Ir para conteúdo
lKnowell

[PS3 Brasil] Rumor: Square Enix está desenvolvendo o remake do tão desejado FF VII

Recommended Posts

0988430001434353422.jpg

 

O site Siliconera diz que a Square Enix está desenvolvendo um remake de Final Fantasy VII para o PlayStation 4.

 

Esse remake teria um estilo mais moderno para Cloud, similar ao seu visual em Dissidia Final Fantasy e Final Fantasy VII: Advent Children. Ao que tudo indica, esse remake está sendo feito para comemorar os 20 anos do jogo original.

 

O site deixa claro que a sua fonte menciona um verdadeiro remake, e não o port que foi anunciado na PlayStation Experience.

 

Resta aguardar por novidades.

 

Fonte: PS3 Brasil

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

make me cum squenix <3

 

:duvida:

 

Olha a politica de bons modos!

 

Make me dream with clouds purples, squenix!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:duvida:

 

Olha a politica de bons modos!

 

Make me dream with clouds purples, squenix!

Hauahauahuas

 

Qualquer coisa eu edito mas é a única reação possível para um sephiroth em 1080p 60fps e gráficos de nova geração *~~~~~*

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois poderia fazer um do FFviii pra comemorar tbm 20 anos do jogo e depois um FFix pra tbm comemorar 20 anos dele ;]

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hauahauahuas

 

Qualquer coisa eu edito mas é a única reação possível para um sephiroth em 1080p 60fps e gráficos de nova geração *~~~~~*

 

Falou grego para mim! hehahahaha.... não gosto do FF... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu esperaria ate 2030 por esse remake, rsrs

 

ja passaram o meu na nossa boca cinco anos atras com aquele trailer quando falaram a primeira vez sobre

 

esse possivel remake .

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

remake tem certeza? pois ouvi dizer que seria um remaster com os gráficos antigos mesmo só que com filtos pra deixar mais bonitinho

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

seria ótimo um remake, usando o sistema de batalha do FF XIII...

 

seria perfeito....fora de série....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for no aniversário do Final Fantasy VII vai ser 31 de janeiro de 2017, infelizmente é bem possível porque a SE ta focada no FF XV e KH 3 que ao que tudo indica devem sair em 2016... Apesar que eu to mais afim de jogar este FF VII remake que os outros agora kkkkkk

 

Eu ja ia comprar se fosse remaster, remake?

Take my money Square Enix!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Completamente desnecessário.

 

Square devia anunciar logo um novo jogo da série Chrono que na verdade bem mais foda que FF

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

remake tem certeza? pois ouvi dizer que seria um remaster com os gráficos antigos mesmo só que com filtos pra deixar mais bonitinho

 

Os gráficos do original estão outdated demais para um remaster, só rola se for remake. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Completamente desnecessário.

 

Square devia anunciar logo um novo jogo da série Chrono que na verdade bem mais foda que FF

Nem me fala :/ ou um VP pra fechar as três irmãs :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AE AE AE AE AE AE AE 

ESSE EU ESPERO A ANOS =D

NUNCA JOGUEI ESSE JOGO, ATÉ QUE ENFIM!

MINHA ESPERA VAI SER RECOMPENSADA :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os gráficos do original estão outdated demais para um remaster, só rola se for remake. 

disso não tenho dúvidas, mas pelo o que eu ouvi dizer tipo seria um remake mas não como a galera espera com gráficos lindos, seria um meio termo entre remaster e remake

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falou grego para mim! hehahahaha.... não gosto do FF... 

 

WHAT??????????? E eu pensando que vc era um homem de bem. Nunca mais faço boost com você ahuauhauhauhauhau

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

WHAT??????????? E eu pensando que vc era um homem de bem. Nunca mais faço boost com você ahuauhauhauhauhau

 

(é mentira... era só para deixar o Lucas nervoso! para ele ficar Surtado!  :excited_troll:)

 

(Depois que eu terminar o boost do Tomb Raider eu deixo de gostar de novo do FF)

 

Por falar em boost, foi bacana... altos sons de cachorro, mulher passando aspirador de pó... liquidificador... huhu... boost agitado!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só acredito vendo.

Até porque se fosse verdade, por que anunciaram que iam remasterizar o original se já estavam trabalhando no remake ?

Mas vamos lá, que esse rumor se concretize.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...