Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[E3-SONY] Horizon Zero Dawn é o jogo da Guerrilla Games

Recommended Posts

Que que é isso que meus olhos acabaram de testemunhar?! Que coisa linda, aquela batalha me assombrará ate o lançamento, pena q só no ano q vem.

Uma protagonista feminina, acho isso otimo!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

enredo? Estão pensando nisso?A mina mata dinossauros robotizados com arco e flecha!!! Precisa de mais coisa?Eu achei ducaralho... junto com o gameplay do U4 e o que foi mostrado do The Last Guardian... os 3 juntos levaram a apresentação da Sony de morna pra foda! :DSó faltou falar um pouco do GOW.... pqp... quero um novo GOW! :D

tava pensando na msm coisa. A mina enfrenta um trampo desse com quase nada.

É o msm q matar o Dracula com bolinhas de sabão.

Alta tecnologia x Precariedade.

Não precisa de muita historia, isso já fala por si só.

 

Me lembrou um humano qlqer q derrubou uma mitologia inteira.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

enredo? Estão pensando nisso? A mina mata dinossauros robotizados com arco e flecha!!! Precisa de mais coisa? Eu achei ducaralho... junto com o gameplay do U4 e o que foi mostrado do The Last Guardian... os 3 juntos levaram a apresentação da Sony de morna pra foda! :D Só faltou falar um pouco do GOW.... pqp... quero um novo GOW! :D

 

What? eu gosto de historia god dammit! uhauhauhauha

É um pouco chato imaginar que eu posso jogar o jogo escutando coisas estúpidas de cinco em cinco segundos com o mesmo querendo na marra que eu o leve a serio (Helo tomb raider! a incrível historia e lara, a mulher que odeia tumbas!... e caiu na ilha de lost) pode ser relativamente incomodo XD

Mas de qualquer forma eu confio na guerrilla, gostando ou não eu na pior das hipoteses devo ganhar um novo killzone

Ótima gameplay, gráficos épicos e roteiro imbecil ao absurdo querendo se levar a serio e acidentalmente fazendo vc dar facepalm direto 8X

 

 

editt ps: Se bem que... se chegar ao limite do ridículo intencionalmente (Como Deadlly premonition) ou Acidentalmente (Como todos os castlevanias que Igarashi dirigiu) eu meio que tb vou me divertir

mantenho que nada é mais hilário que: eclipse faz castelo de draculas surgir no monte fuji!

BOOM! Win para a historia de Castlevania Dawn of sorrow

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os Nintendistas tudo choramingando.. kkk

dizendo que é cópia de xenoblade! kkkk

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os Nintendistas tudo choramingando.. kkk

dizendo que é cópia de xenoblade! kkkk

Onde viu isso?

Que viagem, tem nada vê.

E xenoblade é um jogo fantástico por si só.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

What? eu gosto de historia god dammit! uhauhauhauha

É um pouco chato imaginar que eu posso jogar o jogo escutando coisas estúpidas de cinco em cinco segundos com o mesmo querendo na marra que eu o leve a serio (Helo tomb raider! a incrível historia e lara, a mulher que odeia tumbas!... e caiu na ilha de lost) pode ser relativamente incomodo XD

Mas de qualquer forma eu confio na guerrilla, gostando ou não eu na pior das hipoteses devo ganhar um novo killzone

Ótima gameplay, gráficos épicos e roteiro imbecil ao absurdo querendo se levar a serio e acidentalmente fazendo vc dar facepalm direto 8X

 

 

editt ps: Se bem que... se chegar ao limite do ridículo intencionalmente (Como Deadlly premonition) ou Acidentalmente (Como todos os castlevanias que Igarashi dirigiu) eu meio que tb vou me divertir

mantenho que nada é mais hilário que: eclipse faz castelo de draculas surgir no monte fuji!

BOOM! Win para a historia de Castlevania Dawn of sorrow

 

Eu também curto uma boa história... mas essa aqui acho que não tem como dar errado... a premissa é boa... acho que tem tudo para ser um ótimo jogo! No mais, se tiver uma ´história fraca, pelo menos o jogo parece ser bem divertido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também curto uma boa história... mas essa aqui acho que não tem como dar errado... a premissa é boa... acho que tem tudo para ser um ótimo jogo! No mais, se tiver uma ´história fraca, pelo menos o jogo parece ser bem divertido.

 

Também acredito que esse Goty não tem como dar errado. Talvez não tenha história fraca, mas uma história conceitual tipo Bloodborne e não consideraria fraca se fosse o caso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

até por que vamos concordar, killzone nem é isso tudo, só joguei o 1 no ps2 é bacana mas não é um sistem seller

Convenhamos que vc só jogou o mais fraco deles. O melhor é o segundo......Da uma puta sensação de guerra. No PS2 nem consegui terminar o primeiro........alem de ser dificil era meio chatinho.

 

Também acredito que esse Goty não tem como dar errado. Talvez não tenha história fraca, mas uma história conceitual tipo Bloodborne e não consideraria fraca se fosse o caso

 

Eu fiquei impressionado, o jogo parece muito bom.

Mas ja falar em GOTY? Esse trem de hype anda pegando muito passageiro hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Convenhamos que vc só jogou o mais fraco deles. O melhor é o segundo......Da uma puta sensação de guerra. No PS2 nem consegui terminar o primeiro........alem de ser dificil era meio chatinho.

 

 

Eu fiquei impressionado, o jogo parece muito bom.

Mas ja falar em GOTY? Esse trem de hype anda pegando muito passageiro hehe

mas killzone nunca teve o mesmo hype de um CoD, BF, ou Halo, eu ainda quero jogar killzone de preferência o trilogy

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas killzone nunca teve o mesmo hype de um CoD, BF, ou Halo, eu ainda quero jogar killzone de preferência o trilogy

 

Nunca mesmo. Nem de longe.

Mas a história é boa e o MP é divertido. Bater fps como CoD e BF é muito Difícil. Jogo multiplataformas com investimentos muito alto de MKT.

 

Agora Halo é uma inspiração boa. Halo e Destiny, acho que Killzone podia beber nessa fonte.

Mas a história do 2 é legal. E o mais importante, quando vc ta jogando vc se sente numa guerra. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiquei impressionado, o jogo parece muito bom.

Mas ja falar em GOTY? Esse trem de hype anda pegando muito passageiro hehe

 

Não aqui é bonde mesmo heheh

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca mesmo. Nem de longe.

Mas a história é boa e o MP é divertido. Bater fps como CoD e BF é muito Difícil. Jogo multiplataformas com investimentos muito alto de MKT.

 

Agora Halo é uma inspiração boa. Halo e Destiny, acho que Killzone podia beber nessa fonte.

Mas a história do 2 é legal. E o mais importante, quando vc ta jogando vc se sente numa guerra. 

 

 

killzone tem uma mitologia, background sei la...fraco perto de halo, fato..halo tem milhoes de anos de historia contada, na verdade adoro Halo, mas somente ele me faz querer um xbox one..então vou jogar halo pelo youtube

 

mas killzone 2 e 3 mostra como os personagens se sentem, killzone 2 me faz sentir em uma invasão... e o 3 me faz sentir como é ser caçado...eu gostei deles...acho que precisa se aprofundar no bakground das historias para ter um enredo que valha a pena

no 2 mostra a guerra e no 3 o desespero, o abandono...ou luta ou morre,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas killzone nunca teve o mesmo hype de um CoD, BF, ou Halo, eu ainda quero jogar killzone de preferência o trilogy

 

Mano, não quero parecer fanboy, mas a EA e Activision vem aprimorando ano a ano seu BF e CoD. Fora que ambas, tem uma lista absurda de outros titulos fps tops. E a Guerrila tem o q... Killzone e o Horizon agora.

Comparar com Halo acho mais adequado. Ambas são sagas. O problema é q Masterchief é a menina dos olhos da MS, logo, é tratado com todo mimo. E a Sony dá esse tratamento pro Kratos, Drake, e até o Sackboy, mas nunca focaram tanto no Killzone. Não acho ruim, gosto do game do jeito q ele é.

Qndo vc for largado em um favela Helgham, cercado de hostis, em KZ2, tbm vai gostar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, não quero parecer fanboy, mas a EA e Activision vem aprimorando ano a ano seu BF e CoD. Fora que ambas, tem uma lista absurda de outros titulos fps tops. E a Guerrila tem o q... Killzone e o Horizon agora.

Comparar com Halo acho mais adequado. Ambas são sagas. O problema é q Masterchief é a menina dos olhos da MS, logo, é tratado com todo mimo. E a Sony dá esse tratamento pro Kratos, Drake, e até o Sackboy, mas nunca focaram tanto no Killzone. Não acho ruim, gosto do game do jeito q ele é.

Qndo vc for largado em um favela Helgham, cercado de hostis, em KZ2, tbm vai gostar.

Killzone quero comprar o trilogy pois quero jogar todos em sequência, certamente a sony ama kratos e drake, Joel e Ellie etc e não dão tanta atenção pro Killzone e pro Resistence (outro que quero comprar o trilogy) mas na verdade o nome do Killzone era Halo Killer, ou seja um game pra desbancar halo que acabou falhando miseravelmente e talvez o resistence foi a segunda chance da sony com seu Halo Killer que acabou não dando certo, enfim não estou falando que killzone é uma porcaria só falando que se a Guerrila anunciar um novo killzone ao mesmo tempo que a 343 anunciar um novo halo não preciso dizer qual os jogadores irão pirar mais e eu joguei halo 3 na época e na boa me decepcionei não vi nada de inovador, a dublagem dos anões aliens me dão vontade de mata-los só pra eles calarem a boca só o multi do halo 3 que achei divertido

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Killzone quero comprar o trilogy pois quero jogar todos em sequência, certamente a sony ama kratos e drake, Joel e Ellie etc e não dão tanta atenção pro Killzone e pro Resistence (outro que quero comprar o trilogy) mas na verdade o nome do Killzone era Halo Killer, ou seja um game pra desbancar halo que acabou falhando miseravelmente e talvez o resistence foi a segunda chance da sony com seu Halo Killer que acabou não dando certo, enfim não estou falando que killzone é uma porcaria só falando que se a Guerrila anunciar um novo killzone ao mesmo tempo que a 343 anunciar um novo halo não preciso dizer qual os jogadores irão pirar mais e eu joguei halo 3 na época e na boa me decepcionei não vi nada de inovador, a dublagem dos anões aliens me dão vontade de mata-los só pra eles calarem a boca só o multi do halo 3 que achei divertido

 

Mas quem disse que Killzone ou Resistance foram Halo Killers? Os fanboys de qual lado?

 

Acho que Halo tem uma história bem diferente... ele é fps como Killzone e Resistance? Se for, eles são Halo Killers apenas por ser fps? Não entende isso que o pessoal escreve... tal jogo é o killer de tal jogo... a Sony não tinha nenhum fps... e criou dois... Killzone e Resistance... a história do Killzone é bem legal... pode não ter caído no gosto do pessoal, seja pelo jogo ser meio mé... ou por ser um fps e competir com COD, BF que são fps consagrados pelo público (apesar de achar todos os fps uma porcaria)....

 

E na boa, porque ficar falando de Killzone se o jogo do tópico é o Horizon, só porque é a mesma produtora de Killzone? Já vimos que o jogo não tem nada a ver com Killzone, totalmente diferente.... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...