Ir para conteúdo
solarwind12

5 Platinas que não podem faltar no card de alguém que tem PS3

Recommended Posts

Eu particularmente achei que joguei dinheiro fora quando comprei o assassins creed 2 em um shopping perto aqui de casa. Me falaram muito bem dele e tal,mas quando fui jogar era só ficar pulando muro,escalar prédios e fazer trocentas missoÄ“s secundárias que eram bem dispensaveis e não acrensentavam para a história.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

Mas isso é seu gosto Marcus... Eu mesmo adoro Assassin's Creed. Confesso que o 1 não deu muita vontade de jogar, principalmente por falta de troféus, mas o restante eu joguei com gosto.

É mais provavel que alguém aqui goste de AC do que desgoste... Ainda mais pela platina easy. kkkk

PS.: Teve um tempo que fizeram um apanhado do jogo mais platinado do PS3. Se não me engano eram Assassin's Creed II seguido por Call of Duty Modern Warfare 2... Se eu achar, linko aqui.

Compartilhe esta postagem

Mas isso é seu gosto Marcus... Eu mesmo adoro Assassin's Creed. Confesso que o 1 não deu muita vontade de jogar, principalmente por falta de troféus, mas o restante eu joguei com gosto.

É mais provavel que alguém aqui goste de AC do que desgoste... Ainda mais pela platina easy. kkkk

PS.: Teve um tempo que fizeram um apanhado do jogo mais platinado do PS3. Se não me engano eram Assassin's Creed II seguido por Call of Duty Modern Warfare 2... Se eu achar, linko aqui.

Valew ,é verdade é questão de gosto mesmo esse ano vou tentar platinar ele pq to só com 1 troféu dele na conta. Vamos ver talvez eu mude de ideia,mas bem que podia ser em portugues o jogo né.

Valew ,é verdade é questão de gosto mesmo esse ano vou tentar platinar ele pq to só com 1 troféu dele na conta. Vamos ver talvez eu mude de ideia,mas bem que podia ser em portugues o jogo né.

Vdd, podia mesmo... A versão remaster dele e do Brotherhood vieram com legendas se não me engano... :okay:

• Curti 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...