Ir para conteúdo
insaNo3

boost [ENCERRADO PODE FECHAR]

Recommended Posts

Estou interessado pra min só falta um amigo e 6 moedas fodas de dropar!  Só me add e avisar que é daqui que jogamos.

Compartilhe esta postagem

Estou interessado pra min só falta um amigo e 6 moedas fodas de dropar!  Só me add e avisar que é daqui que jogamos.

demoro cara preciso das 5 coins, adicionei os caras acima mais nenhum respondeu ainda, se possivel gostaria de fazer logo, vou te adicionar

Galera alguem vai qrer fazer as 3 moedas? Aqui so faltam elas pra completar as skill, da quote ou manda mp pra gente fazer rapidinho.

Galera alguem vai qrer fazer as 3 moedas? Aqui so faltam elas pra completar as skill, da quote ou manda mp pra gente fazer rapidinho.

Posso mais tarde estou em um boost

Posso mais tarde estou em um boost

Me add na psn, qndo puder vc avisa por la ou no mp aqui.

Também preciso. É certeza de pegar essas moedas? Se puderem me informar como funciona corretamente, agradeço!

Aguardo!!

É só jogar uma partida online no final dela cada um ganha friend coin.

Mas tem que está add com a pessoa pra ganhar.

• Curti 1

Também preciso. É certeza de pegar essas moedas? Se puderem me informar como funciona corretamente, agradeço!

Aguardo!!

wesley precisa de 3 coins online para conseguir uma skill, vc tem que ter essa pessoa como amigo e jogar uma partida com ela, assim, jogando com 3 amigos vc consegue a skill necessaria para platina, eu preciso de mais 1 moeda se quiser add, jogamos qualquer horario.

• Curti 5

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

• Criar Novo...