Ir para conteúdo
MatiasGomes93

E3 2015: Reveja as Principais Conferências

Recommended Posts

Com certeza a Guerrilla vai aparecer nesta E3. Nem que seja para mostrar conteúdos conceituais do novo RPG que estão desenvolvendo. Agora a Quantic Dream, creio que irão aparecer na conferência da França (Pois é uma Dev Francesa).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Além do já esperado Uncharted 4, espero muito algo novo sobre GoW e TLoU, acho difícil porque a ND tá focada no Uncharted, mas vai que eles dão pelo menos uma previsão da continuação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Square Enix

 

Mesmo com muito ceticismo estou apostando nela rsrs

Sony e M$ também devem duelar legal esse ano acredito

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na expectativa do battlefront, provavelmente ele não vai ser lançado para o PS3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sintam o drama do mega-banner do U4/Nathan Drake:

 

 

 

UnchartedE3-1.jpg

 

UnchartedE3-4.jpg

 

UnchartedE3-5.jpg

 

UnchartedE3-3.jpg

 

UnchartedE3-2.jpg

 

 

 

:bigmotherofgod:

Caraca, preciso de um ps4 para esse uncharted!!! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô curioso pra ver o que a Sony vai trazer. E quero muito novidades de Mass Effect e KH III.

Quanto a Nintendo, que ela faça uma conferência tão zuera como do ano passado! :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bethesda até agora:

 

- Doom (outono de 2016)

- Battlecry

- Dishonored 2 (2016)

- Dishonored: Definitive Edition (primavera de 2015)

- The Elder Scrolls Online (já lançado)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assisti a da Bethesda e foi sensacional, só jogo foda, pretendo assistir todas as conferências já que essa semana estou folgando. E estou mais que ansioso para a da Sony, se sair alguma coisa do novo GOW, eu nem durmo, é o jogo que eu mais espero  S2_S2

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito boa a conferencia da Bethesda, só não foi melhor porque faltou um trailer gameplay de Dishonored 2 e rolaram figures marotas de brinde, queria ganhar também ;-;

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lika, o tópico está excelente.... coloque em Spoiler os destaques das transmissões que já passaram. Nem precisa colocar vídeo, só coloca o que mostraram, tipo da Bethesda que mostrou o Dishonored 2 e o pack do primeiro.... o doom da Square.... e por ai vai....


Sintam o drama do mega-banner do U4/Nathan Drake:

 

Banner em 1080p!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem imaginava que a Ubi fosse falar de um Assassin's Creed nessa E3  :hehe:

activision não falar de CoD que seria surpresa, na boa todos reclamam de AC, mas pra mim, das séries anuais tipo CoD, FIFA etc ele é o melhor

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

activision não falar de CoD que seria surpresa, na boa todos reclamam de AC, mas pra mim, das séries anuais tipo CoD, FIFA etc ele é o melhor

Pq é o unico q tem historia. Os outros 2 não precisam. Na verdade os 3 não precisam, mas AC ainda pensa q tem historia.

 

To imaginando aqui: Sony e Sta Monica sobem ao palco, tensão pelo GoW, aí eles vem com um pack novo pra Sound Shapes.

Kkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pq é o unico q tem historia. Os outros 2 não precisam. Na verdade os 3 não precisam, mas AC ainda pensa q tem historia.

CoD precisa de uma boa história, não sei o enredo dos outros mas pelo menos do ghost foi uma porcaria, o enredo do AC no PRESENTE só ficou uma porcaria a partir do 3, mas a história dos personagens no passado podem não ser dignas de um oscar mas tem enredos bacanas e como AC se baseia em eventos históricos reais tem muita coisa pra se acrescentar, se aprenderem com os erros do unity o syndicate tem tudo pra ser o melhor game da franquia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conferencia da M$ foi bem ruinzinha. Gamescom realmente é o foco

 

Destaque pro fuckingtapanacaradasremasterizações retrocompatibilidade com os jogos do 360, mind blow ReCore, Rare Collection e HoloLens

 

Espero que a Sony anuncie também retrocompatibilidade com o PS3 *--*

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

para os que faltam mal da Nintendo, com certeza não tem um wii u, claro que nao podemos deixar de mencionar que sao consoles para publicos diferentes, jogos totalmente diferentes (em sua maioria), mas para quem tem um wii u nao abre mao jamais, comprei o meu ano passado e nao me arrependo, é praticamente um console de exclusivos..

e para os que falavam sobre mario: ja foi confirmado que nao vai ter um mario novo esse ano

o que é uma pena, as pessoas esperam mario galaxy 3, ou um mario 3d world 2...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

para os que faltam mal da Nintendo, com certeza não tem um wii u, claro que nao podemos deixar de mencionar que sao consoles para publicos diferentes, jogos totalmente diferentes (em sua maioria), mas para quem tem um wii u nao abre mao jamais, comprei o meu ano passado e nao me arrependo, é praticamente um console de exclusivos..

e para os que falavam sobre mario: ja foi confirmado que nao vai ter um mario novo esse ano

o que é uma pena, as pessoas esperam mario galaxy 3, ou um mario 3d world 2...

 

E quem precisa de Mario quando se tem Xenoblade X??

 

Acredito que a conferencia da Nintendo será sólida, afinal, ela que tem os melhores exclusivos

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E quem precisa de Mario quando se tem Xenoblade X??

 

Acredito que a conferencia da Nintendo será sólida, afinal, ela que tem os melhores exclusivos

 

eu gostaria de um novo mario, afinal, mário é o carro chefe da nintendo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sera que em algumas horas a Sony tira algo da cartola diante desse show da Microsoft, sou muito fã da Sony mas devemos tirar o chapeu pra concorrente nessa jogada do gamer poder jogar jogos de plataforma passada, isso eh respeito, eh lindo demais, eh respeitar a biblioteca de jogos do cliente. Tomara muito que a Sony venha com alguma coisa mto boa, pq pegar o PS4 e ter que ficar pagando pra jogar jogo remasterizado eh feio pra nao dizer pior.

Mas vamos lá, torcer pelo melhor eh o que podemos fazer!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sera que em algumas horas a Sony tira algo da cartola diante desse show da Microsoft, sou muito fã da Sony mas devemos tirar o chapeu pra concorrente nessa jogada do gamer poder jogar jogos de plataforma passada, isso eh respeito, eh lindo demais, eh respeitar a biblioteca de jogos do cliente. Tomara muito que a Sony venha com alguma coisa mto boa, pq pegar o PS4 e ter que ficar pagando pra jogar jogo remasterizado eh feio pra nao dizer pior.

Mas vamos lá, torcer pelo melhor eh o que podemos fazer!

 

Vamos a verdade.... o XBox One irá sim receber a biblioteca do 360, mas.... a compatibilidade será baixissima... sabe porque? Será emulado.... para o One ser full compatible com o 360 ele precisaria do hardware do 360 no One! Coisa que a Sony fez no começo de vida do PS3 e o que tornou o PS3 carissimo... abandonaram isso no PS4, e eu acho isso muito bom, baixou o valor do PS3 e irão investir no straming de games... Agora emular a Sony pode fazer isso também... mas, não é viável porque a compatibilidade nem sempre é boa.... Não vi isso como um show da Microsoft não e também não veria como um show da Sony.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...