Ir para conteúdo
DesmaBR

[NeoGaf] Versão Mobile da página da PS Store revela "Uncharted: The Nathan Drake Collection"

Recommended Posts

Visitante

Sinto muito em lhe decepcionar mas segundo informações em sites gringos será apenas as versões single player. Não terá multiplayer. Mas virá com um código para o beta do uncharted 4

Eu já estou sabendo da noticia pela própria descrição do vídeo da Sony,já era de se esperar uma pena eles retirarem o multiplayer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom! Acho que dessa vez eu jogo. rs...

Apesar de preferir uma "menininha" do que um marmanjo....

 

Abraço a todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compra garantida,,,troféus novos,, pena não ter o modo on-line , pelo menos o do 2 que foi o melhor na minha opinião.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, um monte de gente falando de não ter modo MP

eu estou dando graças por não ter kkkkkkkk

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal agradecendo por não vai ter multiplayer, mas pelo que me lembro pra platinar era só jogar duas partidas tanto no 2 como no 3 e já era... vai ver para fazer 100% tinha que jogar mais (só platinei, não fiz 100%).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal agradecendo por não vai ter multiplayer, mas pelo que me lembro pra platinar era só jogar duas partidas tanto no 2 como no 3 e já era... vai ver para fazer 100% tinha que jogar mais (só platinei, não fiz 100%).

 

O pessoal que esta agradecendo por não ter MP, é pq ja fez ele no ps3 (eu sou um deles kkkkk)

e não quer fazer de novo 

 

E sim pra 100% tem que fazer o MP no ps3 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pessoal que esta agradecendo por não ter MP, é pq ja fez ele no ps3 (eu sou um deles kkkkk)

e não quer fazer de novo 

 

E sim pra 100% tem que fazer o MP no ps3 

 

Eu não fiz o MP e estou dando graças a Deus... hahahahaa... só a platina está bom... não curto MP e não pretendia dar minha vida ao MP, por mais que goste da franquia.... :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não platino uncharted 3 denovo nem se a coletanea custar R$10,00, ainda tenho trauma daquele crushing

 

 

edit: quanto aos online o game não tera troféu multiplayer ou sera totalmente offline? o online do 3 eu joguei bastante e os troféus era só jogar duas ou tres partidas nem precisava vencer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não platino uncharted 3 denovo nem se a coletanea custar R$10,00, ainda tenho trauma daquele crushing

 

 

edit: quanto aos online o game não tera troféu multiplayer ou sera totalmente offline? o online do 3 eu joguei bastante e os troféus era só jogar duas ou tres partidas nem precisava vencer

 Acho que vc não conseguiu todos os trofeus do MP do U3

 

Te garanto que não era isso ae de jogar duas ou três vezes não 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Acho que vc não conseguiu todos os trofeus do MP do U3

 

Te garanto que não era isso ae de jogar duas ou três vezes não 

2 ou 3 partidas são pra platina do jogo, o 100% eu nem tentei até por que eu troquei o jogo antes mesmo de saber que viriam aquele monte de trofeu por DLC

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

edit: quanto aos online o game não tera troféu multiplayer ou sera totalmente offline? o online do 3 eu joguei bastante e os troféus era só jogar duas ou tres partidas nem precisava vencer

 

Pelo que falaram não vai ter o MP... o jogo terá apenas o modo off line... terá troféus diferentes dos da versão de PS3 e teremos tradução em PT-BR (se é dublagem, legenda ou apenas menus, ninguém sabe ainda).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que falaram não vai ter o MP... o jogo terá apenas o modo off line... terá troféus diferentes dos da versão de PS3 e teremos tradução em PT-BR (se é dublagem, legenda ou apenas menus, ninguém sabe ainda).

entendo que uncharted é offline mas eu achei o multi divertido, depois de platinado eu jogava as partidas online

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entendo que uncharted é offline mas eu achei o multi divertido, depois de platinado eu jogava as partidas online

Entendi

Mas realmente o MP é bem divertido, pelo menos pra mim o do 2 é o melhor

Mas veja bem ele é super divertido, pra jogar por diversão e não para conseguir os trofeus

 

E adorei ae a ideia de novos troféus para o PS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...