Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Hellblade - Trailer oficial demonstrando a jogabilidade

Recommended Posts

Ninja Theory lançou o trailer de estreia para Hellblade , o seu novo jogo de ação que sesta sendo desenvolvido para PlayStation 4 e PC.

 

Hellblade conta a história da guerreira celta Senua e sua jornada pelo inferno. O inferno em questão não é o inferno comum, mas sim a manifestação de sua doença mental. Senua sofre de Psicose Esquizofrênica, que incluem alucinações e delírios, bem como  ansiedade e depressão.

 

Ao abordar este assunto, a Ninja Theory contou com a ajuda de Paul Fletcher, psiquiatra e professor de Saúde Neurociência da Universidade de Cambridge, assim como indivíduos que têm experimentado problemas de saúde mental.

 

O jogo também é apoiada pela Wellcome Trust, uma fundação beneficente global que visa construir uma maior compreensão pública da ciência e da saúde.

 

"Ao invés de ser um jogo didático nos ensinando sobre a psicose, Hellblade nos permite explorá-lo através da criação de um personagem convincente e complexo, e para o mundo que ela habita ", disse o gerente da Wellcome Trust Iain Dodgeson.

 

Hellblade será lançado em 2016.

 

 

 

 

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:duvida:

 

Mudaram desde a primeira apresentação do jogo... não mudaram? A visão está meio Dead Space meio Demon's Souls, não sei como definir... não parece muito um Hack'n'Slash...

 

:duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu já tinha achado as artes do jogo muito show quando vi pela primeira vez, mas a fonte não tinha informação sobre o roteiro. Muito interessante essa ideia da mente perturbada e das ilusões.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não sei, não sei 

 

esse não era o sucessor espiritual do heavenly blade ou algo do tipo ? mental illness como plot pra jogo (claro que deu certo no alice madness returns mas era outro estilo de jogo) não sei, não sei 

 

só jogando pra saber mesmo :D 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a ninja theory sabe fazer hack n slash e esse não sera diferente mas como o banin falou ta meio dead space essa camera ai

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem muito gameplay, mas a Ninja Theory tem um voto de confiança nesse ponto. Quanto ao enredo, parece ser bem interessa, mas só com mais informações para saber se vai valer a fortuna que cobram nos jogos AAA.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem interessante o enredo do jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gameplay mesmo não tem, mas a ideia do jogo é boa.

Tomara que nos próximos trailers eles sejam mais generosos e mostrem realmente o gameplay.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no minimo intrigante...muito interesse no jogo...

enredo diferente do comum....e jogo bem escuro como gosto..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...