Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[myPSt] FIFA 16 será lançado em 25/09 - Incluirá seleções Femininas

Recommended Posts

Não entendam como comentário machista, longe disso: entendo eu que, apesar de ser uma adição bastante interessante, existem outros pontos da franquia que precisam ser melhorados, especialmente no que se refere aos bugs e física. Aproveitar os movimentos do futebol masculino para desenvolver o feminino, não ajudará em nada: é preciso criar mecânicas inéditas para o futebol feminino, visto que, o futebol praticado por elas não é tão dinâmico quanto o praticado pelos homens. É louvável a atitude da EA, entretanto, são necessários, em primeiro lugar, cuidados com as questões que não foram corrigidas ainda. O título precisa de correções primeiramente. Se estes problemas forem corrigidos, é uma ideia bem-vinda, mas adicionar novos modos sem ao menos cuidar dos problemas existentes, acaba por se tornar uma dor de cabeça maior.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tiver times brasileiros eu compro...caso contrario fico com o 15 mesmo...

Vi o trailler e puta que pariu tem um monte de garotas lindas (isso para não ser grosso) kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adição bem legal essa, eu tenho o FIFA 13 e gosto de esperar em 3 em 3 anos para comprar um novo, esse eu vou comprar mas só quando eu adquirir um PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na boa? Só vão jogar com time feminino se tiver trofeu relacionado (com certeza vai ter)

 

Quem é fan e joga todos os anos sabe muito bem que a jogabilidade muda todo ano. Todo ano o jogo é diferente. O 14 >>>>>>15.

Concertam um coisa e erram em outra.

E sobre time brasileiros, iso é o problema de não termos uma liga que negocie o direito de imagem pra todos. Negociações são feitas individualmente e torna mais possivel. Ainda mais que alguns perebas processaram a EA. Não lembro os jogadores br, mas eram nivel Maykon Leite, Leandro Banana e etc.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na boa? Só vão jogar com time feminino se tiver trofeu relacionado (com certeza vai ter)

 

Quem é fan e joga todos os anos sabe muito bem que a jogabilidade muda todo ano. Todo ano o jogo é diferente. O 14 >>>>>>15.

Concertam um coisa e erram em outra.

E sobre time brasileiros, iso é o problema de não termos uma liga que negocie o direito de imagem pra todos. Negociações são feitas individualmente e torna mais possivel. Ainda mais que alguns perebas processaram a EA. Não lembro os jogadores br, mas eram nivel Maykon Leite, Leandro Banana e etc.....

 

 

Maykon Leite deveria era agradecer a EA. Jogava muito melhor no FIFA do que jogou na carreira toda na vida real  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhorias de verdade não vão fazer? Não vi o trailer mas vi pessoas relatando que parece ser a mesma engine... não vão fazer melhoria nenhuma só para poder implantar as meninas do futebol...

 

Eu pensei em comprar o Fifa 16, mas vou deixar pra comprar o Fifa 17... só compro o 16 se não tiver online chato de se fazer.... seria meu primeiro Fifa depois do 10! :D

 

Desde o 14 fifa se tornou baba.

15 do ps3 é uma disney tina de tão fácil.

Troféus online foda só fifa 13 p trás.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu compro todos os anos mesmo. Para quem joga com frequência games de futebol as mudanças de uma edição para a outra do FIFA ficam nítidas.

 

Tipo não atualizar o elenco depois de setembro kkkkk....

Mas sério....eles as vezes cagam no configuração...

Fifa 12 truncado

Fifa 13 livre, porém bug de impacto

Fifa 14 sem o bug, porém muito lento e movimentação mais empacada no ataque na movimentação

Fifa 15 muito livre e movimentação quase impecável =, o melhor da série de longe.

Na boa? Só vão jogar com time feminino se tiver trofeu relacionado (com certeza vai ter)

 

Quem é fan e joga todos os anos sabe muito bem que a jogabilidade muda todo ano. Todo ano o jogo é diferente. O 14 >>>>>>15.

Concertam um coisa e erram em outra.

E sobre time brasileiros, iso é o problema de não termos uma liga que negocie o direito de imagem pra todos. Negociações são feitas individualmente e torna mais possivel. Ainda mais que alguns perebas processaram a EA. Não lembro os jogadores br, mas eram nivel Maykon Leite, Leandro Banana e etc.....

 

Achei o 14 uma bosta, na minha opinião....ohhh controle emperrado....odeio não ter liberdade para driblar... cada vez que ia tentar uma virada o jogador qse parava para o zagueiro ter total liberdade para tirar a bola.,, 15 para mim foi o melhor da série...conseguiu restaurar a movimentação fluída do 13, porém sem aqueles bugs escrotos de impacto.

eu sempre comprei o fifa desde o 2005 qdo a maioria ainda era jogador do pes, mas espero que a grande novidade pra esse 16 nao seja essa inclusao das seleções femininas, o jogo precisa evoluir mais graficamente e ter mais mudanças impactantes, evoluir versão após versão é claro q ele evolui, a questão é que essa evolução as vezes é minima, por isso mta gente fala q o jogo nao muda

 

PES para mim desevoluiu....

Enquanto Fifa de ps1 e ps2 eram bem ruizinhos, e PES reinavam...PS3 pés e muito artificial e pouco inspirador...Já o Fifa foi se refinando....

Depois das tretas envolvendo a Konami, a EA vai monopolizar a área de games de futebol.

 

Só essa notícia de times femininos pra tentar acobertar as polêmicas envolvendo o alto escalão da Fifa. :P

 

Espero que não...Mesmo PES sendo inferior, ainda fazia os caras da EA não se acomodarem e polirem o produto a cada ano...Se não tiver concorrência fodeu....

Não entendam como comentário machista, longe disso: entendo eu que, apesar de ser uma adição bastante interessante, existem outros pontos da franquia que precisam ser melhorados, especialmente no que se refere aos bugs e física. Aproveitar os movimentos do futebol masculino para desenvolver o feminino, não ajudará em nada: é preciso criar mecânicas inéditas para o futebol feminino, visto que, o futebol praticado por elas não é tão dinâmico quanto o praticado pelos homens. É louvável a atitude da EA, entretanto, são necessários, em primeiro lugar, cuidados com as questões que não foram corrigidas ainda. O título precisa de correções primeiramente. Se estes problemas forem corrigidos, é uma ideia bem-vinda, mas adicionar novos modos sem ao menos cuidar dos problemas existentes, acaba por se tornar uma dor de cabeça maior.

 

Esperar para ver se não será apenas uma skin...Realmente, bem observado, talvez por isso no trailer eles estavam capturando o movimento. E na minha opinião, o futebol feminino é mais dinâmico que o masculino. Lá é muito notável o talento de uma craque e uma jogadora comum. No masculino o talento se mostra apenas em lances e se vc não souber jogar com esse, se torna nulo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo não atualizar o elenco depois de setembro kkkkk....

Mas sério....eles as vezes cagam no configuração...

Fifa 12 truncado

Fifa 13 livre, porém bug de impacto

Fifa 14 sem o bug, porém muito lento e movimentação mais empacada no ataque na movimentação

Fifa 15 muito livre e movimentação quase impecável =, o melhor da série de longe.

 

Achei o 14 uma bosta, na minha opinião....ohhh controle emperrado....odeio não ter liberdade para driblar... cada vez que ia tentar uma virada o jogador qse parava para o zagueiro ter total liberdade para tirar a bola.,, 15 para mim foi o melhor da série...conseguiu restaurar a movimentação fluída do 13, porém sem aqueles bugs escrotos de impacto.

 

PES para mim desevoluiu....

Enquanto Fifa de ps1 e ps2 eram bem ruizinhos, e PES reinavam...PS3 pés e muito artificial e pouco inspirador...Já o Fifa foi se refinando....

 

Espero que não...Mesmo PES sendo inferior, ainda fazia os caras da EA não se acomodarem e polirem o produto a cada ano...Se não tiver concorrência fodeu....

 

Esperar para ver se não será apenas uma skin...Realmente, bem observado, talvez por isso no trailer eles estavam capturando o movimento. E na minha opinião, o futebol feminino é mais dinâmico que o masculino. Lá é muito notável o talento de uma craque e uma jogadora comum. No masculino o talento se mostra apenas em lances e se vc não souber jogar com esse, se torna nulo.

 

Na boa? 15 não tem nada aver com o 13.

Não to falando que é o seu caso, mas o 15 qualquer noob faz gol. Só pegar um cara com Pace bom e sair correndo e chutar rente a trave e o goleiro. No 14 oque irritava era gol de cabeça. Aguero ganhando de Pique. Messi ganhando de Vidic. Pato ganhando de Kompany essas coisas.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fifa 14: Cruzamento = gol

Fifa 15: Pace Pace Pace Pace Pace

 

Fifa 13: O mais balanceado de todos, ganha quem for o melhor, é o melhor Fifa na minha opinião

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na boa? 15 não tem nada aver com o 13.

Não to falando que é o seu caso, mas o 15 qualquer noob faz gol. Só pegar um cara com Pace bom e sair correndo e chutar rente a trave e o goleiro. No 14 oque irritava era gol de cabeça. Aguero ganhando de Pique. Messi ganhando de Vidic. Pato ganhando de Kompany essas coisas.....

 

Cara, de fato ficou mais fácil fazer gol, mas é algo que se vc souber controlar a zaga, acaba amenizado. O 13 era muito livre, porém o pace tbm era uma reclamação geral, principalmente no FUT. Já o 15 eu não joguei o FUT, mais o temporadas e gostei da fluidez da movimentação, possibilidade de reduzir o ritmo, os dribles fáceis. Algo que eu fazia no 13. O 14 se vc parasse simplesmente a zaga sempre ia tirar a bola, o jogador não conseguia dar um drible em velocidade....odiava não poder ditar o ritmo da partida. No 15 está mais difícil mesmo gol de cabeça. 13 e 14 era muito fácil para quem soubesse jogar um pouco mais aberto.

 

Agora falando do 15 que platinei esses dias...oq eu não curti foi a lentidão do sistema do jogo. Digo...lateral, parece que da um load para vc cobrar...não da para cobrar rápido e surpreender...Escanteio idem....

 

Tudo com base no ps3...não sei como estão os comandos no ps4.

Fifa 14: Cruzamento = gol

Fifa 15: Pace Pace Pace Pace Pace

 

Fifa 13: O mais balanceado de todos, ganha quem for o melhor, é o melhor Fifa na minha opinião

 

13 era massa...mas tinha pace tbm no FUT.... e...pior muito problema de bug de impacto....nunca vc fez penalidade que seu jogador quem levou trombada do atacante? Oq eu menos curto no 13 é hand cap....quando o jogo decidir que vc perderá...vc perderá.....Já cheguei a ficar 20 jogos invictos e vencendo...de repente...num jogo bobo...o time erra todos os passes....o adversário acerta gol até de goleiro...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ultimo fifa que joguei foi o 12, quase nada desatualizado, mas como não sou fã de games de esporte em geral eu mal toco nele

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

13 era massa...mas tinha pace tbm no FUT.... e...pior muito problema de bug de impacto....nunca vc fez penalidade que seu jogador quem levou trombada do atacante? Oq eu menos curto no 13 é hand cap....quando o jogo decidir que vc perderá...vc perderá.....Já cheguei a ficar 20 jogos invictos e vencendo...de repente...num jogo bobo...o time erra todos os passes....o adversário acerta gol até de goleiro...

 

O Fifa sempre foi assim.... desde que conheço o Fifa tem esse esquema, por melhor que você seja, por melhor que seu time esteja jogando... a bola não entra e em um contra ataque besta e despretensioso... e com um chute de fora da área eles fazem o gol!

 

No Fifa 10 (meu último Fifa), em uma partida marquei pressão o tempo todo, o goleiro fazia milagres, a bola batia na trave, passava raspando, chute cara a cara e a bola passava longe... e em dois toques a CPU faz um gol! Sempre acontece isso... ai você dá a saída, vai pro ataque com tudo, o goleiro salva milagrosamente, ele chuta pra frente de novo... a bola quica duas vezes e fazem o segundo... vixi... perdi as contas de quantas vezes isso aconteceu comigo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Fifa sempre foi assim.... desde que conheço o Fifa tem esse esquema, por melhor que você seja, por melhor que seu time esteja jogando... a bola não entra e em um contra ataque besta e despretensioso... e com um chute de fora da área eles fazem o gol!

 

No Fifa 10 (meu último Fifa), em uma partida marquei pressão o tempo todo, o goleiro fazia milagres, a bola batia na trave, passava raspando, chute cara a cara e a bola passava longe... e em dois toques a CPU faz um gol! Sempre acontece isso... ai você dá a saída, vai pro ataque com tudo, o goleiro salva milagrosamente, ele chuta pra frente de novo... a bola quica duas vezes e fazem o segundo... vixi... perdi as contas de quantas vezes isso aconteceu comigo!

 

Olha, esse é um mal que assola jogos da ea.... mas sou crente que isso diminua cada vez mais....lembro dos need underground... era uma merda o sistema de equilíbrio para favorecer a cpu....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...