Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[E3-SEnix] Nier 2 é anunciado; Exclusivo para PS4

Recommended Posts

Dizem que é um bom jogo, eu tenho, mas nunca joguei... é um RPG com uma história interessante... mas peca pelos gráficos datados e jogabilidade diferente do que estamos acostumados...

 

Ainda irei jogar o primeiro, se me agradar vou pro segundo... mas por ser um RPG, estou com um pé atrás.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

procurei um video e o que eu vi foi um hack n slash com puzzles e sangue muito sangue rolando na tela, acho que irei arriscar joga-lo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele tem alguma relação com o Drakengard... não sei se é algum spin off ou algo do género. Acho que o Catenho é o user aqui do fórum que curte muito o Drakengard, ele é que deve perceber disso.

 

Também vou ver se jogo o primeiro, ouvi dizer que a história é fantástica.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse me surpreendeu, o primeiro é um bom jogo, tem uma ótima história, mas como demandava tempo joguei só um pouco. Com certeza vai ser uma boa continuação.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O primeiro é muito massa, eu tenho ele aqui, R2. Boa sorte pra quem for platinar

o R1 sem dlc, vai gastar umas 730 semanas caçando itens rsrsrs

 

Ainda não platinei o meu, mas vou pegar ele de novo qualquer dia. Relembrar os comentários

do Weiss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Aqui um gameplay do primeiro que mostra tanto a exploração quanto a batalha:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O primeiro é muito massa, eu tenho ele aqui, R2. Boa sorte pra quem for platinar

o R1 sem dlc, vai gastar umas 730 semanas caçando itens rsrsrs

 

Ainda não platinei o meu, mas vou pegar ele de novo qualquer dia. Relembrar os comentários

do Weiss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Aqui um gameplay do primeiro que mostra tanto a exploração quanto a batalha:

 

quando quiser passar ele pra frente me avisa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Square ganhou a E3 só com isso

 

10/10

 

ImpressiveRewardingFoxterrier.gif

kkkkkkkkkkkk

 

Vei isso me fez lembrar do KH pra mobile, na hora que apareceu Disney na tela todo mundo hypou pensando que era KH3 kkkk

jDnXPBB.jpg

 

 

Square ganhou essa E3 de todas as formas possíveis hu3

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

levei 800 horas para conseguir platinar esse jogo, excelente por sinal.

 

Alias como o jogo ainda se chama Nier, acho que então a guria do vídeo é a filha dele, mas resta uma questão....quem é Nier? (Só quem jogou vai saber o motivo dessa pergunta.)

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

square botou pra torar nessa E3. esse game ta com cara que vai ser muito bom, quanto mais melhor, já que muita gente estava reclamando de nao ter jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vídeo de quando platinei nier, eu nem acreditava na hora, fiquei ate emocionado 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NIER 2 OMG, jogaço!!!

Ele tem alguma relação com o Drakengard... não sei se é algum spin off ou algo do género. Acho que o Catenho é o user aqui do fórum que curte muito o Drakengard, ele é que deve perceber disso.

 

Também vou ver se jogo o primeiro, ouvi dizer que a história é fantástica.

Tem uma relação sim, é um spin off. Mas ambos se passam no mesmo mundo.

Fiz uma tremenda barganha com esse jogo, comprei por apenas 45r$ novo lacrado frete grátis... Quem quiser, tem no shoptime por 240r$ a versão de xbox :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NIER 2 OMG, jogaço!!!

 

Tem uma relação sim, é um spin off. Mas ambos se passam no mesmo mundo.

Fiz uma tremenda barganha com esse jogo, comprei por apenas 45r$ novo lacrado frete grátis... Quem quiser, tem no shoptime por 240r$ a versão de xbox :hehe:

 

Esse jogo é difícil de achar, custa caro. Mas difícil mesmo é o Nier Replicant, a versão japonesa.

Aqui no portal 59 pessoas têm o jogo e só uma platinou. Se algum desses ler o meu post, eu compro

o game :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois desse trailer animei de pegar o Replicant, peguei no ebay por $47 (198 reais), to platinando ele. Já tinha platinado o Gestalt em 2011, vale muito a pena o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não conheço esse game, o primeiro é bom?

 

Gráfico horrível

gameplay medíocre

personagem principal excelente

ótima historia

trilha sonora apenas rivalizada por Red Dead Redemption e Alone in the dark

 

Não é o melhor jogo do mundo para se recomendar mas se der pra aguentar uma gameplay mais simplória que Dynasty warriors e um gráfico ruim ate pro ano do seu lançamento (E a maldita barra preta embaixo) da pra jogar tranquilo.

 

Esse jogo é difícil de achar, custa caro. Mas difícil mesmo é o Nier Replicant, a versão japonesa.

Aqui no portal 59 pessoas têm o jogo e só uma platinou. Se algum desses ler o meu post, eu compro

o game :)

 

Say what now? quando foi que nier ficou difícil de encontrar ou caro?

Diabo do jogo não era nem 50R$ ate o fim do ano passado (e toda hora eu esbarrava com ele)

Sobre o replicant... o mesmo no é difícil nem caro 8X

O jogo vendeu bastante no japão, logo é ridiculamente facil de se encontrar.

hell, o jogo tem 2 ou 3 Best diferentes, eu só ainda não peguei pq sou chiliquento e quero o Nier Replicant Ultimate hits (que tem a capa preta)

...

e tb pq a nossa moeda não vale nada e eu tenho preguiça de jogar o  jogo japa do zero (neo nego)

*trauma de ter pago mais de 300R$ em SRTZ3*

 

 

 

"anyway"

A ideia de dar o jogo para a platinum certamente vai fazer com que o jogo tenha otima gameplay e bons graficos.

Mas a provável ausência de muitas pessoas envolvidas no jogo original (Sabe deus lá quantos membros da Cavia estão envolvidos com esse jogo) pode significar perda de qualidade na historia.

 

Enfim, vou esperar pra ver 8X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quando foi que nier ficou difícil de encontrar ou caro?

Diabo do jogo não era nem 50R$ ate o fim do ano passado (e toda hora eu esbarrava com ele)

Sobre o replicant... o mesmo no é difícil nem caro 8X

O jogo vendeu bastante no japão, logo é ridiculamente facil de se encontrar.

 

Então eu não devo estar sabendo procurar na net... não acho em nenhuma loja, e no ML

os poucos vendedores estão pedindo no 170 no Nier e 300 no Replicant.

 

Isso pra mim é difícil de encontrar (pq tem poucos vendendo) e caro (pq 170 num jogo e 300 no outro não é nem um pouco barato).

 

A não ser que vc tenha encontrado em algum lugar que eu não conheça, pq as minhas pesquisas aqui só dão esses resultados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então eu não devo estar sabendo procurar na net... não acho em nenhuma loja, e no ML

os poucos vendedores estão pedindo no 170 no Nier e 300 no Replicant.

 

Isso pra mim é difícil de encontrar (pq tem poucos vendendo) e caro (pq 170 num jogo e 300 no outro não é nem um pouco barato).

 

A não ser que vc tenha encontrado em algum lugar que eu não conheça, pq as minhas pesquisas aqui só dão esses resultados.

 

No no, eu acredito em vc, eu apenas fiquei assustado (Sobre o gestalt *americano*).

Ele não é um jogo raro ou com tiragem limitada em si, e não tem nem 6 meses eu esbarrei com o jogo em lojas físicas e na internet (não tem nem 6 meses que eu vi o diabo do jogo por 50R$ na bigboy).

Eu espero esse tipo de mudança abrupta em jogos realmente incomuns que não venderam e tiveram tiragens ridiculamente baixas, como el shaddai (que o mundo ainda não se deu conta que tem menos de 100 mil unidades circulando) ou ate mesmo ride to hell retribution que não tem nem 50 mil copias rodando (Se o povo quiser ficar com ele eternamente empacado pq ninguém paga)

Creio que seja por culpa do anuncio do jogo novo, pessoal deve estar comprando as copias empacadas em lojas serias para tentar revender por preço absurdo em outros locais.

 

----

Sobre o replicant... é porque é japones... se um jogo é japonês "Pode ter certeza" que brasileiro vai quer vender por 300R$

O jogo é comum, vendeu bastante no japão e na asia, tem copias normais, best *aquela coisa branca e amarela medonha do japão* e ultimate hits. (E acho que tem mais um, mas não lembro de cabeça)

Ele não custa nem 3000Y a anos.

O problema é que o mercado de importação no brasil é hilario, a maioria das pessoas compra o jogo barato e tenta vender por 300R$ "e normalmente" ainda enviam do japão.

Vou dar três casos tragicomicos pra vc

 

1- Masou Kishin: pride of justice

Eu comprei masou kishin pride of justice por 150R$ + frete  no lançamento.

Na mesma semana do lançamento o preço do jogo despencou de 6000Y pra 3000Y. Razão? o jogo foi um desastre...

os japones estavam devolvendo ele para as lojas reclamando pra caraleo e pedindo dinheiro de volta.

Preço no brasil (que deve durar ate hoje)? uns 300R$ (250 se baixaram).

No japão? não é nem 2000Y e não deve custar nem 20 dolares hoje em dia... (ate pq esse foi o preço duas semanas depois)

 

2- Kamen rider battride war não custa nem 100R$... eu comprei por 190 por causa do frete (Se não falha memoria)  no período de lançamento (alguns meses depois, tive alguns problemas com nevascas no japão na época). COmo o jogo tem uma quantidade absurda de copias ele acaba sendo bem barato, mas aqui? 320R$...

Acho que mesmo com o real não valendo nada vc ainda encontra ele por uns 120, 130R$ no ebay...  (E isso pq a moeda não vale nada).

E o jogo ta custando menos de 3000Y no jap...

 

3- Jojo allstar battle (meu favorito).

Caso não saiba, jojo foi um desastre de proporções inimagináveis no japão (hmmm... só falta falar de zesthiria para fechar falando dos fiascos seguidos da namco bandai), o fato de que um dos modos principais do o jogo era freemium quase enlouqueceu o povo no japão e o jogo que vendeu uma quantidade absurda de copias no primeiro dia e pré-venda voltou quase todo para as lojas com pedidos de refund, e o que não voltou foi bate em loja de usados no mesmo dia.

Eu comprei jojo na AmiAmi (Que é uma loja popular e que não tem muita queda de preço assim) por 1000Y... na época isso não era nem 20R$ eu paguei o jogo+frete+impostos no correio e saiu menos de 80R$...

O preço do jogo aqui exatamente nesse periodo? 320R$... e eu tenho certeza absoluta que o pessoal pagou ou os 20R$ ou menos ate, já que muitos dos vendedores de coisas japas daqui enviam do japão...

 

Conselho de amigo (e espero que mais pessoas leem esse post e comecem a fazer o mesmo): não compre jogo importado no brasil...

Pessoal daqui se esforça ao máximo para sacanear todo mundo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No no, eu acredito em vc, eu apenas fiquei assustado (Sobre o gestalt *americano*).

Ele não é um jogo raro ou com tiragem limitada em si, e não tem nem 6 meses eu esbarrei com o jogo em lojas físicas e na internet (não tem nem 6 meses que eu vi o diabo do jogo por 50R$ na bigboy).

 

Pois é, o foda é que esses jogos que não têm versão digital ficam caríssimos de uma hora pra outra, ou então

começam a sumir das prateleiras pq todo mundo compra. No caso do Nier americano, lá fora se encontra com

facilidade, porém os impostos fazem o preço ficar proibitivo.

 

Aliás, quem for comprar o Nier, eu recomendo pegar a versão européia, pq ela tem um dlc que facilita muito

pra farmar itens pra alguns troféus. Sem ele, pode demorar muuuuuuuito.

 

Sobre o masou kishin, na play asia tá menos de cem reais. Eu já até pensei em comprar lá, mas o problema é jogar

tudo em japonês, não sei se tem jeito. Novel é de boa, mas jogo que precisa entender alguma coisa é foda rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei o primeiro no 360 e considerei assim: um início muito bom, fiquei curioso, mas é um jogo com história e fechamento que deixaram a desejar. Daquele jogo que vc termina e diz: mas 'peraí', já terminei isso? Mas lembro que gostei da jogabilidade, do fator exploração, digamos que é um jogo mediano (com falhas e com acertos). Nem lembro se fiz o 1000G nele, mas creio que não. Que o segundo venha com boas ideias e as melhoras necessárias.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, o foda é que esses jogos que não têm versão digital ficam caríssimos de uma hora pra outra, ou então

começam a sumir das prateleiras pq todo mundo compra. No caso do Nier americano, lá fora se encontra com

facilidade, porém os impostos fazem o preço ficar proibitivo.

 

Aliás, quem for comprar o Nier, eu recomendo pegar a versão européia, pq ela tem um dlc que facilita muito

pra farmar itens pra alguns troféus. Sem ele, pode demorar muuuuuuuito.

 

Sobre o masou kishin, na play asia tá menos de cem reais. Eu já até pensei em comprar lá, mas o problema é jogar

tudo em japonês, não sei se tem jeito. Novel é de boa, mas jogo que precisa entender alguma coisa é foda rsrs

 

Não acho que ficam, ate pq uma hora ou outra esses jogos digitais vão embora.

Eu apenas estou perplexo que jogos que realmente são raros (E prestam, nada de Ride to hell uhahua) estão baratos, e algo bem menos raros como nier o povo quervender caro.

Se for só aqui eu to tranquilo, é falta de juízo e joselitagem do povo daqui.

Se for no mundo inteiro meu queixo desaba

Sobre o masou kishin... acho que vc consegue pride of justice por uns 50R$ no ebay hoje em dia (serio, ninguém quer ou quis).

Eu devo ta fazendo guia dele ate o fim do ano 8X (os dois)

eu ate comecei o Coffin of end enquanto estava em SP (ate mesmo com video), mas problemas de saudê fizeram com que eu tivesse que voltar de SP e minha noiva ficasse na casa ds pais dela,... e eu preciso de alguém que sabe japonês me ajudando.

Mas se vc esperar eu vou fazer ate o diabo da lista de falas que tem que pegar durante o jogo XD (troféu maldito)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...