Ir para conteúdo
CarmenSandiego92

Perfil portal bugado e não loga portal

Recommended Posts

Boa tarde!

Consigo me conectar normalmente no forum no mypst, porém quando vou me logar no portal ele não efetua o login, não aparece nenhuma mensagem de erro também.

Meu Perfil ficava sempre logado no pc q estou, quando fui abrir ele logou direto com nome de "CelioJunyor" e apareceu 2 badges de "melhor do mes ps3 dificuldade" e "melhor do mes ps3 geral". 
No meu perfil eu ganhei o mensal ps3 geral, então fui verificar o ranking e lá também consta "CelioJunyor" como primeiro lugar, com meus status.

 

Ok, fui testar e fiz logoff dessa conta e tentei logar com meus dados na CarmenSandiego92. e deu o erro que citei no começo, entrei para ver o perfil pela busca e nele sumiram algumas infos (tipo amigos, seguidores, tartarugas) e mostrou só as badges antigas.

Se puderem verificar o que houve.... 
Obrigada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mande uma mp para os administradores do forum/portal, eles estarão resolvendo o seu problema.

Seu perfil aparece como se tivesse sido criado hoje.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...