Ir para conteúdo
joaovgaldino

The Last Guardian - Expectativas

Recommended Posts

esta muito bonito o game, mas me lembra muito Ico, não que isso seja ruim, mas certamente  a midia especializada vai criticar o tempo de desenvolvimento (e com razão, já que ele foi anunciado no começo da vida do PS3)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e agora está sendo anunciado no começo da vida do PS4 também. É como estão dizendo por aqui, esse jogo pode ser muito bom, mas não deixa de ser um remaster de PS3 que não lançou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente, o hype está muito alto para esse jogo, mas eu não estou tão afim de jogar.

 

Ele parece bom, mas não estou esperando tanto ele qnto outros jogos, eu gostei bastante de Shadow, mas ICO deixou a desejar qndo joguei (tanto é que parei na metade).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na boa agora eu acredito que o game sera lançado entretanto se chegar em 01/01/2017 e nada de lançarem ai eu desisto de vez do jogo sério mesmo, tiveram uma década pra produzir o jogo adiamentos a essa altura não são permitidos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo foi anunciado no começo da geração passada como uma continuação espiritual de jogos da geração antepassada. Na época, o projeto era X, hoje, Y.

 

O que quero dizer é o seguinte. Quando soube-se da existência de The Last Guardian em 2008, ele seria como o que Uncharted 4 é hoje. E hoje, The Last Guardian pra mim está mais para um indie bem doidera e artístico como Journey do que pra um AAA que seria na época

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ser um trailler de 10 anos atrás, não inspira confiança, esse jogo desde que foi anunciado só sobreviveu de boatos e mentiras...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo nunca foi lançado por limitações técnica do PS3... se fosse algo fácil o cara tinha lançado ele.

 

Quanto as expectativas, eu não joguei ICO e nem Shadow Of Colossus e o The Last Guardian nunca me fez falta.

 

Mas, vendo o gameplay mostrado, o que eu senti: Não é um jogo, é uma história interativa, uma forma de arte, onde contará a história de amizade entre o garoto e a criatura. Muita gente vai falar que é uma bosta, que o jogo é travado... mas acho que o grande chamariz do jogo é essa interação entre o garoto e a criatura é a história de amizade, o convivio e a cumplicidade entre eles. Não é um jogo para ser jogado, é uma obra de arte para ser apreciada... muita gente dessa industria cretina não vai entender isso e vai descer a lenha, mas terá aquelas pessoas que irão gostar e aclamar ele como a melhor coisa que já presenciou. Vejo ele como um Journey, Flower e Flow... dizem o mesmo sobre o Ico e o Shadow... e espero que o game faça o sucesso que merece... mas terá muita gente que vai falar: 10 anos pra isso (esses não irão entender a proposta do "game").

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A demo da E3 não me encheu os olhos não, mas como é um jogo que demorou milênios para ser lançado, é exclusivo e blá blá blá

 

sempre ficamos na expectativa né ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...