Ir para conteúdo
lKnowell

[PS3 Brasil] Jornal britânico The Guardian diz que The Last Guardian estará na E3 2015

Recommended Posts

O jornal britânico The Guardian divulgou sua lista dos 15 jogos mais antecipados para a E3 2015.

 

Entre os jogos, está The Last Guardian. O jornal diz que sabe que o título está com problemas em seu desenvolvimento desde 2007, mas diz que pode afirmar que neste ano veremos finalmente novidades. Agora, se o título ainda terá a mesma temática de quando foi revelado na E3 2009, o jornal não sabe dizer.

 

A E3 acontece na semana que vem, enquanto que a conferência da Sony será realizada na próxima segunda.

 

TLG-E3-2015-Guardian.jpg

 

Fonte: PS3 Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes tarde do que mais tarde ainda...e se sair, deve sair naquele precinho camarada de 229 reais?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o PS3 SÓ POR CAUSA DESSE JOGO, com a esperança de que ele ia ser lançado, bem, não me arrependo de ter comprado, mas... AGORA VAI, EU ACREDITO!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente, já perdi toda a curiosidade sobre esse jogo. Pra mim tanto faz.

Mas prefiro assim, pra não ter decepção de ficar na ansiedade de jogar e vir

uma bela de uma porcaria.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pior de tudo é isso....Tanta espera....Aí por melhor que seja o jogo nunca vai superar as expectativas.

 

O MELHOR para The Last Guardian é cair no esquecimento. Se com o Watch Dogs o pessoal já fala mal ( por culpa da propaganda ) imagina o que vai acontecer com o TLG.

 

Off topic.....

 

Bem lembrado, será que na E3 saberemos algo sobre o MyPLUS?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E o Half-Life 3? Tbm vai ser anunciado?  :coolface:

 

Como o companheiro disse ali em cima, quanto mais tempo passa, maior as expectativas e maior as chances de decepção, uma vez eu tava discutindo sobre HL3 com um amigo meu, chegamos a conclusão que seria realmente melhor não lançar, na E3 pode anunciar tudo quanto é jogo, mas e se anunciarem Half Life 3? Imagina o hype, imagina as expectativas, imagina a pressão dos produtores e do Tio Gabe?

Ou ele lança como um jogo do século, ou melhor nem lançar só pra evitar o rage.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre que está chegando o dia da E3 vem com esse papo... parece os videntes que ficam dizendo que no ano que está por vim terá uma grande tragédia, alguém muito querido irá morrer, o Brasil não vai ganhar a Copa... e por ai vai.... hehehehehee

 

Na E3 é assim, vai ter o The Last Guardian, a volta do Crash, um console de nova geração da Nintendo... e por ai vai! :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vou mentir: por muito tempo fiquei aguardando esse jogo. Lembro que depois acabei jogando Majin And The Forsaken Kingdom que acabou suprindo esse necessidade. Citei o Majin pq temos uma criatura gigante ajudando um garoto, não é a mesma coisa e não é uma produção grandiosa, lógico, mas acabei gostando do jogo da Namco e me esqueci de The Last Guardian. Pode vir agora que será bem-vindo da mesma forma.

 

Hidra13.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como o companheiro disse ali em cima, quanto mais tempo passa, maior as expectativas e maior as chances de decepção, uma vez eu tava discutindo sobre HL3 com um amigo meu, chegamos a conclusão que seria realmente melhor não lançar, na E3 pode anunciar tudo quanto é jogo, mas e se anunciarem Half Life 3? Imagina o hype, imagina as expectativas, imagina a pressão dos produtores e do Tio Gabe?

Ou ele lança como um jogo do século, ou melhor nem lançar só pra evitar o rage.

 

Muito provavel que seja medo msm, a decepçao seria muito grande se o jogo nao alcançar as expectativas. Tenho muito medo disso, mas na internet o Half-Life 3 viro ate coisa do iluminati.

 

Mesmo assim gostaria de ver H-L3, esse jogo nao pode simplismente morrer no segundo game, da pra fazer muita coisa ainda. Quem sabe daqui ha uns 5 anos ele venha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...