Ir para conteúdo
mariovj83

[ps3 brasil] Pro Evolution Soccer 2016 - Jogo é anunciado oficialmente; Neymar Jr. estará na capa

Recommended Posts

Pro Evolution Soccer 2016 - Jogo é anunciado oficialmente; Neymar Jr. estará na capa

 

A Konami anunciou oficialmente que Neymar Jr. estará na capa de Pro Evolution Soccer 2016.

Os jogadores que escolherem fazer a pré-compra, poderão usar Neymar no myClub.

A revelação completa do jogo acontecerá no dia 12 de junho, próxima sexta.

 

http://www.ign.com/articles/2015/06/10/pes-2016-announced-with-neymar-jr-as-cover-star

 

https://www.youtube.com/watch?v=i8vCEM-mYkE

 

PES_2016_thumb.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse batom rosa na boca dele ta meio homoafetivo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

essa musikinha era da época do Winning Eleven do PS1 auhauhauhauh, 

 

obs. Neymar homoafetivo foi boa... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se os gráficos ficarem próximo a essa imagem, vai ficar muito foda... só falta ver a mecânica do jogo como ficou... eu meio que cansei desses jogos de futebol, dizem que melhoram a inteligência artificial, mas tá louco, um ano é pior que o outro... os atacantes não vão pro ataque, ficam esperando não sei o que... você avançando com a bola e os caras não vão pra frente para ser opção de toque.... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso vai ser para versão mobile?  :hehe:

 

na real, não sei pq, mas me animei com esse PES2016. E essa imagem aí? O Neymar passou óleo no rosto? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os gráficos estão ótimos, agora só falta a Konami perceber que eles precisam melhorar MUITO a jogabilidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O 2015 foi bacana, se manter o ritmo vai ser bom. 

 

Só não tente ser um 2014 da vida

Falou tudo.

 

PES2015 - EXCELENTE

pes2014 - FRACASSO

 

Único ponto a se melhorar do15 pro 16, os servidores online e uma punição aos trapaceiros e derrubadores em partidas online.

 

Na expectativa aqui desde já.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, pelo menos a EA ira ter concorrência, se não, acabariam de vez com o Fifa... Sempre joguei PES, e pretendo permanecer na franquia até o fim..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falou tudo.

 

PES2015 - EXCELENTE

pes2014 - FRACASSO

 

Único ponto a se melhorar do15 pro 16, os servidores online e uma punição aos trapaceiros e derrubadores em partidas online.

 

Na expectativa aqui desde já.

Pois ehh, gostei bastante do 2015, muito divertido. Pra mim foi o melhor jogo da série desde o 2009 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só de aparecer o beira rio no teaser ja valeu a pena..

 

 

só joguei o 2014 pois veio na plus.... :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não entendo essa teimosia de ainda deixar o Brasil no centro do futebol. acabou fi, passa pra próxima (Alemanha), ja deu  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só de aparecer o beira rio no teaser ja valeu a pena..

 

 

só joguei o 2014 pois veio na plus.... :forever:

 

só platinei o 14 por causa disso, tava numa paranoia que deveria aproveitar bem o game antes de deletar e acabei platinando :hehe:  mas nem sou chegado em futebol

não entendo essa teimosia de ainda deixar o Brasil no centro do futebol. acabou fi, passa pra próxima (Alemanha), ja deu  :hehe:

hoje qualquer seleção é melhor que a nossa, não sei em outras partes do mundo mas games de futebol costumam ter a capa alterada dependendo do pais que for lançado, tipo na argentina pode ser o mesmo game com o messi na capa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só platinei o 14 por causa disso, tava numa paranoia que deveria aproveitar bem o game antes de deletar e acabei platinando :hehe:  mas nem sou chegado em futebol

hoje qualquer seleção é melhor que a nossa, não sei em outras partes do mundo mas games de futebol costumam ter a capa alterada dependendo do pais que for lançado, tipo na argentina pode ser o mesmo game com o messi na capa

eu tb....platina só pq é de graça se o 16 tiver uma lista de trofeis barbada até jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...