Ir para conteúdo
danielsaraiva

MGA 2014 - Votação do Grupo 1

Recommended Posts

Olá a todos pessoal! Hoje arranca o MGA 2014 com a primeira etapa: Votação dos Grupos. Hoje começa a votação do Grupo 1.

 

A votação é pública. Todos os usuários (cadastrados antes do dia 31/12/2014) poderão votar.

 

Peço que leiam este tópico antes de votar se ainda não o fizeram. Aí estão todas as informações, regras e tudo o que precisa de saber para o MGA 2014.

 

No Grupo 1 temos os seguintes guias a competir:

 

- Metal Gear Solid V: Ground Zeroes

- The Guided Fate Paradox

- Dragon Ball Z: Battle of Z

- Dark Souls 2

- Assassin's Creed Freedom Cry

 

Vote no guia que você acha melhor. Se quiser deixe uma pequena justificação do porquê ter votado nele, mas não é obrigatório. Os 2 guias mais votados passarão à final do MGA.

 

Poderá votar até às 23:59h do dia 13 de Junho de 2015.

 

Boa sorte a todos!

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voto: Dark Souls 2

Todos os guias estão muito bem feitos, mas usei como critério a utilidade e contéudo para o jogo guiado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voto no Dark souls 2, pela dificuldade do jogo e a explicação da obtenção dos troféus e muito bem montado o guia com tabelas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dark souls 2,pois além de ser um RPG,é dificil pra caramba,além do guia bem feito,claro :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem querer desmerecer os outros guias, a minha decisão está entre o The Guided Fate Paradox e o Dark Souls II.

 

Ambos são grandes guias e foi difícil decidir qual achei melhor. No entanto, vou dar o meu voto ao Dark Souls II. Gostei da ideia do RoadMap Complexo, até estou a fazer o mesmo no meu guia do Dark Souls I, em construção. As planilhas também estão excelentes e ajudam bastante.

 

Em termos de dicas dos troféus, houve um empate nos dois guias. Assim como no RoadMap "simples". O que achei melhor no guia do Desma em relação ao do Catenho foi a organização. Achei o do Guided Fate um pouquinho melhor organizado que o do Dark Souls II.

 

Novamente, foi difícil para mim decidir em qual votar, tive este tempo todo desde que fiz o tópico a considerar em qual votar.

 

Dou os meus parabéns ao Rennato e ao dfop pelos seus excelentes guias também. Por alguma razão estão aqui a competir no MGA. Realmente com essa competição, fica quase impossível o meu guia passar da fase de grupos. Parabéns a todos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu voto vai para o Dark Souls 2, curti muito a ideia do Roadmap complexo, até usei em um dos meus guias.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Guias muito bons nesse grupo, mas depois de analisar e ficar em dúvida por um tempo...

Meu voto vai para The Guided Fate Paradox

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como tenho um guia nesse grupo, por questão de justiça, vou me abster de votar.

Vou fazer o mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dark Souls 2, pois pra mim guia bom é aquele com conteúdo muito do bem especificado, que faz com que o jogador não precise procurar em nenhum outro lugar por informação.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, quero votar ^^

Vou ficar com Guided F... Achei um excelente guia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que difícil escolhe apenas 1 guia, fiquei em dúvida no Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, Dragon Ball Z: Battle Of Z e Dark Souls II

 

Voto: Dark Souls II

 

Os guias estão muito bem explicados e bem estruturados, não apenas na parte de dicas mas também na de explicação do jogo. Só gostaria que, se fosse possível fazer uma breve alteração no vídeo do troféu Looking Glass Knight, apenas porque o vídeo não existe mais no Youtube, não sendo um erro do guiador, então acho que seria aceitável apenas a substituição do link do vídeo sem alteração em seu conteúdo.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que difícil escolhe apenas 1 guia, fiquei em dúvida no Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, Dragon Ball Z: Battle Of Z e Dark Souls II

 

Voto: Dark Souls II

 

Os guias estão muito bem explicados e bem estruturados, não apenas na parte de dicas mas também na de explicação do jogo. Só gostaria que, se fosse possível fazer uma breve alteração no vídeo do troféu Looking Glass Knight, apenas porque o vídeo não existe mais no Youtube, não sendo um erro do guiador, então acho que seria aceitável apenas a substituição do link do vídeo sem alteração em seu conteúdo.

Fui eu que analisei o guia dele e tenho 101% certeza que realmente o vídeo estava lá e foi culpa do usuário que colocou o vídeo no youtube.

 

Vou falar com os meus colegas Analistas para ver se essa alteração pode ser feita, até porque usuários que visitem o guia, podem precisar de ver o vídeo.

 

Obrigado pelo aviso digao :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui eu que analisei o guia dele e tenho 101% certeza que realmente o vídeo estava lá e foi culpa do usuário que colocou o vídeo no youtube.

 

Vou falar com os meus colegas Analistas para ver se essa alteração pode ser feita, até porque usuários que visitem o guia, podem precisar de ver o vídeo.

 

Obrigado pelo aviso digao :)

Entendo xD, infelizmente é complicado depender de alguns vídeos do YT, se não é um canal conhecido com vários vídeos, corremos o risco de perder o link =/

 

d nda ^^, espero que essa alteração possa ser feita, ela não vai mudar em nada a estrutura do guia e como foi um erro externo, seria legal a substituição. Realmente, qm for jogar pode msm precisar do vídeo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...