faça o Movimento em forma de uma linha reta horizontal.

 

trophy_30.png Reducto! bronze.png[topo]
Successfully cast the Reductor Curse.

Relacionado a história, impossível de ser perdido.
Este troféu fica no Capítulo 5:
Aqui você terá que usar os feitiços Reducto. Faça o Movimento em forma de uma linha para baixo, e depois para o outro lado.

 

trophy_31.png Stupefy! bronze.png[topo]
Successfully cast the Stunning Spell.

Relacionado a história, impossível de ser perdido.
Este troféu fica no Capítulo 5:
Aqui você terá que usar os feitiços Estupefaça. Faça o Movimento em forma de uma seta para baixo

 

trophy_33.png Expecto Patronum! bronze.png[topo]
Successfully cast the Patronus Charm.

Relacionado a história, impossível de ser perdido.
Este troféu fica no Capítulo 5:
Aqui você terá que usar os feitiços Expecto Patronum. Faça o Movimento em forma de vários circulos. O feitiço é ativado automaticamente.

 

s3U48ID.png

 

Agradeço ao Analista Rafael Lessa, por ter me dado algumas dicas no guia

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pegunta aos analistas: tem algumas partes que não precisam ser feitas,

pensei em colocar como dicas, qual o lugar correto de se colocar

obs.: parece que o meu ponto de interrogação não está funcionando!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pegunta aos analistas: tem algumas partes que não precisam ser feitas,

pensei em colocar como dicas, qual o lugar correto de se colocar

obs.: parece que o meu ponto de interrogação não está funcionando!

E que partes seriam essas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E que partes seriam essas?

seriam>

Partes por outros estudantes

Histórias contadas através de teatro de fantoches

Os Itens que são desbloqueadas após o fim de um capítulo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

seriam>

Partes por outros estudantes

Histórias contadas através de teatro de fantoches

Os Itens que são desbloqueadas após o fim de um capítulo

Se não são relevantes à platina, então cabe a si decidir se quer colocar ou não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Enfim, oficializado.

Parabéns Adriano e boa sorte com os novos guias.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

INSCRIÇÃO DEFERIDA NO MGM 41

Qualquer alteração no guia posterior a 08/08/2015 implicará em desclassificação do certame.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...