Ir para conteúdo
danielsaraiva

MGA 2014 - Votação do Grupo 1

Recommended Posts

Muito difícil a escolha... todos estão excelentes. O único que usei foi o do AC Freedom Cry.

Mas pelo que vi e li, voto no The Guided Fate Paradox, pois explica mto bem no guia o jeito mais fácil e rápido de conseguir a platina. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dúvida entre dark souls e guieded fate, não li inteiro o guia do guieded fate, li somente algumas partes, mas o roadmap pra mim parece mais completo e tudo bem explicado, por isso meu voto vai pra ele

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando que o digao apontou um erro do DSII, eu também queria pedir uma correção. Eu votei no guia do DBZ, mas percebi que durante o RoadMap o "9ªpasso" ficou repetido, faltando o 10ª. Também não sei se vai poder ser corrigido agora, por isso não falei antes. Apesar disso votei no guia, pois creio que esses erros são comuns.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando que o digao apontou um erro do DSII, eu também queria pedir uma correção. Eu votei no guia do DBZ, mas percebi que durante o RoadMap o "9ªpasso" ficou repetido, faltando o 10ª. Também não sei se vai poder ser corrigido agora, por isso não falei antes. Apesar disso votei no guia, pois creio que esses erros são comuns.

Vou falar com os meus colegas Analistas...

 

Mas neste caso já foi erro do próprio guiador. No guia do Dks II, o guiador não teve culpa, pois aí foi o youtube que retirou o vídeo. Só a minha opinião.

 

Obs: Vamos manter este tópico somente para votar. Quaisquer outras coisas relacionadas ao MGA ou não, favor enviar MP.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou falar com os meus colegas Analistas...

 

Mas neste caso já foi erro do próprio guiador. No guia do Dks II, o guiador não teve culpa, pois aí foi o youtube que retirou o vídeo. Só a minha opinião.

 

Obs: Vamos manter este tópico somente para votar. Quaisquer outras coisas relacionadas ao MGA ou não, favor enviar MP.

não tem como adicionar uma enquete, fica mais fácil de votar e de contar os votos

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não tem como adicionar uma enquete, fica mais fácil de votar e de contar os votos

Na votação do próximo grupo vou considerar fazer isso. Agradeço a sugestão :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não tem como adicionar uma enquete, fica mais fácil de votar e de contar os votos

Mas e se criarem clones e ficarem votanto? ( sei que é estranho, mas sempre tem alguem)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas e se criarem clones e ficarem votanto? ( sei que é estranho, mas sempre tem alguem)

Por isso que existe essa regra:

 

"5.7 - Serão válidos apenas votos de membros cadastrados no portal antes da data de 31/12/2014."

 

E dá para ver que usuários votaram na enquete, depois é só ver em que data eles se cadastraram.

 

O resto das regras aqui: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/45797-mga-2014-regras-informações-e-grupos/

 

Vá pessoal, mais alguma coisa enviem MP. Vamos deixar este tópico só para a votação mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos os guias estão perfeitos, lógico, pra estarem aqui todos ganharam o MGM.

 

Voto: Dark Souls 2

 

Como disse, tdos estão em alto nível mas o lance de 2 roadmaps achei interessate... um menos detalhado e outro mais. Achei o diferencial, tirando isso está perfeitamente parecido com os demais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu voto no Guia: Dark Souls II

 

Todos os guias estão excelentes e merecem estar aqui na competição, no entanto, eu curto bastante um guia com maiores detalhes sobre o jogo, motivo da opção do voto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lê todos os guias inteiramente, e o Guided Fate Paradox pra min ficou simplesmente 100%, nem conheço o jogo, mas com esse guia.. Meu voto.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...