Ir para conteúdo
dsjoker87

[PS3 Brasil] Primeiro trailer de LEGO Marvel's Avengers revelado

Recommended Posts

Pqp.... malditos LEGOs, mal consigo prever seus lançamentos!

 

Mano, que louco! Será que terá a famosa cena: "Deus fracote!"?!?!?!?!!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando tiver menos de 50 reais eu compro.

 

Enquanto isso vou jogando os outros trocentos legos que tenho em casa  :hehe:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os legos irao dominar o mundo :P

 tbm acho kkkkk....

 

obs. ainda nem assisti Os Vingadores 2, putz deu até vontade...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo parece ser baseado totalmente no primeiro filme dos Vingadores... quero só ver como eles vão fazer pra enfiar os trocentos personagens jogavéis nessa hitória. rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que o jogo vai se basear no primeiro filme dos vingadores ou será nos 2 filmes ? Fiquei com essa dúvida !!!

 

NO final aparece o ultron...então deve cobrir o segundo também...porque se for só o primeiro tá vindo muito atrasado!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Postado Ontem, 21:53

dedeika_santos, em 09 Jun 2015 - 21:29, disse:snapback.png

Será que o jogo vai se basear no primeiro filme dos vingadores ou será nos 2 filmes ? Fiquei com essa dúvida !!!

 

NO final aparece o ultron...então deve cobrir o segundo também...porque se for só o primeiro tá vindo muito atrasado!

 
 
Pisquei e não vi, valeu.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lego, AC e CoD, qual sua franquia anual preferida? shuahsuahsua 

 

nunca joguei nenhum game da franquia (só no psone, mas nem conta), joguei somente demos e são divertidos, e os legos combinam com tudo mas as vezes eu acho que eles exageram com os games da franquia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo parece ser baseado totalmente no primeiro filme dos Vingadores... quero só ver como eles vão fazer pra enfiar os trocentos personagens jogavéis nessa hitória. rsrs

 

Vc diz isso é pq não viu o trailer todo.  :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lego, AC e CoD, qual sua franquia anual preferida? shuahsuahsua 

 

nunca joguei nenhum game da franquia (só no psone, mas nem conta), joguei somente demos e são divertidos, e os legos combinam com tudo mas as vezes eu acho que eles exageram com os games da franquia

 

Nada a ver colocar o Lego como anual... ele se baseia em diversas franquias de sucesso, heróis DC, heróis Marvel, filmes, séries... e por ai vai, tem até os Lego que são próprios.... todos tem a mesma mecânica, mas todos são bem voltados aos personagens de origens, com habilidades únicas e tal... não acho que exageram, eles querem atender o maior público possível... e na boa, jogar um Lego é muito divertido... sozinho ou acompanhado... vale muita a pena e proporciona muitas risadas...

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada a ver colocar o Lego como anual... ele se baseia em diversas franquias de sucesso, heróis DC, heróis Marvel, filmes, séries... e por ai vai, tem até os Lego que são próprios.... todos tem a mesma mecânica, mas todos são bem voltados aos personagens de origens, com habilidades únicas e tal... não acho que exageram, eles querem atender o maior público possível... e na boa, jogar um Lego é muito divertido... sozinho ou acompanhado... vale muita a pena e proporciona muitas risadas...

acalme os ânimos parça, falei zuando só, certamente eles querem abranger o máximo de personagens possível, só não achei necessário um lego avengers, do mesmo jeito que fizeram um lego batman 2 com a liga da justiça, podiam fazer um avengers 2 com os vingadores ou mesmo um dlc pro marvel super heros

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acalme os ânimos parça, falei zuando só, certamente eles querem abranger o máximo de personagens possível, só não achei necessário um lego avengers, do mesmo jeito que fizeram um lego batman 2 com a liga da justiça, podiam fazer um avengers 2 com os vingadores ou mesmo um dlc pro marvel super heros

 

aff.... expor a opinião agora é estar com os ânimos exaltados....  :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aff.... expor a opinião agora é estar com os ânimos exaltados....  :nuss:

 

Off: acho esse aff muito homo afetivo.  :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Off: acho esse aff muito homo afetivo.  :coolface:

 

:duvida: é porque escrever caralho ia ser muito forte para um moderador...."‹  :face1:

 

E vamos parar de off topic ai pra aumentar o número de postagens!  :excited_troll:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda falta um Lego Game Of Thrones e um Lego 007, hehe. Esse me lembrou um pouco o Marvel Super Heroes, que achei bem legal.

 

Hidra13.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda falta um Lego Game Of Thrones e um Lego 007, hehe. Esse me lembrou um pouco o Marvel Super Heroes, que achei bem legal.

 

 

 

Faltou o lego Dragon Ball Z  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...