Ir para conteúdo
Gusma-sama

The Witcher 3: Wild Hunt - Guia de Troféus

Recommended Posts

1 - O objeto do jogo é terminar a rodada com mais pontos.

 

2 - Não sei se ainda tem cartas que podem ser perdidas pois o jogo recebeu um monte de patches que corrigiram algumas delas - a do Zoltan por exemplo. Leia o guia abaixo pois ele ainda é válido para o troféu.

http://www.gameblast.com.br/2015/06/witcher-3-wild-hunt-todas-cartas-gwent.html

 

3 - Não. As cartas são itens únicos.

 

4 - Comprar ou não uma carta que você já tem vai depender da sua estratégia. :)

 

Cara valeu pelas dicas, aprendi a jogar é até legal depois que pega as manhas uahsauhsa, o baralho que to gostando de usar é o "Reinos do Norte" tem mais cartas e dá pra apelar com algumas cartas de vantagem, só nesse bralho tenho 2 ou 3 espiões é o salva vidas na hora do aperto, consegui passar as missões de Velen e Novigrad a próxima será o Torneio de Passiflora, mas é recomendado nível 23 sou 11 ainda kkkk, vou avançar um pouco mais e ver se consigo pelo menos mais 1 herói pro baralho ficar legal!

 

No meu jogo, versão 1.31, tem uma configuração que dá pra diminuir a dificuldade do joguinho de cartas, isso afetaria o  troféu "Marcha da morte" ?Estou nessa dificuldade pra zerar o game!

 

Tem um app chamado "Gwen Tracker" é só marcar a cartinha que pegou nele tem até as repetidas fica muito melhor, além disso ele diz onde certa carta vai estar ou que quest fazer pra pegar, algumas cartas estão em Skellige, é melhor passar pelos torneios e lá também antes de encarar o principal?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara valeu pelas dicas, aprendi a jogar é até legal depois que pega as manhas uahsauhsa, o baralho que to gostando de usar é o "Reinos do Norte" tem mais cartas e dá pra apelar com algumas cartas de vantagem, só nesse bralho tenho 2 ou 3 espiões é o salva vidas na hora do aperto, consegui passar as missões de Velen e Novigrad a próxima será o Torneio de Passiflora, mas é recomendado nível 23 sou 11 ainda kkkk, vou avançar um pouco mais e ver se consigo pelo menos mais 1 herói pro baralho ficar legal!

 

No meu jogo, versão 1.31, tem uma configuração que dá pra diminuir a dificuldade do joguinho de cartas, isso afetaria o  troféu "Marcha da morte" ?Estou nessa dificuldade pra zerar o game!

 

Tem um app chamado "Gwen Tracker" é só marcar a cartinha que pegou nele tem até as repetidas fica muito melhor, além disso ele diz onde certa carta vai estar ou que quest fazer pra pegar, algumas cartas estão em Skellige, é melhor passar pelos torneios e lá também antes de encarar o principal?

Não sei se a dificuldade do Gwent influencia na obtenção do troféu. O baralho Reinos do Norte é o melhor mesmo - apelão que nem presta. huahuahua.

 

Sobre as cartas aleatórias, marque as que você já pegou e com quem você pegou, porque depois ir atrás do NPC com quem ainda não jogou e ganhou a carta é dureza. :-_-':

 

A dificuldade do Torneio de Passiflora não está nem tanto nas cartas, mas no seu level mesmo. É uma quest longa e que se você perder em alguma das suas fases já era, perdeu o troféu. Faça um save antes de iniciar a quest. :)

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um informativo para quem ta pensando em se desfazer do seu the Witcher 3 normal para pegar o complete edition,o normal vem com mapa e cd com a trilha sonora e mais um autocolante bacaninha,ja o complete vem so um encarte informativo e o disco do jogo,nada de mimos... :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite galera, alguém teria o savegame antes de fazer a quest "Woodland Spirit / Espírito do bosque" ? 

 

Falei com o Harald ao invés do Sven e só depois li esse detalhe de troféu perdível...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite galera, alguém teria o savegame antes de fazer a quest "Woodland Spirit / Espírito do bosque" ? 

 

Falei com o Harald ao invés do Sven e só depois li esse detalhe de troféu perdível...

 

O próprio game faz vários pontos de checagem, procure por um que esteja bem antes de iniciar a missão, basta ir em "Carregar jogo"  e conferir as horas e datas, se você tem update automático na PLUS pode procurar lá também, não entendi essa de se "alguém teria um savegame" Seu save só vai funcionar se for na sua conta, de terceiros nem carrega!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seguinte, o troféu das cartas tá na mão (Só falta uma que está na missão "Terapia de choque" ainda não disponível) porém outro troféu que pode ser perdido (E caramba não quero fazer tudo de novo o jogo não tem fim meu) É o "Regicida" agora vem a dúvida, pra continuar eu tenho que encontrar a tal da Phillipa Eihlheart a questão é onde?

 

SPOILER

 

 

Já estou a ponto de ir pra Ilha da neblina não sei como faço pra encontrar ela, li por aí que ela estaria na campanha principal do jogo mas nada até agora!

 

Alguém me dá uma luz, porque só falta esse troféu e o Full crew dos perdíveis e não queria fazer tudo de novo, fiz algo errado? Porque a missão de matar o Radovid não anda se não encontrar essa mulher...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seguinte, o troféu das cartas tá na mão (Só falta uma que está na missão "Terapia de choque" ainda não disponível) porém outro troféu que pode ser perdido (E caramba não quero fazer tudo de novo o jogo não tem fim meu) É o "Regicida" agora vem a dúvida, pra continuar eu tenho que encontrar a tal da Phillipa Eihlheart a questão é onde?

 

SPOILER

 

 

Já estou a ponto de ir pra Ilha da neblina não sei como faço pra encontrar ela, li por aí que ela estaria na campanha principal do jogo mas nada até agora!

 

Alguém me dá uma luz, porque só falta esse troféu e o Full crew dos perdíveis e não queria fazer tudo de novo, fiz algo errado? Porque a missão de matar o Radovid não anda se não encontrar essa mulher...

 

 

Infelizmente, se você não jogou pensando em fazer esse troféu você já pode até ter perdido, pois ele depende de diversas outras quests que a primeira vista não tem nada a ver com essa quest perdível - nem na Phillipa eles falam. :) É meu amigo, em The Witcher 3 as quests realmente tem impacto na história. :)

 

O Gusma fez um ótimo guia que está no link abaixo.

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/46242-the-witcher-3-wild-hunt-guia-de-trof%C3%A9us/#167895

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente, se você não jogou pensando em fazer esse troféu você já pode até ter perdido, pois ele depende de diversas outras quests que a primeira vista não tem nada a ver com essa quest perdível - nem na Phillipa eles falam. :) É meu amigo, em The Witcher 3 as quests realmente tem impacto na história. :)

 

O Gusma fez um ótimo guia que está no link abaixo.

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/46242-the-witcher-3-wild-hunt-guia-de-trof%C3%A9us/#167895

 

Fiz todas as outras sim, só que falta "Cegamente óbvio" e por fim a última, não deu fracassada em nada ainda, só me diz se ainda vou achar essa mulher...

 

a Segunda e ultima missão desse assassinato irá acontecer após vc encontrar Phillipa Eihlheart na campanha principal do jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz todas as outras sim, só que falta "Cegamente óbvio" e por fim a última, não deu fracassada em nada ainda, só me diz se ainda vou achar essa mulher....

 

Não lembro onde ela está. Mas é só seguir o ponto amarelo ué ? :hehe:

Putz.. postei o link do guia.. mas estamos discutindo isso no post do guia. huahuahuahua

Fiz todas as outras sim, só que falta "Cegamente óbvio" e por fim a última, não deu fracassada em nada ainda, só me diz se ainda vou achar essa mulher...

 

a Segunda e ultima missão desse assassinato irá acontecer após vc encontrar Phillipa Eihlheart na campanha principal do jogo.

 

Ora, então é só continuar a história do jogo fazendo as missões. Eu lembro em que situação e como ela aparece, mas não onde. :)

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enfim completei ontem o troféu das cartas o que me consumiu 1 semana de foco principal nisso agora dá pra aproveitar o jogo em paz, tem que ter muito cuidado, principalmente naquele torneio, aquela mulher é muito apelona do resto foi tranquilo, acredito que esse troféu vale a platina do jogo sinceramente, porque não é só coletável tem que aprender a jogar realmente aquilo e como fiquei pensando no certo pelo duvidoso não diminui a dificuldade do Gwent e fiz tudo no normal, mas depois de fazer todas as quests e comprar quase todas as cartas o baralho fica muito tranquilo!

 

Aquele livro que a gente compra no jogo chamado "Guia miraculoso de Gwent" não dá pra confiar muito naquelas informações, se uma carta é "comprada de um mercador/random" no livro por exemplo vai ficar assim Velen: 2 Novigrad: 3 aí você compra uma carta e volta lá: Velen: 1 Novigrad: 2 e assim por diante, só sei que pelo aplicativo que usei foi fácil porque mostrava onde comprar as cartas que faltavam então quando finalmente fui conferir no livro só faltava Skellige: 1 fiz a missão do druida e ganhei o troféu.

 

Depois da atualização ou no app, uma carta de líder do Eredin muda, "O destruidor de mundos" ganha na quest "jogadores de Velen" e a"Bringer of Death" no "Torneio de Passiflora" apenas essa mudança pelo app que usei do resto todas estavam na indicação certa, até a loja onde comprar certas cartas ele mostra!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando na dificuldade capa e espada mas estou achando muito fácil.

Se eu mudar para a dificuldade Marcha da morte no meio do jogo, qual troféu irei receber quando terminar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando na dificuldade capa e espada mas estou achando muito fácil.

Se eu mudar para a dificuldade Marcha da morte no meio do jogo, qual troféu irei receber quando terminar?

 

Apenas o de terminar o jogo em qualquer dificuldade!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse guia nao pode ser utilizado como a Versao Complete Edition pois possue mais trofeus integrados conforme suas DLC's. Logo o Guia deve ser atualizado poir esta incompleto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse guia nao pode ser utilizado como a Versao Complete Edition pois possue mais trofeus integrados conforme suas DLC's. Logo o Guia deve ser atualizado poir esta incompleto

 

Pela descrição dos troféus da Complete Edition/GOTY, que é a mesma do jogo original, nada mudou e esse guia continua válido. Alguém que já platinou pode confirmar isso ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pela descrição dos troféus da Complete Edition/GOTY, que é a mesma do jogo original, nada mudou e esse guia continua válido. Alguém que já platinou pode confirmar isso ?

O guia é valido só para a parte principal do game!Não valido para as DLCs,bem que o dono do guia poderia fazer esse complemento ne,hehehehe...

Claro,só para quem ainda não terminou as DLCs,eu ja fiz 100% e to indo atrás dos 100% do complete edition.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pela descrição dos troféus da Complete Edition/GOTY, que é a mesma do jogo original, nada mudou e esse guia continua válido. Alguém que já platinou pode confirmar isso ?

 

eu estou na busca por essa platina esei q a lista eh diferente, o guia esta incompleto 

 

veja  a lista https://mypst.com.br/jogos/5053-the-witcher-3-wild-hunt-complete-edition/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu estou na busca por essa platina esei q a lista eh diferente, o guia esta incompleto 

 

veja  a lista https://mypst.com.br/jogos/5053-the-witcher-3-wild-hunt-complete-edition/

O guia foi feito para PS3 (e funciona para a versão PS3), no entanto foi erroneamente oficializado para a versão PS4 recentemente. Analistas já já corrigem esse erro.

 

Edit: Obviamente eu quis dizer: "O guia foi feito para a versão normal". Essa versão normal também é PS4, não existe Witcher 3 para PS3 :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O guia foi feito para PS3 (e funciona para a versão PS3), no entanto foi erroneamente oficializado para a versão PS4 recentemente. Analistas já já corrigem esse erro.

Não sabia que tinha esse jogo para ps3!  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sabia que tinha esse jogo para ps3!  :duvida:

Erro meu. Eu quis dizer versão normal, sem ser Complete Edition, obvio que ela é para PS4 tambem!! :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu estou na busca por essa platina esei q a lista eh diferente, o guia esta incompleto 

 

veja  a lista https://mypst.com.br/jogos/5053-the-witcher-3-wild-hunt-complete-edition/

A lista não é diferente. Como está mostrado existe a separação entre os troféus normais e as DLCs. Agora se precisa das DLCs para platinar eu não sei - possivelmente não. Mas mesmo se precisar, o guia é para a versão normal e não para a Complete/GOTY. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A lista não é diferente. Como está mostrado existe a separação entre os troféus normais e as DLCs. Agora se precisa das DLCs para platinar eu não sei - possivelmente não. Mas mesmo se precisar, o guia é para a versão normal e não para a Complete/GOTY. :)

Não precisa das DLCs pra platinar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E aí pessoal.

Não sei se aqui é o melhor espaço pra isso, mas notei que o grau de dificuldade desse tópico está mais simplificado "DIFÃCIL" do que o valor. Pra mim assim é melhor para indicar a dificuldade da platina. Gostaria de dar outra sugestão: poderia colocar dois níveis de dificuldade: 1- se a dificuldade é baseada em trabalho para chegar até a platina e 2-  se a dificuldade é em relação ao tempo. Digo isso pois vários jogos para conquistar a platina não é trabalhoso e sim bastante demorado, ou seja, a dificuldade está no tempo que vc vai gastar para conquistá-la e não na dificuldade simplesmente. Dessa forma poderia facilitar ainda mais, principalmente para quem já vai começar o jogo sabendo se ela irá demorar a chegar, mesmo sendo fácil conquistá-la.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E o que eu quis dizer é que, se você não fizer a quest da Keira, você não progride na história. E o contrato não é pra matar, é pra completar.

 

Tudo claro?

 

Gusma-Sama, seu guia esta muito bom e esta me ajudando muito, porem, peço para que faça essa pequena atualização no guia sobre o contrato Woodland Spirit / Espirito do Bosque. 

Infelizmente é sim um troféu missable, e não esta em quadro de aviso e sim ao chegar no vilarejo Fayrlund nas Ilhas Skellige.

 

Comigo, eu ajudei o Ancião a restaurar o antigo costume e fazer as pazes com o espirito (achei injusto mata-lo pq entendi que ele ajudou o vilarejo no passado e achei o outro método ineficaz sem matar a mulher ligada ao espirito) então acabei não reparando que esse era um troféu do jogo, já que eu estava preocupado apenas com os que estavam marcados como missable em seu guia, e jogando livremente o resto (forma que prefiro) acabei perdendo já que mantenho apenas três saves. Só me dei conta de que pedi quando fui confirmar os troféus que faltavam.

 

Então acredito que o trofeu só venha caso mate o Lich. 

 

Se possível ao colocar a atualização (se o fizer) informe para que de save manual antes de começar esse contrato, para caso alguém queira pegar o trofeu e alterar a decisão depois. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigada pela dica acima!!

A propósito, alguma possibilidade de fazer o guia das expansões? Ou não tem perdíveis?

Desde já, agradeço pelo ótimo guia!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...