Ir para conteúdo
MorpheuVRJ

Ã�rea de Review na página dos jogos

Recommended Posts

Onde assino?  :krumel:

 

Não tinha visto essa sugestão, achei muito interessante e simples de implementar. Bora convencer o Fabris a trabalhar... :coolface:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Onde assino?  :krumel:

 

Não tinha visto essa sugestão, achei muito interessante e simples de implementar. Bora convencer o Fabris a trabalhar... :coolface:

Boaaa Giba!!  :joia: 

Cada vez mais o Mypst vai aprimorando e tornando nossa vida mais fácil ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso tem no playstationtrophies.org. Acho muito bacana. Lá tem a nota individual de dificuldade (da platina) e tempo estimado de cada um pra tempo de platina. Lá tem isso mas os trophy guides são bem feios e desorganizados. Acho os daqui bem melhores mas essas adições deixaram o mypst muito melhor!

 

Cara, não é por nada não, mas grande parte dos guias daqui são CÓPIAS DESCARADAS dos guias do playstationtrophies.

Eu digo isso pq uso o pstrophies pra todos os jogos que eu faço, conheço bem o esquema lá e nem me lembro de um guia daqui

do forum que seja realmente original. Sem querer desmerecer o pessoal que faz guia legal, ou mesmo que traduz os guias de lá.

Lembro de um post mais antigo em que eu disse que não acho muito legal a idéia de badges pra guias, justamente por esse fato de nego

dar ctrl c ctrl v no pstrophies.

 

Mas quanto à idéia do review, na miha opinião seria mais interessante um review dos troféus, que é o foco maior do site.

E isso evitaria a pessoa fazer um review descendo o pau em determinado jogo só pq não faz o estilo dela. Ou o contrário,

alguém pagar pau pra uma série que gosta mesmo sendo um jogo meia-boca.

Resumindo, um review sobre os troféus seria mais imparcial do que um sobre o jogo em si.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não acompanho o playstationtrophies mas acho interessante um review do jogo, tudo bem que muitos vão pro portal pra saber se platina ou não é fácil, mas eu gosto de jogar coisa boa, mas acho que não custa nada termos 2 campos, aprovado, reprovado e sobre os troféus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não acompanho o playstationtrophies mas acho interessante um review do jogo, tudo bem que muitos vão pro portal pra saber se platina ou não é fácil, mas eu gosto de jogar coisa boa, mas acho que não custa nada termos 2 campos, aprovado, reprovado e sobre os troféus

 

Qdo vc diz que vão pro portal ver a dificuldade, se refere ao PDM?

Pq se for, isso não diz nada sobre dificuldade necessariamente.

Todo jogo novo começa com pdm lá em cima, pq ninguém platinou.

Depois a PDM pode alterar e cair pra fácil. O pdm indica apenas a raridade

dos troféus, não a dificuldade. Em alguns casos isso coincide, de um troféu

ser raro por ser difícil, mas não é algo 100% garantido.

 

O esquema de dificuldade do pstrophies é legal pq é o pessoal que joga dá uma nota,

aí fazem uma média. Isso seria bem legal aqui.

Poderiam fazer como já foi sugerido aqui, cada jogo teria uma votação de quem terminou

o game ou de quem fez uma certa porcentagem dos troféus, avaliando a dificuldade, e se possível,

comentando o motivo de dar aquela nota.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qdo vc diz que vão pro portal ver a dificuldade, se refere ao PDM?

Pq se for, isso não diz nada sobre dificuldade necessariamente.

Todo jogo novo começa com pdm lá em cima, pq ninguém platinou.

Depois a PDM pode alterar e cair pra fácil. O pdm indica apenas a raridade

dos troféus, não a dificuldade. Em alguns casos isso coincide, de um troféu

ser raro por ser difícil, mas não é algo 100% garantido.

 

O esquema de dificuldade do pstrophies é legal pq é o pessoal que joga que opina,

aí fazem uma média. Isso seria bem legal aqui.

Poderiam fazer como já foi sugerido aqui, cada jogo teria uma votação de quem terminou

o game ou de quem fez uma certa porcentagem dos troféus, avaliando a dificuldade, e se possível,

comentando o motivo de dar aquela nota.

queria dizer a dificuldade da platina, o PDM eu nem considero muito em caso de dificuldade já que ele é muito variável 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, não é por nada não, mas grande parte dos guias daqui são CÓPIAS DESCARADAS dos guias do playstationtrophies.

Eu digo isso pq uso o pstrophies pra todos os jogos que eu faço, conheço bem o esquema lá e nem me lembro de um guia daqui

do forum que seja realmente original. Sem querer desmerecer o pessoal que faz guia legal, ou mesmo que traduz os guias de lá.

Lembro de um post mais antigo em que eu disse que não acho muito legal a idéia de badges pra guias, justamente por esse fato de nego

dar ctrl c ctrl v no pstrophies.

 

Mas quanto à idéia do review, na miha opinião seria mais interessante um review dos troféus, que é o foco maior do site.

E isso evitaria a pessoa fazer um review descendo o pau em determinado jogo só pq não faz o estilo dela. Ou o contrário,

alguém pagar pau pra uma série que gosta mesmo sendo um jogo meia-boca.

Resumindo, um review sobre os troféus seria mais imparcial do que um sobre o jogo em si.

Cópias? :duvida: Mas você diz CÓPIAS no GERAL? TODOS os guias do myPSt são cópias? :duvida: nunca percebi, e olha que já usei muito guia desse site aí.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cópias? :duvida: Mas você diz CÓPIAS no GERAL? TODOS os guias do myPSt são cópias? :duvida: nunca percebi, e olha que já usei muito guia desse site aí.

Eu disse "grande parte". Layout idêntico e o texto é o mesmo, traduzido. Não estou dizendo que todos são assim, mas vejo muitos desse jeito. Já faz alguns meses que não olho nenhum aqui, pode ser que tenha mudado. Via isso também nas dicas, que eram copiadas. Não posso citar exemplos pq é muito desagradável.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Review ?

 

Vamos ser sinceros aqui, se alguém se magoar me desculpe logo

 

O site do mypst não é lá um lugar muito, como posso dizer, culto tanto que é só ver o que a galera escreve naquela parte que fica embaixo dos jogos (me esqueci o nome) tem tanta bosta e treta que não sei se dar mais um espaço pra esse pessoal escrever seria uma boa

 

Quer fazer isso ? Porque não por um medidor de estrelas (0-5) sendo 0 péssimo na sua opinião e 5 melhor jogo da sua vida (sem escritas, sem problemas e sem stress)

 

ps. quem se sentir ofendido, por favor me desculpe MAS a realidade do site e essa(mypst e mais que os 100 users que usam o fórum, tem que se lembrar disso)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, não é por nada não, mas grande parte dos guias daqui são CÓPIAS DESCARADAS dos guias do playstationtrophies.

Eu digo isso pq uso o pstrophies pra todos os jogos que eu faço, conheço bem o esquema lá e nem me lembro de um guia daqui

do forum que seja realmente original. Sem querer desmerecer o pessoal que faz guia legal, ou mesmo que traduz os guias de lá.

Lembro de um post mais antigo em que eu disse que não acho muito legal a idéia de badges pra guias, justamente por esse fato de nego

dar ctrl c ctrl v no pstrophies.

 

Mas quanto à idéia do review, na miha opinião seria mais interessante um review dos troféus, que é o foco maior do site.

E isso evitaria a pessoa fazer um review descendo o pau em determinado jogo só pq não faz o estilo dela. Ou o contrário,

alguém pagar pau pra uma série que gosta mesmo sendo um jogo meia-boca.

Resumindo, um review sobre os troféus seria mais imparcial do que um sobre o jogo em si.

Po o meu do god of war ascencion e do tomb raider são :(

 

Mas sim, muitos guias que ja vi aqui são ports de la.  Não diria todos, mas muitos sim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa ideia. Sou a favor. Escrevo sobre jogos num blog de um amigo. Contudo, como o blog é mais voltado para música e cinema, sempre achei que jogos não recebem muito destaque lá.

Gostaria muito de escrever aqui. Aqui é um site realmente para quem gosta de games e conhece bem sobre eles.

Vamos aguardar!

 

Hidra13.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...