Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Egito7

Dúvida :: FightStick (Arcade)

Recommended Posts

Gamers,

 

Estou querendo comprar um controle FightStick para poder usufruir melhor os meus jogos de luta. Gostaria de um que funcionasse tanto no PS3 quanto no PS4. Alguém tem um e possa me recomendar uma marca ou modelo?

 

Ouço falar muito bem da marca MadCatz. Tenho um Fighting Commander 3 Pro da Hori que é muito bom, mas infelizmente ele já caiu tantas vezes no chão que os botões estão travando muito.

 

Desde já... Grato!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gamers,

 

Estou querendo comprar um controle FightStick para poder usufruir melhor os meus jogos de luta. Gostaria de um que funcionasse tanto no PS3 quanto no PS4. Alguém tem um e possa me recomendar uma marca ou modelo?

 

Ouço falar muito bem da marca MadCatz. Tenho um Fighting Commander 3 Pro da Hori que é muito bom, mas infelizmente ele já caiu tantas vezes no chão que os botões estão travando muito.

 

Desde já... Grato!

 

Pra PS3 e PS4 ta um pouco difícil ainda, tem alguns modelos novos (e caros) no mercado, mas existe uma promessa de um update pra maioria dos sticks do ps3 funcionarem no ps4 (NNo ultra Street Fighter ja acontece).

 

Eu tenho um Hori Real Arcade Pro V3-SA e não troco por nada, pra mim é o melhor arcade ja feito até hoje.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MadCatz é muito bom mesmo, é usada em torneios, EVO, essas coisas.

Mas o modelo compatível com os dois consoles custa 200 dólares. Se for importar,

pode esperar uns 1200 reais.

 

Mas vc pode comprar o Cronusmax por 250 reais e usar o arcade stick do ps3 no ps4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...