Ir para conteúdo
J_O_W88

[Tutorial] Usar fantasma sem perde-los e jogando online: possível solução

Recommended Posts

Então vi num fórum o user falando q estava com cadeado e voltou ao normal. Aí não sei se Eh verídica a história .

 

Puta eu quando perdi 7 fantasmas, fique meses sem deletar os jogos, por que tinha a esperança que lançaria uma atualização e os jogos voltariam ao normal. Se isso acontecer vou me arrepender e muito.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puta eu quando perdi 7 fantasmas, fique meses sem deletar os jogos, por que tinha a esperança que lançaria uma atualização e os jogos voltariam ao normal. Se isso acontecer vou me arrepender e muito.....

Putz cara. VC seria o cara perfeito pra fazer o teste então kkkkkkkkkk.

Vamos ver o q o pessoal vai falar .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é uma historia estranha, pq não saiu mais nenhuma atualização. Acredito que depois de um jogo fantasma ficar com cadeado não volta mais ao normal sem que ative como principal novamente, pois o sistema do ps4 não tem como reconhecer a licença novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é uma historia estranha, pq não saiu mais nenhuma atualização. Acredito que depois de um jogo fantasma ficar com cadeado não volta mais ao normal sem que ative como principal novamente, pois o sistema do ps4 não tem como reconhecer a licença novamente.

Saiu atualização sim amigo. Bom eu não entendo quase nda sobre o assunto ,mas saber se Eh verdade eh outra história.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então vi num fórum o user falando q estava com cadeado e voltou ao normal. Aí não sei se Eh verídica a história .

Puta eu quando perdi 7 fantasmas, fique meses sem deletar os jogos, por que tinha a esperança que lançaria uma atualização e os jogos voltariam ao normal. Se isso acontecer vou me arrepender e muito.....

 

Cara muito difícil isso voltar, pq quando coloca cadeado ele solicita que vc logue na conta! Então so logando no usuário para liberar!

Eu tinha essa ilusão, mas depois fui raciocionar e vi que não tinha sentido em manter os fantasma.

 

E eu atualizei, e meu The Witcher 3 continua com Cadeado!

 

Então pode até ser que a era dos Fantasmas voltem (Acho difícil, é totalmente irracional da parte da Sony. a menos que o Bloqueio dos fantasmas Desestabilize outra parte do sistema), mas os fantasmas antigos não voltam mais!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Diário de um Fantasma, Dia 2.

 

Mesmo ficando em modo de espera com a rede ligada (e baixando atualizações), o Fantasma continua assombrando meu PS4.

Promissor!!!!

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara muito difícil isso voltar, pq quando coloca cadeado ele solicita que vc logue na conta! Então so logando no usuário para liberar!

Eu tinha essa ilusão, mas depois fui raciocionar e vi que não tinha sentido em manter os fantasma.

 

E eu atualizei, e meu The Witcher 3 continua com Cadeado!

 

Então pode até ser que a era dos Fantasmas voltem (Acho difícil, é totalmente irracional da parte da Sony. a menos que o Bloqueio dos fantasmas Desestabilize outra parte do sistema), mas os fantasmas antigos não voltam mais!

Eh então Samuel nao era verdade.

 

Diário de um Fantasma, Dia 2.

 

Mesmo ficando em modo de espera com a rede ligada (e baixando atualizações), o Fantasma continua assombrando meu PS4.

Promissor!!!!

"Diário de um Fantasma ".

Essa foi boa .kkkkk

Boas notícias amigo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Diário de um Fantasma, Dia 3.

 

O Fantasminha ganhou um novo irmão, que já veio falecido ao PS4 (estava baixando o mesmo quando fantasmei). Ambos assombram o console no momento.

 

Ps: Continuo sempre em modo de espera, agora fazendo upload dos dados enquanto dorme.

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É hoje aconteceu algo inédito, habilitei a rede, (jogo estava aberto, batman) e imediatamente recebi o cadeado. Estava conectado via cabo. Resta saber se pelo jogo estar aberto, influencia alguma coisa. Tentarei fazer outros testes

 

PS: Compro fantasma do batman a preço camarada. PM

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É hoje aconteceu algo inédito, habilitei a rede, (jogo estava aberto, batman) e imediatamente recebi o cadeado. Estava conectado via cabo. Resta saber se pelo jogo estar aberto, influencia alguma coisa. Tentarei fazer outros testes

 

PS: Compro fantasma do batman a preço camarada. PM

Todos os fantasmas receberam cadeado ou somente o batman?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É hoje aconteceu algo inédito, habilitei a rede, (jogo estava aberto, batman) e imediatamente recebi o cadeado. Estava conectado via cabo. Resta saber se pelo jogo estar aberto, influencia alguma coisa. Tentarei fazer outros testes

 

PS: Compro fantasma do batman a preço camarada. PM

Cara... De Volta a estaca 0 de Novo.

 

Vamos lá analisar:

1 - Vc estava na versão 2.55 ?

2 - Vc estava em alguma das condições abaixo? 

- Não usar Wi Fi

- Conectar Todos os dias na PSN

- Deixar um longo tempo sem conectar.

- Atualizar troféu com Jogo Original Aberto. 

- Atualizar troféu com Jogo Fantasma Aberto. 

- Atualizar troféu sem nenhum jogo Aberto

 

Como Programador eu me recuso a acreditar no aleatório, isso é uma ciência exata.

E o fato do seu travar e o do takilparil tem uma logica e um sentido!

Em algum ponto ocorre esse travamento e vamos descobrir onde!

:face2:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos os fantasmas receberam cadeado ou somente o batman?

 

Só tinha o batman como fantasma.

 

Cara... De Volta a estaca 0 de Novo.

 

Vamos lá analisar:

1 - Vc estava na versão 2.55 ?

2 - Vc estava em alguma das condições abaixo? 

- Não usar Wi Fi

- Conectar Todos os dias na PSN

- Deixar um longo tempo sem conectar.

- Atualizar troféu com Jogo Original Aberto. 

- Atualizar troféu com Jogo Fantasma Aberto. 

- Atualizar troféu sem nenhum jogo Aberto

 

Como Programador eu me recuso a acreditar no aleatório, isso é uma ciência exata.

E o fato do seu travar e o do takilparil tem uma logica e um sentido!

Em algum ponto ocorre esse travamento e vamos descobrir onde!

:face2:

Estou na versao 2.55, estava conectado via cabo, e me conectava todos os dias na psn. e nao atualizei os troféus.

 

Como disse, talvez tenha sido bloqueado pelo fato do meu jogo estar aberto, na hora que eu habilitei a rede. O ideal agora é a habilitar a rede com NENHUM jogo aberto, para ver se é isso mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Só tinha o batman como fantasma.

 

Estou na versao 2.55, estava conectado via cabo, e me conectava todos os dias na psn. e nao atualizei os troféus.

 

Como disse, talvez tenha sido bloqueado pelo fato do meu jogo estar aberto, na hora que eu habilitei a rede. O ideal agora é a habilitar a rede com NENHUM jogo aberto, para ver se é isso mesmo

Entendo, Bom. É mais um teste a se fazer, e vamos faze-lo!

 

Diário de um Fantasma, Dia 3.

 

O Fantasminha ganhou um novo irmão, que já veio falecido ao PS4 (estava baixando o mesmo quando fantasmei). Ambos assombram o console no momento.

 

Ps: Continuo sempre em modo de espera, agora fazendo upload dos dados enquanto dorme.

Takil, pode testar isso? Ou vc está com jogos que não pode perder?

O teste é o seguinte:

1 - Ligue o console, conecte via cabo,desabilite a rede e desligue.

2 - Lique novamente e entre no jogo Fantasma.

3 - Quando estiver dentro do jogo, vá até o menu e abilite a rede.

 

Caso não possa, eu faço na proxima semana, Estou sem cabo e não quero fazer os testes via Wi-Fi.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendo, Bom. É mais um teste a se fazer, e vamos faze-lo!

 

 

Takil, pode testar isso? Ou vc está com jogos que não pode perder?

O teste é o seguinte:

1 - Ligue o console, conecte via cabo,desabilite a rede e desligue.

2 - Lique novamente e entre no jogo Fantasma.

3 - Quando estiver dentro do jogo, vá até o menu e abilite a rede.

 

Caso não possa, eu faço na proxima semana, Estou sem cabo e não quero fazer os testes via Wi-Fi.

 

Posso fazer sim, já já volto com resultados.

 

Como você disse antes, tem que ser algo exato e não aleatório. A ÚNICA diferença entre o pessoal que foi bloqueado e eu é que os meus fantasmas foram feitos APÓS a atualização, e acredito que a do J_O_W88 tenha sido feito antes.

 

EDIT: Testei e meu PS4 continua assombrado... PROMISSOR!!!!

 

EDIT 2: MELHOR ATUALIZAÇÃO DE ESTABILIDADE EVER!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso fazer sim, já já volto com resultados.

 

Como você disse antes, tem que ser algo exato e não aleatório. A ÚNICA diferença entre o pessoal que foi bloqueado e eu é que os meus fantasmas foram feitos APÓS a atualização, e acredito que a do J_O_W88 tenha sido feito antes.

 

EDIT: Testei e meu PS4 continua assombrado... PROMISSOR!!!!

Sim, Então temos 2 possibilidades.

 

1 - Realmente arrumou com a atualização e todos os jogos fantasmados apos ela vão Funcionar.

2 - Regionalidade: Talvez seu provedor de internet, ou região do seu Console.

 

Agora fazer o teste. Hoje vou fantasmar um jogo meu. E fazer no Wi-fi.

Qlq coisa aviso!

EDIT 2: MELHOR ATUALIZAÇÃO DE ESTABILIDADE EVER!!!

stability.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso fazer sim, já já volto com resultados.

 

Como você disse antes, tem que ser algo exato e não aleatório. A ÚNICA diferença entre o pessoal que foi bloqueado e eu é que os meus fantasmas foram feitos APÓS a atualização, e acredito que a do J_O_W88 tenha sido feito antes.

 

EDIT: Testei e meu PS4 continua assombrado... PROMISSOR!!!!

 

EDIT 2: MELHOR ATUALIZAÇÃO DE ESTABILIDADE EVER!!!

A conta fantasma é sua ou vc comprou?

Digo, ela está ativada como principal em outro console?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A conta fantasma é sua ou vc comprou?

Digo, ela está ativada como principal em outro console?

 

Otimo questionamento. 

 

Talvez as contas do Takil não estejam como original em outro console, dai não bloqueariam.

Muito Bom Caio!

 

Então os testes referentes a isso são:

 

- Fantasmar E habilitar como Principal em Outro Console dai :

1 - Jogar os 2 consoles ao mesmo Tempo

2 - Console Principal Liga o Console e deixa Online, logo apos o Fantasma faz o Mesmo e Habilita a rede!

3 - Console Principal Liga o Console e deixa Online, logo apos o Fantasma Atualiza os troféus.

4 - Console Principal Liga o Console e deixa Online, logo apos o Fantasma Entra na Store.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Otimo questionamento. 

 

Talvez as contas do Takil não estejam como original em outro console, dai não bloqueariam.

Muito Bom Caio!

 

Então os testes referentes a isso são:

 

- Fantasmar E habilitar como Principal em Outro Console dai :

1 - Jogar os 2 consoles ao mesmo Tempo

2 - Console Principal Liga o Console e deixa Online, logo apos o Fantasma faz o Mesmo e Habilita a rede!

3 - Console Principal Liga o Console e deixa Online, logo apos o Fantasma Atualiza os troféus.

4 - Console Principal Liga o Console e deixa Online, logo apos o Fantasma Entra na Store.

 

 

Já estou testando aqui, uma conta vai ser ativada em outro console.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Diário de um Fantasma, Dia 4.

 

A conta foi ativada em outro console, porém o jogo ainda não foi baixado e ligado. Por enquanto, PS4 continua assombrado. Oremos!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fantasmei um jogo aqui e testei algumas coisas como:

 

  • Abrir o jogo e os troféus juntos
  • Abrir o jogo e habilitar a rede (e em seguida fiz o teste de conexão)
  • deixar o console em modo espera
  • Abrir a Store com o jogo aberto

e está tudo Ok por enquanto, porém tenho uma dúvida: Antes de acontecer esse bloqueios de jogos fantasmas  , eu tinha 5 fantasmas (TLOU,COD,Infamous Second Son,Resident Evil HD, e o Dying Light)

 

O TLOU,Infamous e Resident Evil bloquearam , porém o COD e Dying Light estão normais até hoje ( não sei se isso tem haver, mas a acc do Dying Light eh BR...) , e já fiz de tudo , acessei a lista de troféus com eles abertos, deixo sempre o console em modo espera quando baixo algo, acesso a Store com eles aberto,etc, e até hoje não bloquearam, por que será :duvida: ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fantasmei um jogo aqui e testei algumas coisas como:

 

  • Abrir o jogo e os troféus juntos
  • Abrir o jogo e habilitar a rede (e em seguida fiz o teste de conexão)
  • deixar o console em modo espera
  • Abrir a Store com o jogo aberto

e está tudo Ok por enquanto, porém tenho uma dúvida: Antes de acontecer esse bloqueios de jogos fantasmas  , eu tinha 5 fantasmas (TLOU,COD,Infamous Second Son,Resident Evil HD, e o Dying Light)

 

O TLOU,Infamous e Resident Evil bloquearam , porém o COD e Dying Light estão normais até hoje ( não sei se isso tem haver, mas a acc do Dying Light eh BR...) , e já fiz de tudo , acessei a lista de troféus com eles abertos, deixo sempre o console em modo espera quando baixo algo, acesso a Store com eles aberto,etc, e até hoje não bloquearam, por que será :duvida: ?

 

Comigo aconteceu a mesma coisa. Antes da atualização que bloqueou a maioria das fantasmas, eu tinha 4 jogos fantasmas (TLoU, CoD: AW, AC: Unity e GTA V) aí o TLoU e o GTA V bloquearam, mas o CoD: AW e o AC: Unity estão funcionando normal até hoje, e já fiz TUDO com eles, deixo o console sempre conectado à internet, jogo online, atualizo os troféus sempre, acesso a Store com eles aberto e tudo mais...

Também não sei o porque deles estarem até hoje funcionando normal e os outros 2 bloqueados...  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez pode ser um pergunta super ignorante ,mas essas contas criadas foram com q provedor de email?

Tinham Plus US ou Br?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Post Inicial Atualizado:

 

 

    5.1. Conectando-se a internet  (Necessita de mais teste, porem serve como precaução)

 

Sempre que for habilitar a rede no menu configurações, certificar-se que NÃO há nenhum jogo aberto.

 

 

PS: Para que os teste tenham "validade" eles devem ocorrer sempre, isso é, nao adianta testar um dia determinada situação e dar como certo. Como sabemos o cadeado não se "ganha" de imediato, na maioria das vezes, leva algum tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...