Ir para conteúdo
GIBATSAN

[Poligon] Dark Souls 3: Vazam screenshots e mais... (rumor)

Recommended Posts

dark_souls_3.0.0.jpg


 

Primeiras imagens e detalhes de jogo dão rumor de que Dark Souls 3 supostamente fará sua aparição na E3 deste ano. De acordo com um vídeo divulgado pelo The Know, Dark Souls 3 está chegando ao PlayStation 4, Xbox e PC no próximo ano e irá introduzir alguns novos conceitos de jogabilidade.

 

Visualmente, o jogo apresenta a mesma aparência de fantasia medieval, com o tom sombrio dos jogos anteriores. Nas telas vazadas, observamos alguns novos ambientes, grandes monstros e um cavaleiro em uma armadura de aspecto familiar. 

 

O vazamento parece legítimo, com base no número de screenshots e no genuíno conceito de arte. 

 

Alguém curtiu a ideia?

 

 


 

Fonte: Poligon

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

So espero que nao seja B-Team igual ao Dark Souls 2.

 

Eu tb!

Mas acho que A-team estava trabalhando no Bloodborne.

Ou não.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tb!

Mas acho que A-team estava trabalhando no Bloodborne.

Ou não.

Como assim time B? O que tem de errado no 2? Eu achei o jogo ótimo...

 

Abraço a todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como assim time B? O que tem de errado no 2? Eu achei o jogo ótimo...

 

Abraço a todos.

"Time A" foi responsavel por Demon Souls e Dark Souls.

No Dark Souls 2 só deu aquela "supervisionada". O jogo não tem nada de errado, pelo contrario. Mas os dois primeiros são melhores  8-)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também acho, Eu acho que eles deveriam criar um jogo novo tipo como fizeram com o bloodbourn, acho o DS ja tem que encerrar , já deu já.

 

 

"Time A" foi responsavel por Demon Souls e Dark Souls.

No Dark Souls 2 só deu aquela "supervisionada". O jogo não tem nada de errado, pelo contrario. Mas os dois primeiros são melhores  8-)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me lembrou mt Bloodborne (clima mais dark e talz), mais eu acho q ta mt cedo pra anunciar um jogo novo da serie Souls (já tivemos blood e o remaster do DSII) se forem reais msm as imagens é bem provavel q lance ano q vem.......

Essa E3 promete, espero não me decepcionar 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O 2 foi bom mas o primeiro jogo foi muito melhor e espero que eles mantenham essa mesma essência nesse que está por vir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o time A estava envolvido em bloodborn, etão a chance deles retornarem em DS3 é grande, agora sobre o game espero que seja real mesmo e que traga novidades, gostei muito do primeiro e quero retornar pro demon, o 2 ainda não joguei

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pela Mãe Terra, assim eu não aguento, Bloodborne, The Witcher 3, Fallout 4 agora Dark Souls 3, eu acho que nunca fiquei tão feliz com lançamentos desde 2011 que só tinha Dark Souls e Skyrim.

Impressão minha ou ta lançando mais RPG/ActionRPG agora?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pela Mãe Terra, assim eu não aguento, Bloodborne, The Witcher 3, Fallout 4 agora Dark Souls 3, eu acho que nunca fiquei tão feliz com lançamentos desde 2011 que só tinha Dark Souls e Skyrim.

Impressão minha ou ta lançando mais RPG/ActionRPG agora?

cara reparei a mesma coisa, parece que a industria de games marcam uma reunião coletiva, pra decidir qual estilo de game vão saturar no mercado, teve a saturação dos FPS, os indies estavam saturando o terror, agora parece que é os RPG

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara reparei a mesma coisa, parece que a industria de games marcam uma reunião coletiva, pra decidir qual estilo de game vão saturar no mercado, teve a saturação dos FPS, os indies estavam saturando o terror, agora parece que é os RPG

 

Pois é, bem, pelo menos RPG é meu estilo favorito, espero que apareça alguma novidade por ai (uma nova franquia) que faça bastante sucesso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, bem, pelo menos RPG é meu estilo favorito, espero que apareça alguma novidade por ai (uma nova franquia) que faça bastante sucesso.

RPG comecei a gostar no ps2 com FF XII e valkyrie profile 2 silmeria, mas mesmo no ps2 acho que só joguei esses 2 de RPG, agora no ps3 que comecei a curtir RPG e é uma pena que tenha tão pouco RPG no PS3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...