Ir para conteúdo
GIBATSAN

[GameplayB] AC: Syndicate não terá missões alternativas aleatórias

Recommended Posts

assassins-creed-syndicate-debut-trailer-

 

Assassin's Creed é uma franquia que é conhecida por ter uma série de missões alternativas (ou side-quests) que nem sempre são inovadoras, oportunas ou até divertidas. Marc-Alexis Coté, director criativo da Ubisoft Quebec, sabe disso e por isso prometeu que Syndicate não terá side-quests que não façam sentido na narrativa.
 
Em entrevista com a revista oficial Xbox, Coté disse que, "Em Assassin's Creed temos a tendência de ser muito generosos com as atividades em que os jogadores podem envolver-se, mas uma das coisas que precisamos fazer para modernizar a experiência é fazer com que essas atividades façam sentido para os jogadores - e é nisso que temos estado trabalhando este ano."
 
A série Assassin's Creed conta com um reportório de missões que vão desde as memoráveis às mais frustrantes e com o tempo a formula tem vindo a sofrer algum desgaste. Sobre esse assunto, Coté disse que, "As atividades que o jogo faça ao longo do jogo serão coerentes com a história do personagem."
 
 
 
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que eles podiam colocar mais missões de assassinatos... Acho que enviar missões secundárias de assassinatos de templários infiltrados na população seria bem legal. Tipo, um resumo do que porque matar o cara e ir lá e concluir a missão... seria interessante, não colocar coisinhas bobas como entregar carta em tal lugar, fazer tal coisa... ajudar pessoas.... Se o cara faz parte do credo é porque tem missões esporádicas para erradicar os templários e outros inimigos da liberdade (uau).

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria bacana eles focarem missões de exploração e stealth.

 

Lembro com muito carinho as missões do AC2 se não me engano ao estilo Tomb Raider para poder pegaras chaves da armadura especial.

 

Se for possivel (por favor Ubisoft) não faça mais aqueles missões insuportáveis de seguir os inimigos.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

está ficando desgastado pq o jogo eh lançado anualmente e é sempre a "msm" coisa, tem q dar um tempo p galera digerir um pouco

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o que eu queria ver mais em AC, é um jogo com mais cara de splinter cell, mas claro mantendo as características de AC, as missões que eu mais odeio na série AC é  missões onde os guardas não podem nos ver, sério mesmo como eu odeio essas missões no PS3, no unity não posso falar pois não joguei mas por videos parece que melhoraram o stealh 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria bacana eles focarem missões de exploração e stealth.

 

Lembro com muito carinho as missões do AC2 se não me engano ao estilo Tomb Raider para poder pegaras chaves da armadura especial.

 

Se for possivel (por favor Ubisoft) não faça mais aqueles missões insuportáveis de seguir os inimigos.

 

de fato...o AC 2 foi um marco em todos os sentidos.

 

foi aquele jogo que acabei e vi o papo do sol entrando em erupção, os videos do subject 16...foi fora de série, considero um dos melhores jogos do PS3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O único jogo da serie que tinha boas missões paralelas era o Brotherhood, era muito maneiro recrutar novos assassinos. 

 

Só espero que tirem aquelas missões que é preciso seguir alguém por duas horas sem poder ser detectado, puta merda aquilo era chato pra caramba. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de saber quem entra no jogo AC pra jogar trilha , damas? Eles perdem tempo fazendo esses mini games preferia mais missoes! 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de saber quem entra no jogo AC pra jogar trilha , damas? Eles perdem tempo fazendo esses mini games preferia mais missoes! 

 

Cara, isso tambem me irrita profundamente!!! E para ajudar eles colocam uma IA perfeita e botam trofeu como cereja no bolo.

 

No Black Flag nem é tão dificil, mas no AC3 é um inferno conseguir ganhar o Fanorama e o 9 Man.

 

Outra coisa que deveria ser extirpada da série é fazer a sincronização de 100%. Fazem um jogo com várias possibilidades de cumprir a missão, mas você acaba fazendo do jeito que eles querem por causa do troféu.

 

De novo, o AC3 era o pior nisso, pois não só tinha que fazer os requisitos mas tinha que fazer todos na mesma jogada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

está ficando desgastado pq o jogo eh lançado anualmente e é sempre a "msm" coisa, tem q dar um tempo p galera digerir um pouco

assino em baixo, acho que tem que passar uns anos sem ter um AC ou pelo menos a cada 2 anos sair um novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, isso tambem me irrita profundamente!!! E para ajudar eles colocam uma IA perfeita e botam trofeu como cereja no bolo.

 

No Black Flag nem é tão dificil, mas no AC3 é um inferno conseguir ganhar o Fanorama e o 9 Man.

 

Outra coisa que deveria ser extirpada da série é fazer a sincronização de 100%. Fazem um jogo com várias possibilidades de cumprir a missão, mas você acaba fazendo do jeito que eles querem por causa do troféu.

 

De novo, o AC3 era o pior nisso, pois não só tinha que fazer os requisitos mas tinha que fazer todos na mesma jogada.

essa parada dos 100% irrita demais, os minigames não sou contra nem a favor, no GTA san andreas eu sempre jogava uma sinuquinha ou no RDR eu já joguei aquele lance da faca na mão, embora o Marston sempre saia com um dedo decepado

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto a sincronização acho ela razoavel , mas perde o brilho de você montar a sua propria estrategia. Acho que em missoes de assassinato ele não deveria existir. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até que enfim né?!

Mas como falaram aí em cima já, acho que deveriam colocar um período maior de tempo, entre um lançamento e o outro, para poderem trabalhar melhor no game!

Porque ficar saindo todo ano um AC, acho que sei lá, não dá muito certo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de saber quem entra no jogo AC pra jogar trilha , damas? Eles perdem tempo fazendo esses mini games preferia mais missoes!

Estes mini games, tornam o mundo do jogo mais amplo, se fossem apenas fases o jogo seria extramente linear!

Acho que estes minigames dão uma quebrada no jogo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falo nada, eu ainda não joguei nenhum jogo da serie assassins creed no PS4

Vou começar pelo unity e reclamar de bugs, abrir tópicos do tipo estou tendo problemas alguém mais passou por isto?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falo nada, eu ainda não joguei nenhum jogo da serie assassins creed no PS4

Vou começar pelo unity e reclamar de bugs, abrir tópicos do tipo estou tendo problemas alguém mais passou por isto?

 

Agora está de boa, já faz um bom tempo, aliás. Foi só nas primeiras semanas/meses depois do lançamento. Platinei o jogo faz uns 2 anos e meio e não tive problema nenhum.

 

A única coisa é que ele sempre acelerava o cooler do PS4. Até hoje, só aconteceu com ele e com o Infamous Second Son.

 

Já comprou o PS4, Renan?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...