Ir para conteúdo
solarwind12

5 Platinas que não podem faltar no card de alguém que tem PS3

Recommended Posts

infamous

Uncharted

God of War

Heavy rain 

Beyond two souls

GTA V

algum lego

Algum jogo da série Souls (bloodborn esta incluido)

 

e pra quem gosta, PES ou fifa

 

Enfim passei de 5 games, mas considero estes essenciais, quanto aos games que postei acima que pertem a série seria somente algum da saga e não necessáriamente a saga inteira

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então,eu penso que se diz de ps3 deveriam ser so os exclusivos,ate pq outros podem ser jogados em outras plataformas,sendo cabiveis em lista de gamers e não de ps3!

Minha lista:

MGS4:por tudo que representou em um periodo que nosso querido ps3 ia mau das pernas,sem contar que é um jogão!To terminando de platinar o meu para migrar pro ps4.

Uncharted saga:aventura de primeira com gráficos e senários magníficos,sem contar a historia a la Indiana Jones...

God of War saga:maravilhosa movimentação e ambientação,depois de Kratos a palavra vingança nunca mais foi a mesma.

Gran Turismo 5:dificuldade,realismo e informação de montes!Perdi muito tempo só lendo as informações e historia dos carros que mais me agradavam,prato cheio para amantes de auto!Não platine por conta de dois troféus,esse infelizmente passei.

Infamous:to com o meu a muito tempo e não sei se vou joga-lo,deixei para depois e acabei priorizando outros jogos!Vou pro ps4 arrependido de não ter jogado este.

 

E é isso... :bye:

Deixei passar um que não poderia mesmo ficar de fora!!!

 

The Last of Us:não tenho vergonha de dizer que fiquei muito emocionado logo na primeira parte do jogo!Game espetacular...quase deixei passar pq ja adquiri ele para platinar no ps4 também!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nenhum jogo, tem muitos jogos bons com platina chata demais, os Uncharted são um pé no saco com aquele monte de tesouro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Heavy Rain
  • Journey (Não é platina, mas é obrigatório)
  • GoW 3
  • Algum Uncharted (Mesmo gostando muito do primeiro, o 3 é o mais épico)
  • The Last of Nóis

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminator ou Hannah Montana, pelo menos um dos dois tem que ter para entrar na brincadeira.

 

terminator parece um mandato...

se bem que nos últimos anos o pessoal andou ignorando essa perola, mafia 2, lampião verde e a lista segue...

hmmm... começo a suspeitar que estou nessa bagunça a muito tempo õ-o"

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1. Uncharterd (Trilogia)

2. God Of War (Saga)

3. FIFA (Se é amante de futebol)

4. Gran Turismo 6 (Clássico) com pack do Ayrton Senna (Se for fã)

5. Injustice (Muito Boom)

6. The Last Of Us

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem! Comprei meu PS3, estes dias e já estou considerando todos estes, inclusive Hannah Montana, em minha lista de jogos prioritários. Agradeço a tod@s. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

God of War 3

Final Fantasy XIII

Life is Strange

Tomb Raider

Gran Turismo 6 / Grid ou Dirt 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre que postam em sigla o God of War, em GOW, me faz referência ao Gears of Wars, do Xbox 360. Tenho o primeiro e o segundo para Playstation 2, (infelizmente só a versão pirata mesmo), porém parece ser bom o GOW 3, além da saga Uncharted, como sou novo em PS3, ainda estou conhecendo esta nova geração para mim, que irá perdurar a vida toda, pois gostei bastante dele. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre que postam em sigla o God of War, em GOW, me faz referência ao Gears of Wars, do Xbox 360. Tenho o primeiro e o segundo para Playstation 2, (infelizmente só a versão pirata mesmo), porém parece ser bom o GOW 3, além da saga Uncharted, como sou novo em PS3, ainda estou conhecendo esta nova geração para mim, que irá perdurar a vida toda, pois gostei bastante dele. 

 

God of War foi lançado no inicio de 2005

 

Gears of War foi lançado no final de 2006

 

:nub:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre que postam em sigla o God of War, em GOW, me faz referência ao Gears of Wars, do Xbox 360. Tenho o primeiro e o segundo para Playstation 2, (infelizmente só a versão pirata mesmo), porém parece ser bom o GOW 3, além da saga Uncharted, como sou novo em PS3, ainda estou conhecendo esta nova geração para mim, que irá perdurar a vida toda, pois gostei bastante dele. 

 

A abreviação é a mesma para os dois jogos , mas pode ter certeza que nesse fórum, 99% de chance de ser o God of War hehe

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É o que a galera disse god of war pelo menos o 3,uncharted,infamous,little big planet,the last of us e vou acrescentar mais 1 o sound shapes esses que nao platinei mas parece que todos já kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hanna Montana

Csi: fatal conspiracy

Trine 2

 

 

:hehe: 

 

no meu ai falta só Hanna Montana ! k k k k

 

Tá aí o jogo que nunca colocaria na minha conta: Hanna Montana

Eu tenho, está lacrado e vai continuar assim Kkkkk

 

Acho que não pode faltar:

 

Uncharted 1, 2 e 3

Infamous 1 e 2

God of War 3

Assassin's Creed 2

Mortal Kombat 9

Dead Nation

Spec Ops: The Line

Heavy Rain

Beyond: Two Souls

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

*God of war 3(mas pode ser um dos outros tbm)

*infamous(prefiro o 2 mas o 1 tbm é bom)

*uncharted(qualquer um dos 3)

*little big planet (pelo 1 tem que ter)

*final fantasy(qualquer um que seja é obrigatório)

 

Menções horrosas

Para ratchet and clank

Batman

Tony hawk (pra lembrar dos velhos tempos)

Tem outros mas pra lista não ficar extensa fica por aqui ;)

 

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tc3b3picoquerenasce.jpg

 

 

Incrível ninguém ter citado Assassin's Creed 2, ou algum jogo da Telltale, um LEGO talvez... :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tc3b3picoquerenasce.jpg

 

 

Incrível ninguém ter citado Assassin's Creed 2, ou algum jogo da Telltale, um LEGO talvez... :duvida:

Eu particularmente achei que joguei dinheiro fora quando comprei o assassins creed 2 em um shopping perto aqui de casa. Me falaram muito bem dele e tal,mas quando fui jogar era só ficar pulando muro,escalar prédios e fazer trocentas missoÄ“s secundárias que eram bem dispensaveis e não acrensentavam para a história.

 

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu particularmente achei que joguei dinheiro fora quando comprei o assassins creed 2 em um shopping perto aqui de casa. Me falaram muito bem dele e tal,mas quando fui jogar era só ficar pulando muro,escalar prédios e fazer trocentas missoÄ“s secundárias que eram bem dispensaveis e não acrensentavam para a história.

 

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

 

Mas isso é seu gosto Marcus... Eu mesmo adoro Assassin's Creed. Confesso que o 1 não deu muita vontade de jogar, principalmente por falta de troféus, mas o restante eu joguei com gosto.

 

É mais provavel que alguém aqui goste de AC do que desgoste... Ainda mais pela platina easy. kkkk

 

PS.: Teve um tempo que fizeram um apanhado do jogo mais platinado do PS3. Se não me engano eram Assassin's Creed II seguido por Call of Duty Modern Warfare 2... Se eu achar, linko aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas isso é seu gosto Marcus... Eu mesmo adoro Assassin's Creed. Confesso que o 1 não deu muita vontade de jogar, principalmente por falta de troféus, mas o restante eu joguei com gosto.

 

É mais provavel que alguém aqui goste de AC do que desgoste... Ainda mais pela platina easy. kkkk

 

PS.: Teve um tempo que fizeram um apanhado do jogo mais platinado do PS3. Se não me engano eram Assassin's Creed II seguido por Call of Duty Modern Warfare 2... Se eu achar, linko aqui.

Valew ,é verdade é questão de gosto mesmo esse ano vou tentar platinar ele pq to só com 1 troféu dele na conta. Vamos ver talvez eu mude de ideia,mas bem que podia ser em portugues o jogo né.

 

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valew ,é verdade é questão de gosto mesmo esse ano vou tentar platinar ele pq to só com 1 troféu dele na conta. Vamos ver talvez eu mude de ideia,mas bem que podia ser em portugues o jogo né.

 

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

 

Vdd, podia mesmo... A versão remaster dele e do Brotherhood vieram com legendas se não me engano... :okay:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...