Ir para conteúdo
J_O_W88

[Tutorial] Usar fantasma sem perde-los e jogando online: possível solução

Recommended Posts

Estou com o batman "arkham knight " fantasma, o jogo não tem modo online, então não vai dar cadeado? ou quando inicio uma sessão ja corro o risco?

Evite o max estar conectado à internet e siga as dicas do tutorial.

Se possível conecte apenas para atualizar ou baixar uma dlc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é que fica quase impossivel ficar offline, ja que jogo em minha propria conta, unica coisa que fasso é ir em finalzar sessao quando não vou jogar mais..

Ainda não baixei todo o jogo ja que tem 42gb.. Mas to achando que nao vai durar muito tempo :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não. Fiz exatamente:

- Abilitar rede.

- Configurar rede > WI fi> Usar conf antigas.

 

Depois sai e o Cadeado estava lá.

N testei Internet nem nd.

Tópico atualizado com uma dica muito importante.

 

Samuel,

 

Valeu pelas informações, acredito que essa informação sobre o Wi Fi seja muito importante, por que no  meu caso, o meu PS4 sempre fica com o cabo, e quando eu vo me conectar na internet eu apenas habilito a rede no menu configurações, e ja estou conectado.

 

Talvez, ao selecionar configurar rede algo seja acionado/verificado e o jogo é bloqueado. ( ou talvez não :/)

 

Enfim, estarei adicionado esta dica no post inicial. Valeu!

 

PS:Caso alguem tenha algum fantasma e queira jogar sem correr risco, jogue SEMPRE offline.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, 2 Fatos que não me pareceram pertinente Na hora. Mas pode Servir Como Teste Futuro.

 

1 - Desses 12 dias, eu joguei os 7 primeiros todo dia. Apos isso n tive tempo nem para ligar o PS4. E hoje qnd eu liguei e acionei a internet Travou.

 

2- Durante os 12 dias que funcionaram eu usei a internet Via Cabo, Dai eu desconectava da internet e ainda removia o Cabo.

- Hoje Qnd bloqueou, fui a primeira vez que eu conectei no Wi-Fi.  

 

Coincidência? Não dá pra saber, mas é mais uma informação.

 

Não estou com um cabo perto do PS4 essa semana. Mas Assim que colocar vou fazer o Teste somente com cabo para retirar essa "pulga atras da orelha".

 

 

Nunca tinha ouvido falar de um bloqueio enquanto você estava "online" no PS4 ligado, porem ja houve dois relatos de casos assim.

 

1ª Foi quando um amigo foi atualizar a lista de troféis e recebeu na hora o cadeado no jogo. ( o jogo estava aberto)

2ªAgora com o samuel quando conectou via WiFi.

 

Talvez, seja algo, para ser evitado de agora em diante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa que acho estranho referente a licença de jogo no ps4, talves alguem aqui saiba algo a respeito,

Mes passado comprei o jogo the witcher 3 original 1 no mercado livre, levou 4 dias para o vendedor me enviar o email com os dados, perguntei a ele porque tanta demora e ele me respondeu, ... ja tenho a conta criada preciso apenas que o fornecedor me envie as licenças dos jogos.... desculpe a demora amanha sem falta eu te mando.      Achei que fosse desculpa do cara mas essa semana fui entrar na conta pelo pc e vi que esta apenas meu ps4 ativo na conta com opção de fazer fantasma ainda,  Aí que surge a duvida o que esses caras fazem para ter lucro, pois me vendeu por R$ 98 e pagou 229,99 na psn, .

Como assim fornecedor me enviar as licenças, achei estranho isso....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa que acho estranho referente a licença de jogo no ps4, talves alguem aqui saiba algo a respeito,

Mes passado comprei o jogo the witcher 3 original 1 no mercado livre, levou 4 dias para o vendedor me enviar o email com os dados, perguntei a ele porque tanta demora e ele me respondeu, ... ja tenho a conta criada preciso apenas que o fornecedor me envie as licenças dos jogos.... desculpe a demora amanha sem falta eu te mando.      Achei que fosse desculpa do cara mas essa semana fui entrar na conta pelo pc e vi que esta apenas meu ps4 ativo na conta com opção de fazer fantasma ainda,  Aí que surge a duvida o que esses caras fazem para ter lucro, pois me vendeu por R$ 98 e pagou 229,99 na psn, .

Como assim fornecedor me enviar as licenças, achei estranho isso....

 

 

Vc tem acesso a senha do email como original 1?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho email e senha da conta, o email quem criou foi o vendedor, isso não tenho acesso..

Sem acesso ao e-mail vc dificilmente conseguirá recuperar a conta em algum eventual problema, esse são os riscos do ML.

A compra do jogo deve ter sido feita na psn US ou Canadense, onde saem por cerca de R$180 diferença de mais de R$50 para com a psn br.

Na melhor das hipóteses ele realmente te vendeu uma conta O1, e na pior está aguardando um oportunidade para fantasmar e vendê-la novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na vdd vou te da uma dica, sempre que comprar no ML desativa a conta pelo site e reativa como principal.

Vc terá segurança que pelos menos durante 6 meses continuará usando o jogo normalmente.

Não tem nada de errado em fazer isso, pois eles já vendem a conta como original 1.

No seu caso como a senha da psn contínua funcionando, eu faria isso. O que mais tem é "falsas" originais no ML.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A conta é brasileira, no historico de transações ta que foi pago R$ 229,99, na verdade ele alterou os dados da conta, mas depois de algum tempo como achei que ele não era confiavel recuperei a conta no suporte da sony com o numero de serie do console e id online que eu tinha anotado, para ver se ele tinha me deixado como fantasma...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que se fosse fazer fantasma ja teria feito pois olha quantas vendas ele ja tem..

 

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-654347401-the-witcher-3-wild-hunt-ps4-dublado-em-pt-br-codigo-psn-_JM

Vc foi mais esperto, se ele alterou os dados da conta é pq pretendia revendê-la futuramente.

Veja as recomendações avisando sobre as contas serem fantasma. Perda de fantasmas é aleatório, pode ocorrer de um dia a um mês. Eles têm de deixar o cliente jogar por um tempo para evitar problemas em curto prazo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

NÃO ATUALIZAR A LISTA DE TROFÉUS MESMO QUE O JOGO ESTEJA ABERTO, RISCO DE PERDE TODOS OS JOGOS!

 

 

Confirmado, fiz um teste ontem, tinha apenas o The Witcher 3 e Batman como fantasma, Conectei na internet ( via cabo) e abri o jogo batman. Cliquei em atualizar troféus e imediatamente mudei para o jogo (batman), e fui kikado do jogo imediatamente e ambos o jogos apareceram com bendito cadeado.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para platinas rápidas o método é ótimo, mas para platinas longa acho ruim ter o risco da frustração. Meu único cadeado foi em Destiny, sorte que eu já tinha platinado senão iria me matar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para platinas rápidas o método é ótimo, mas para platinas longa acho ruim ter o risco da frustração. Meu único cadeado foi em Destiny, sorte que eu já tinha platinado senão iria me matar.

 

Verdade, ou para alguem que nao liga para troféus. Eu, particulamente, atualizei quando "platinei" The Witcher 3 ( quer dizer so falta 1 troféu que é o da dificuldade mas nao vou fazer tão cedo).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso acontece só quando tiver com o jogo fantasma aberto? ja atualizei algumas vezes a lista de trofeus mas nunca com o jogo aberto, ate o momento nao perdi o batman e o shadow of mordor q tenho fantasma.

 

 


Não entendo a sony banindo as fantasma, se não querem que façam fantasmas porque deixam a opção de desativar pelo site...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso acontece só quando tiver com o jogo fantasma aberto? ja atualizei algumas vezes a lista de trofeus mas nunca com o jogo aberto, ate o momento nao perdi o batman e o shadow of mordor q tenho fantasma.

 

 

Não entendo a sony banindo as fantasma, se não querem que façam fantasmas porque deixam a opção de desativar pelo site...

 

Hmm, boa pergunta!!! Eu tambem ja atualizei diversas vezes a lista de troféus eu não havia perdido, mas não me lembro se eu tinha algum jogo aberto nas ocasiões. Porem nos dois relatos que houve o cadeado algum jogo fantasma tava aberto.

 

Vou fazer testes depois, por enquanto estou sem fantasma para testar :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hmm, boa pergunta!!! Eu tambem ja atualizei diversas vezes a lista de troféus eu não havia perdido, mas não me lembro se eu tinha algum jogo aberto nas ocasiões. Porem nos dois relatos que houve o cadeado algum jogo fantasma tava aberto.

 

Vou fazer testes depois, por enquanto estou sem fantasma para testar :/

Beleza, mas uma informação a ser coletada.

Acredito que vou fantasmar um jogo na semana que vem! Dai eu vou testar:

 

- Não usar Wi Fi

- Conectar Todos os dias na PSN

- Deixar um longo tempo sem conectar.

- Atualizar troféu com Jogo Original Aberto. 

- Atualizar troféu com Jogo Fantasma Aberto. 

- Atualizar troféu sem nenhum jogo Aberto

 

Esses são os que lembro, se tiver mais algum me avisem!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou atualizando o PS4 no momento e vou fazer um fantasma para testar aqui se vai trancar. Vou fazer tudo de errado e vamos ver se vai XD

Daqui a pouco volto com novidades (ou não)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza, mas uma informação a ser coletada.

Acredito que vou fantasmar um jogo na semana que vem! Dai eu vou testar:

 

- Não usar Wi Fi

- Conectar Todos os dias na PSN

- Deixar um longo tempo sem conectar.

- Atualizar troféu com Jogo Original Aberto. 

- Atualizar troféu com Jogo Fantasma Aberto. 

- Atualizar troféu sem nenhum jogo Aberto

 

Esses são os que lembro, se tiver mais algum me avisem!

 

Boa! tenta atualizar os trofeus sem nenhuma jogo aberto primeiro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Tenho notícias.... e elas são PROMISSORAS!!!!

 

Testei um fantasma aqui agora fazendo tudo de errado.

 

Depois de fantasmar:

 

1- Liguei o jogo e tentei um online - Check

2- Atualizei troféu com o jogo aberto- Check

3- Coloquei o PS4 em modo de descanso com rede ligada- Check

4- Religuei o PS4 estando com rede ligada - Check

5- Mandei procurar atualização do jogo- Check

 

Edit:

 

6- Conectar por Wi-fi - Check

7- Atualizar troféus com um jogo original aberto - Check

8- Atualizar troféus sem jogo aberto - Check

9- Trocar de Jogo original pra fantasma - Check

10- Trocar de jogo fantasma pra original - Check

 

Por favor, caso alguém tenha mais algum teste que possa ser feito, me avise. Pq Parece que a caça aos fantasmas está terminando.....

 

 

tumblr_ltc7v6oe6u1r3bw11o1_500.gif

 

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como assim voltou?

 Acredito que ele quis dizer que voltou a possibilidade de fazer fantasma sem correr risco de receber cadeado.

 

 

Minha opinião: Acho muito cedo para julgar se voltou ou não, porem quanto mais pessoas tiver fantasma e ir jogando mais rapido iremos descobrir se de fato voltou o compartilhamento como era antes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então vi num fórum o user falando q estava com cadeado e voltou ao normal. Aí não sei se Eh verídica a história .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...