Ir para conteúdo
J_O_W88

[Tutorial] Usar fantasma sem perde-los e jogando online: possível solução

Recommended Posts

Tutorial como usar fantasma sem perde-los e jogando online:

 

  1. Tenho 1(um) fantasma ou mais ja instalado no PS4:

Jogue normalmente conectado a rede, POREM, quando for desligar ou deixar em modo de espera você deve desconectar o PS4 da rede no menu configurações.

 

      2. Tenho apenas 1(um) fantasma e quero/irei instalar outro jogo fantasma, original 1 ou 2.

 

Abra o jogo fantasma que você já tem e deixe-o aberto/suspenso, e comece a baixar o novo jogo e entre em modo de espera.

* Caso você entrar em modo de espera conectado na internet e o seu primeiro fantasma não etiver aberto, 100% de certeza que receberá o cadeado.

*Esta dica só funciona se você tiver apenas 1 fantasma.( não é possivel deixar mais de um jogo suspenso ao mesmo tempo)

 

      3. Tenho 2 fantasmas ou mais e quero baixar outro jogo fantasma, original 1 ou 2.

 

SEMPRE baixar o novo jogo com o PS4 ligado, NUNCA deixar em modo de espera, quando for desligar o video game desconectar da rede no menu configurações.

 

     4. Não tenho NENHUM fantasma.

 

Se for o seu primeiro fantasma, não há nenhum problema a principio, pois você baixa o jogo sendo original 1, não corre risco. Porem, ápos o fantasma ser "ativado", siga a primeira dica.

 

     5. Como se conectar a internet  (Agradecimento à samueloliveira por esta dica)

 

Sempre  deixar/usar o cabo de rede quando for conectar na internet, ir no menu Configurações > Rede > Habilitar rede.

 NÃO USAR O WIFI OU CLICAR EM CONFIGURAR REDE > Wi FI > USAR Config. Antigas - Risco de Receber Cadeado nos jogos

 

    5.1. Conectando-se a internet  (Necessita de mais teste, porem serve como precaução)

 

Sempre que for habilitar a rede no menu configurações, certificar-se que NÃO há nenhum jogo aberto.

 

 

NÃO ATUALIZAR A LISTA DE TROFÉUS MESMO QUE O JOGO ESTEJA ABERTO, RISCO DE PERDE TODOS OS JOGOS!

 

*Todos os cenários foram testados e confirmados por mim e esta funcionando fazem 3 meses e ainda não perdi nenhum jogo, tenho Dark Souls 2, Mortal Kombat X e The Witcher 3, todos fantasmas. Antes disso ja havia perdido 7 jogos fantasmas.

 

 

Se possivel postem feedback caso estas dicas estejam funcionando ou não.

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tao fazendo grupo com fantasma por R$10 e R$20 vale a pena testar.

Pelo metodo da para ter 2 fantasmas ao mesmo tempo, supostamente, sem muitos riscos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que isso vai ressucitar os fantasmas?   :duvida:

 

Não sei, só sei que to gastando menos que um big mac pra jogar lançamentos xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pergunta eu não tenho nenhuma fantasma, mas quero testar. Pra baixar ele eu uso qual das dicas? Como eu faço?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pergunta eu não tenho nenhuma fantasma, mas quero testar. Pra baixar ele eu uso qual das dicas? Como eu faço?

Pelo que entendi:

 

Baixa normalmente, fantasma e segue a primeira dica.

joga normal online, mas sempre desconetar a rede antes de desligar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pergunta eu não tenho nenhuma fantasma, mas quero testar. Pra baixar ele eu uso qual das dicas? Como eu faço?

 

Ola wesleyhuck, se for seu primeiro fantasma, não há nehuma dica a ser seguida a principio. Como você baixa o jogo sendo original 1, não corre o risco. Porem, após o fantasma ser "ativado", siga a primeira dica.

 

Valeu pela pergunta, editarei o post inicial e coloquei essa duvida la.

 

Edit: Exatamente o que o UGO_HOT disse!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou tentar já que fantasma atualmente está muito barato, mesmo que eu perca, já é um certo lucro ahhahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vc tirou essa conclusão sozinho

 

se sim, já passou essa info para ouros fóruns? pq no uol e outherspace, apareceria voluntários até dizer chega

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vc tirou essa conclusão sozinho

 

se sim, já passou essa info para ouros fóruns? pq no uol e outherspace, apareceria voluntários até dizer chega

 

Ola mario, sim cheguei nessas conclusões sozinho (depois de alguns testes).  Ainda não tive tempo de postar no outerspace e uol porque no trabalho são bloqueado :/. So consegui acessa-los atraves do google translate.

 

 

Edit: Topico postado no outerspace. Impossível postar no uol super bugado

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok, Vou fazer o seguinte teste.

- Vou pegar uma conta com Vários jogos e vou baixa-los como Original 2!

- Depois de baixa-los, vou colocar como principal e pedir pra fantasmar.
- Apos isso vou jogar normalmente, e qnd for desligar ou suspender o PS4 devo revolver o cabo de rede ou Desconfigurar a WI-Fi... 

 

Assim que tiver algo eu posto aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

marcando pra acompanhar, visto que seria melhor fantasma que ori2, pois dá pra jogar na conta principal

dá um certo "trabalho" mas vale a pena !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

marcando pra acompanhar, visto que seria melhor fantasma que ori2, pois dá pra jogar na conta principal

dá um certo "trabalho" mas vale a pena !

 

Sim, o Intuito é Fantasma, vou usar original 2 apenas para Download!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok, Vou fazer o seguinte teste.

- Vou pegar uma conta com Vários jogos e vou baixa-los como Original 2!

- Depois de baixa-los, vou colocar como principal e pedir pra fantasmar.

- Apos isso vou jogar normalmente, e qnd for desligar ou suspender o PS4 devo revolver o cabo de rede ou Desconfigurar a WI-Fi... 

 

Assim que tiver algo eu posto aqui.

Aconselho (o ideal) a desconectar da rede no meu de configurações do PS4. Já aconteceu comigo de apenas retirar o cabo e o ps4 se conectar pelo wi-fi.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aconselho (o ideal) a desconectar da rede no meu de configurações do PS4. Já aconteceu comigo de apenas retirar o cabo e o ps4 se conectar pelo wi-fi.

 

OK, e nesses casos:

- Queda de energia e Afins. 

- Colocar em Repouso Sem querer.

 

 

Esse Bloqueio acontece, antes de Desligar ou Antes de inicializar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

duas perguntas:

 

vale a pena todo este trabalho para ter  fantasmas?

 

com fantasmas acorre algum risco de ban?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

duas perguntas:

 

vale a pena todo este trabalho para ter  fantasmas?

 

com fantasmas acorre algum risco de ban?

 

Vou Citar como Exemplo o Meu caso. 

O preço de jogos de lançamento de PS4 é na faixa de 225,00 até 300.00. 

E isso é um preço relativamente caro pra mim, Gosto de pegar varios jogos no lançamento e com esse preço fica inviável.

A conta fantasma vem para abaixar esse valor.

É errado, sim, claro que é. Mas quem nunca fez carteirinha de estudante sem estudar ou nunca fez nada de errado que de o 1ª Hit!

Não sou do tipo que reclamo do governo, Brasil e blablabla, Só gosto de jogar e as vezes é muito caro isso.

 

Sobro o Ban, já foi discutido aqui milhoes de vezes que fantasmas não implicam em BAN nem pra ps4 e nem Pra Ps3.

 

:legal: 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

OK, e nesses casos:

- Queda de energia e Afins. 

- Colocar em Repouso Sem querer.

 

 

Esse Bloqueio acontece, antes de Desligar ou Antes de inicializar?

 

Os bloqueio acontecem depois de Desligar/ Modo de espera, isso é, quando você ligar o video game ou voltar do modo de espera, os jogos estarão com cadeado.

 

Isso foi o que concluir depois de meus bloqueios e teste.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por favor não comecem com moralismo aqui. Quem quer fazer vai e faz.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os bloqueio acontecem depois de Desligar/ Modo de espera, isso é, quando você ligar o video game ou voltar do modo de espera, os jogos estarão com cadeado.

 

Isso foi o que concluir depois de meus bloqueios e teste.

TA, Estou terminando o Download e vou fastasmar hj. 

O que eu tenho que fazer com a conta? Removo a senha? Desconecto da PSN?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...