Ir para conteúdo
Ssnipo

Jogos disponíveis na PSN que possuem troféu de platina

Recommended Posts

Seria interesante atualizar os jogos da PSN Plus que tem platina e estao com disconto :P

 

que tal vc dar uma ajudada?

 

bem que eu queria ajudar , mais essa semana nao tenho tempo pra nada quase . to trabalhando muito ..nao tenho tempo de nem colocar os jogos pra baixar mais vlw.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

adicionei arcana hearts 3, mudei wizardry pra jogos americanos, adicionei ea sports mma

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae galera alguem pode esclarecer essa duvida pra mim??

 

O Prince of Persia Classic Trilogy HD(Bundle) que está U$39,99 na PSN USA vem com:

Prince Of Persia: The Sands Of Time

Prince of Persia: Warrior Within

Prince of Persia: The Two Thrones

 

todos com platina??? é isso mesmo???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, pode comprar que são os mesmos jogos dos BDs ou separados na PSN. O brundle é apenas um pacote, vc vai baixar um por um.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Sim, pode comprar que são os mesmos jogos dos BDs ou separados na PSN. O brundle é apenas um pacote, vc vai baixar um por um.

 

tava pensando em pegar, mas me falaram que a versão da PSN é bem mais bugada que a versão em disco, que já é bem bugada. sabe se procede?

 

vi um amigo jogando e às vezes o aúdio atrasa ou avança coisa de 10 segundos :'(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu peguei o move heroes no shopto, junto com o kit move + navigator + pistolinha vermelha do ps3

Chegou tudo, exceto o move heroes ainda heheheh

To no aguardo, depois posto algo sobre o jogo...

Falam meio mal dele.. mas como curto ratchet etc, peguei sem duvidas ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

meu primo comprou, não gostou, vai me emprestar e disse pra eu vender depois hehe pego essa semana com ele, quem quiser depois pra compra ou troca fala.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:coolface: Garanti GOW Collection e Prince Trilogy HD ambos em blu-ray, saiu mais em conta!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o Prince of Persia: Two Thrones ontem para platinar, vou começar à jogá-lo hj, alguém achou fácil ? Pq o Prince of Persia normal o de PS3 novo é fácil demais, abç

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, gostaria de saber!!! vou pegar um card de $20 dolares, já estou pensando em pegar o SPARE PARTS está na PSN americana por 9,99 que outro jogo que possue platina dá pra eu pegar ainda com esse card??

 

:rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Anarchy: Rush Hour está por 7,99 dolares, eu comprei SPARE PARTS tbm.

Eu tenho nessa mesma conta (Plants Zombie, Joe Danger, Spare Parts, Limbo, Infamous, Dead Nation, LBP e Wipheout), procuro alguem pra me ajudar a comprar mais jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que pode colocar Dragon Age Origins aí na lista, tá chegando para a Store e provavelmente deve ter.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Acho que pode colocar Dragon Age Origins aí na lista, tá chegando para a Store e provavelmente deve ter.

 

Tomara. Pego fácil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, pode não ter platina mas os troféus do Hard Corps valem por uma, pois ninguém completou 100% desse jogo (também pudera, jogar no modo arcade sem morrer uma vida sequer é dureza).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Bem, pode não ter platina mas os troféus do Hard Corps valem por uma, pois ninguém completou 100% desse jogo (também pudera, jogar no modo arcade sem morrer uma vida sequer é dureza).

 

É DLC esse Hard Corps?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Bem, pode não ter platina mas os troféus do Hard Corps valem por uma, pois ninguém completou 100% desse jogo (também pudera, jogar no modo arcade sem morrer uma vida sequer é dureza).

 

É DLC esse Hard Corps?

Não, é um jogo da PSN.

Já jogou Contra ? A série de side scrolling/bullet hell mais sadomazoquista que já joguei em minha vida.

É um jogo muito bom, recomendo :superbravo:

Agora, se quer troféus fáceis, corra desse jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...