Ir para conteúdo
digaolcs

God of War II - Guia de Troféus

Recommended Posts

"Assim que você terminar o Challenge of the Titans, vai liberar uma nova arena, chamada de Arena of the Fates". 

 

Cara eu terminei os Challeges, ganhei o troféu , mas não liberou a arena of the fates, só falta o troféu dos olhos do cyclps, tenho 6, falta 14, tem outro jeito de pegar ? Será que bugo ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida no troféu "Go Make a Pillow! " onde tenho que pegar as penas..eu não acompanhei o guia e estou exatamente na parte onde aparece o último baú no vídeo..só que faltam 3 penas pra pegar..a dúvida é se depois desse vídeo ainda tem baús perdidos até o final ou se acaba ali mesmo ?! Sabem me responder ?! Tks

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ARENA OF THE FATES - Não liberada após terminar os CHALLENGE OF TITANS.

 

Uma ressalva para o troféu "Eye Sore" que é coletar 20 olhos de ciclope. 

É sugerido no guia que vc faça no modo (ARENA OF THE FATES) mas a arena só é liberada se vc terminar o (CHALLENGE OF THE TITANS) com a classificação (TITAN) ou seja, não só tem que terminar os challenges mas tem que terminar com um ranking alto, é melhor pegar mesmo no primeiro challenge, vc vai precisar ficar repetindo porque só dá pra pegar um por vez e tem que salvar e voltar para o menu toda vez, mas pelo menos é garantido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você pode fazer Stoner nas challenges, acho que o combo de 500 também, mas até eu confirmar, remova apenas o primeiro dos perdíveis. Obrigado pelo guia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei no PS Vita usando esse guia, Parabéns!!

 

No Vita essa coletânea apresenta bug na conquista de troféus, especificamente no II descobri que bastava desligar o wi-fi e tudo dava certo. Com isso, o roadmap foi de extrema importância para acompanhar se os troféus estavam vindo corretamente.

 

Para quem não tem intimidade com a franquia, a falta de detalhes aprofundados no guia pode dificultar, mas sugiro ler os comentários aqui do tópico que fica sossegado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelo guia! Que bom que esse jogo em alguns aspectos é mais direto e fácil do que o primeiro, apesar de ter penado um pouco no Challenge de proteger o tradutor e do último.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ola, nao sei se pessoal ainda joga, mas pretendo platinar antes do PS VITA ser desconectado do PSN, nao sei se os trofeus serao sincronizados apos isso.

Como meu filho ja tinha terminado 1 x e conseguiu as roupas e varios trofeus, estou pegando os colecionaveis. Comecei uma segunda jogada com a roupa Cod of War (health e magia)
Mas seguindo o guia, quando fui pegar o primeiro Gorgon Eye, ele nao esta mais la, dentro da estatua. Sera porque meu filho ja pegou na primeira jogada? Ou e por causa da roupa e eu terei que comecar um jogo sem as armas e outros upgrades?

 

Agradeco se alguem puder responder.

 

P.S.: Acho que encontrei a resposta:
Yeah you have to start over and use Mookie's chest guide. Since you always begin bonus play with full HP/MP the GE/PF chests are taken out.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só acho que deveriam ter colocado as localizações do Uber Chests no roadmap pois só tem três delas assim como teve das Muse Keys do God 1 no roadmap do guia, agora vou ter que fazer mais uma jogada só por causa desses tesouros.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...