Ir para conteúdo
rafatsilva

Borderlands The Pre-Sequel - Guia de Troféus

Recommended Posts

Rafa, sei que você não tem a versão ps4, mas poderia colocar algumas infos sobre o cross-save ?

 

Você tem alguma informação para me passar? Eu posso acrescentar no guia. Como funciona o cross-save? Os troféus pulam na hora?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você tem alguma informação para me passar? Eu posso acrescentar no guia. Como funciona o cross-save? Os troféus pulam na hora?

É esse tipo de informação mesmo, e... eu não sei dessas coisas =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É esse tipo de informação mesmo, e... eu não sei dessas coisas =/

 

hahahahhaa, entendi. Vou perguntar aqui no fórum se alguém sabe, aí acrescento no guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hi 

 

pula só os mapas Xd 

 

mas dá para importar o personagem? Se eu estiver no level 50, consigo importar para o PS4 nesse mesmo level?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas dá para importar o personagem? Se eu estiver no level 50, consigo importar para o PS4 nesse mesmo level?

 

sim mas a questão e que nenhum dos amigos que eu jogo portou um char 50 kkk então não saberia informar (mas deve ser igual ao bordinha 2 )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim mas a questão e que nenhum dos amigos que eu jogo portou um char 50 kkk então não saberia informar (mas deve ser igual ao bordinha 2 )

 

Então por enquanto a certeza maior é mesmo só os mapas.

 

Beleza luquinha, valeu!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem sabe me dizer se o guia serve para a versão de PS4 também? obg

 

serve para a versão de PS4 sim. Fique atento apenas ao troféu Who You Gonna Call caso você tenha 4 controles.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

serve para a versão de PS4 sim. Fique atento apenas ao troféu Who You Gonna Call caso você tenha 4 controles.

 

 

vlw :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Belo guia, quando tiver o game, com certeza irei utiliza-lo.

 

valeu joker, deu um trabalhão mesmo rsrsrs, qualquer outra dúvida que tiver e o guia não ajudar só me falar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dica que vi no forum gringo que achei muito boa, que alguem que ta jogando no PS3 e tem a Intenção de jogar no PS4, foi que quando estiver fazendo o trofeu de chegar no level 50, quando estiver bem proximo de conseguir o Trofeu, fazer um Crossave para PS4, assim poupando um pouco de tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera eu to com uma dúvida: eu posso mudar da dificuldade True Vault Hunter para o Normal e do Normal para o True Vault Hunter a hora que eu quiser? pois ali na terceira parte fala para voltar para o modo normal, mas eu gostaria de jogar no True Vault Hunter depois, alguém que já é mais experiente pode me dizer?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera eu to com uma dúvida: eu posso mudar da dificuldade True Vault Hunter para o Normal e do Normal para o True Vault Hunter a hora que eu quiser? pois ali na terceira parte fala para voltar para o modo normal, mas eu gostaria de jogar no True Vault Hunter depois, alguém que já é mais experiente pode me dizer?

Sim, a hora que quiser; no menu dê load no seu personagem, aparecerá qual modo você quer jogar.

 

Uma dica que vi no forum gringo que achei muito boa, que alguem que ta jogando no PS3 e tem a Intenção de jogar no PS4, foi que quando estiver fazendo o trofeu de chegar no level 50, quando estiver bem proximo de conseguir o Trofeu, fazer um Crossave para PS4, assim poupando um pouco de tempo.

Se o level cap ja tiver liberado não tem problema, só passar mais um lv que o troféu cai.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, a hora que quiser; no menu dê load no seu personagem, aparecerá qual modo você quer jogar.

 

Se o level cap ja tiver liberado não tem problema, só passar mais um lv que o troféu cai.

Valeu cara.

 

-----------------------------------

Infelizmente o The Pre Sequel tá com um bug escroto de freezar do nada, aleatóriamente q eu pesquisei até no forum da Gearbox os próprios caras da Gearbox tão perdidos ou tão pouco se f*dendo pra esse problema já q ninguem lança patch ou não jogam o próprio jogo pra ver esse bug, é um saco ter q matar mais de 50 inimigos, ai o jogo trava, vc tem q fechar o jogo e abrir novamente e o progresso volta pra uma área anterior, enfrentar as mesmas coisas nossa q ridículo isso, Eu não me lembro de ter visto esses bugs nos Borderlands de PC... e olha q PC é conhecido por só ter jogo portado de forma porca pra ele, mas parece q o Handsome Collection no PS4 já tá batendo de frente é o primeiro jogo do PS4 q eu realmente to tento problemas pra jogar. NOSSA É MUITO ESTRESSANTE. Tomara q o Borderlands 2 não dê esses congelamentos de tela. Alguém que tem ele para o PS4 tem alguma idéia de como burlar isso? um contato na minha lista de amigos disse pra eu evitar usar armas de laser, mas a minha build da Nisha só tem pistolas e sniper. =s

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo excelente guia!!!

 

Não sei se isso pode ser considerado um bug, porém ontem comecei a jogar o borderlands pre-sequel (PS4), estava na tela de escolha dos personagens, quando literalmente do nada, pulou um troféu  :porque: . Até pensei que fosse algum troféu relacionado à escolha de um personagem em específico, mas quando verifiquei descobri que se trata do troféu High Fashion, relativo a desbloquear 10 itens de customização... Primeira vez que pego um troféu, sem nem mesmo começar a história do jogo, kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo excelente guia!!!

 

Não sei se isso pode ser considerado um bug, porém ontem comecei a jogar o borderlands pre-sequel (PS4), estava na tela de escolha dos personagens, quando literalmente do nada, pulou um troféu :porque: . Até pensei que fosse algum troféu relacionado à escolha de um personagem em específico, mas quando verifiquei descobri que se trata do troféu High Fashion, relativo a desbloquear 10 itens de customização... Primeira vez que pego um troféu, sem nem mesmo começar a história do jogo, kkkkkk

Fez upload de personagem pelo ps3?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fez upload de personagem pelo ps3?

 

Não, por isso mesmo que achei estranho.

Eu usei o cross-save no Borderlands 2, primeiro joguei no ps4 e depois no ps3.

Pretendo fazer a mesma coisa no pre-sequel, ou seja, realmente é a primeira vez que estou jogando o jogo, nem cheguei a baixar o jogo ps3 ainda...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo excelente guia!!!

 

Não sei se isso pode ser considerado um bug, porém ontem comecei a jogar o borderlands pre-sequel (PS4), estava na tela de escolha dos personagens, quando literalmente do nada, pulou um troféu  :porque: . Até pensei que fosse algum troféu relacionado à escolha de um personagem em específico, mas quando verifiquei descobri que se trata do troféu High Fashion, relativo a desbloquear 10 itens de customização... Primeira vez que pego um troféu, sem nem mesmo começar a história do jogo, kkkkkk

 

Engraçado que isso também aconteceu comigo.

 

Um amigo pediu pra que eu entrasse no jogo dele para finalizar uma missão com 4 pessoas (tem um troféu referente a isso).

Foi a primeira vez que entrei nesse jogo também e logo no começo escolhendo o personagem pipocou esse troféu de skins, não entendi nada  :hihi:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Engraçado que isso também aconteceu comigo.

 

Um amigo pediu pra que eu entrasse no jogo dele para finalizar uma missão com 4 pessoas (tem um troféu referente a isso).

Foi a primeira vez que entrei nesse jogo também e logo no começo escolhendo o personagem pipocou esse troféu de skins, não entendi nada :hihi:

Eu ganhei no ps3 mas foi pq usei a opcao ali do menu q verifica se tem save dos outros borderlands no console dai ganha umas, fiz isso e ao entra pra criar char ja ganhei o trofeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ganhei no ps3 mas foi pq usei a opcao ali do menu q verifica se tem save dos outros borderlands no console dai ganha umas, fiz isso e ao entra pra criar char ja ganhei o trofeu

 

Assim como a xavier_ka eu também usei a opção de cross-save do Borda 2, será que isso influenciou no ganho do troféu? Mas são jogos distintos, então é estranho isso...

 

De qualquer forma, foi um bug "do bem", então não tem porque reclamar rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assim como a xavier_ka eu também usei a opção de cross-save do Borda 2, será que isso influenciou no ganho do troféu? Mas são jogos distintos, então é estranho isso...

Acho q sim, pq como no ps4 sao juntos os jogos, ele deve lido o save automatico
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, por isso mesmo que achei estranho.

Eu usei o cross-save no Borderlands 2, primeiro joguei no ps4 e depois no ps3.

Pretendo fazer a mesma coisa no pre-sequel, ou seja, realmente é a primeira vez que estou jogando o jogo, nem cheguei a baixar o jogo ps3 ainda...

Engraçado que isso também aconteceu comigo.

 

Um amigo pediu pra que eu entrasse no jogo dele para finalizar uma missão com 4 pessoas (tem um troféu referente a isso).

Foi a primeira vez que entrei nesse jogo também e logo no começo escolhendo o personagem pipocou esse troféu de skins, não entendi nada :hihi:

Acho q sim, pq como no ps4 sao juntos os jogos, ele deve lido o save automatico

Na verdade

 

Como essa versão handsome do ps4 já tem tudo embutido incluindo itens cosméticos o que somando da uns 20 itens eu acho

 

O troféu vem automático kkkkk

 

 

 

Ps. O meu veio assim também XD

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...