Ir para conteúdo
elderlb15

Problema com registro na PSN

Recommended Posts

Algum tempo atrás fiz registro da psn 14 dias grátis...  fiz cadastro normal porém na hora de colocar endereço dava erro... tentei de tudo e sempre dava erro .... mas consegui fazer o registro mesmo com esse erro de registro no endereço, agora está vencendo os 14 dias e estou tentando assinar por um ano a PSN, cancelei o cartão de credito que deu alguns erros tbm e fui fazer novamente, pelo PS4 da erro já deram vários erros ...

E-82000171

E-82000052

E-82000002

 

Aí tentei fazer o registro pelo PC porém sempre dá erro com a seguinte mensagem faz uns 5 dias...

 

Não é possível salvar as informações de cartão de crédito no momento. Tente novamente mais tarde.

 

alguém está passando pelo mesmo problema ou já passou por este problema e conseguiu resolver isto??

 

desde já agradeço!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Algum tempo atrás fiz registro da psn 14 dias grátis...  fiz cadastro normal porém na hora de colocar endereço dava erro... tentei de tudo e sempre dava erro .... mas consegui fazer o registro mesmo com esse erro de registro no endereço, agora está vencendo os 14 dias e estou tentando assinar por um ano a PSN, cancelei o cartão de credito que deu alguns erros tbm e fui fazer novamente, pelo PS4 da erro já deram vários erros ...

E-82000171

E-82000052

E-82000002

 

Aí tentei fazer o registro pelo PC porém sempre dá erro com a seguinte mensagem faz uns 5 dias...

 

Não é possível salvar as informações de cartão de crédito no momento. Tente novamente mais tarde.

 

alguém está passando pelo mesmo problema ou já passou por este problema e conseguiu resolver isto??

 

desde já agradeço!!!!

 

acho q deve ser pq certos cartões não estão mais funcionando na psn br

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/45744-informa%C3%87%C3%83o-cart%C3%A3o-de-cr%C3%A9dito-na-psn-br-n%C3%A3o-ser%C3%A3o-mais-aceitos/

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

li o contrato todo e lá está escrito que pode comprar pelo cartão de crédito e débito.... não existe em nenhum lugar que escrito que não é mais usado cartão de credito ou débito....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

li o contrato todo e lá está escrito que pode comprar pelo cartão de crédito e débito.... não existe em nenhum lugar que escrito que não é mais usado cartão de credito ou débito....

 

O contrato não assegura que não haja alguma mudança e nem obriga a Sony a aceitar essa forma de pagamento indefinidamente.

Cartões nacionais não eram aceitos desde o início, e agora já faz um mês ou mais que estão cortando os demais cartões.

PSN BR só no card pré-pago mesmo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...