Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[E3-SEnix] Kingdom Hearts III - Gameplay Trailer

Recommended Posts

resta apenas saber quais serão os mundos disney que o Sora e cia vão entrar.

 

entangled já e um, Hércules e outro 

 

apostaria hard num frozen 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entangled já e um, Hércules e outro 

 

apostaria hard num frozen

Hércules de novo? nos 3 games terá esse mundo? Embora tenha sido pouco explorado no primeiro, apenas em forma de coliseu.

 

Se for o caso de repetições eu chutaria o Rei Leão e A Pequena Sereia novamente.

 

Eles não podem entrar no mundo pixar? Seria algo bem interessante

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hércules de novo? nos 3 games terá esse mundo? Embora tenha sido pouco explorado no primeiro, apenas em forma de coliseu.

 

Se for o caso de repetições eu chutaria o Rei Leão e A Pequena Sereia novamente.

 

Eles não podem entrar no mundo pixar? Seria algo bem interessante

 

pixar é muito recente (a compra pela disney) e tipo, hercules e clássico po tem que ter kkkkk 

 

não apostaria no rei leão já que foi bem explorado no 2 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderiam entrar em mundos da Pixar, conforme já citaram acima. Uma coisa que não gostei nos 2 anteriores é ter que zerar 3 vezes para a platina, espero que nesse não venha (gosto de RPG, mas assim é demais, hehe)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só falta a Square anunciar KH drops distance remastered.

Tem muita gente, incluso eu, que não pode jogar no 3DS e todos os KH de portáteis são fundamentais para a compreensão da história principal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse foi o gameplay que mais esperei durante anos e não me decepcionou!
Creio eu que Kingdom Hearts 2 divide com Shadow of The Colossus o posto de melhor game da minha vida.

KH 3 vai ser só amor, pura magia e alegria, caras.

O problema é essa merda sair, vai demorar pra caralho... :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CAROLHO! Que coisa linda de Deus!

Amei TUDO no trailer,: Os gráficos, o gameplay, o redesign do Sora, os novos summons.... QUERO QUE SAIA LOGO.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ansiosa demais por KHIII *-* 
E pode demorar, que até lá dá pra eu jogar os anteriores (de novo)

É a série que, definitivamente, mais amo na vida!

Feliz demais!

 

Obs: quero uma keyblade dessa que vira arma AGORA! HAHAHA

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Está muito bonito mesmo. Parece que os mundos serão beeem grandes agora e bem mais interativos, principalmente em batalhas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como seria bom se fosse exclusivo.......

Ser multiplataforma faz dele um jogo ruim ?

 

Acho que a sony deveria fazer novas IPs ao inves de comprar exclusividade como a MS....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como seria bom se fosse exclusivo.......

 

egoismo isso hein, afinal não iria mudar nada no game em si...

Hércules de novo? nos 3 games terá esse mundo? Embora tenha sido pouco explorado no primeiro, apenas em forma de coliseu.

 

Se for o caso de repetições eu chutaria o Rei Leão e A Pequena Sereia novamente.

 

Eles não podem entrar no mundo pixar? Seria algo bem interessante

 

 Antes do KH3 ser anunciado eu ja tinha certeza que teria Hércules, porque pense comigo: Em BBS é explorado o começo do filme, com o Hércules jovem; já no KH1 e 2 é o meio do filme; então basicamente em KH3 vai ser a parte final do filme em que enfrenta os titãs, vai ser um mundo gigante do Hércules no monte Olimpo (o começo todo desse trailer é no mundo do Hércules, é só perceber os pilares, e da pra ver que é um mundo gigante).

 

 Pensando nisso é quase certo que terá Lilo e Stitch nesse KH, porque o filme prequel "Stitch" tem no BBS. Espero Star Wars e Pixar também! :-D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

egoismo isso hein, afinal não iria mudar nada no game em si...

 

 Antes do KH3 ser anunciado eu ja tinha certeza que teria Hércules, porque pense comigo: Em BBS é explorado o começo do filme, com o Hércules jovem; já no KH1 e 2 é o meio do filme; então basicamente em KH3 vai ser a parte final do filme em que enfrenta os titãs, vai ser um mundo gigante do Hércules no monte Olimpo (o começo todo desse trailer é no mundo do Hércules, é só perceber os pilares, e da pra ver que é um mundo gigante).

 

 Pensando nisso é quase certo que terá Lilo e Stitch nesse KH, porque o filme prequel "Stitch" tem no BBS. Espero Star Wars e Pixar também! :-D

 

é verdade, assisti o trailer novamente e percebi as colunas que você citou. Realmente é o monte olimpo do hércules, e creio que aquele boss seja um titan.

 

dá para perceber também a torre do Enrolados que o lucas já tinha falado que provavelmente terá também, acho que pela torre é uma confirmação.

 

Além daquela cidade que me lembrou Hollow Bastion, mas aí já não sei se seria a mesma ou alguma nova.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...