Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[PSBlogUS] Jogos da PS+ de Junho 2015

Recommended Posts

A lógica de muitos é essa: se tiver 11 meses só com jogos fodas e uns 3 meses com porcarias,

a Sony é um lixo, a psn é uma bosta, a microsoft é infinitamente superior e maravilhosa.

Aí se no outro mês vem uns jogos bons, já rolam beijos, abraços e elogios infinitos pra grande

e magnífica Sony, e a Microsoft é uma merda muito inferior.

 

Podia ter jogo melhor? Podia sim, com certeza.

É um lixo, uma merda, uma desgraça amaldiçoada e horrível? NÃO, a não ser pra quem não sabe avaliar o custo-benefício

do que já veio na plus até hoje, incluindo promoções, jogos gratuitos, valor da anuidade, etc.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na boa nao sei pq caixista compra um ps4 lol

 

Nunca tive xbox... Sou sony desde o lançamento do ps1

 

A lógica de muitos é essa: se tiver 11 meses só com jogos fodas e uns 3 meses com porcarias,

a Sony é um lixo, a psn é uma bosta, a microsoft é infinitamente superior e maravilhosa.

Aí se no outro mês vem uns jogos bons, já rolam beijos, abraços e elogios infinitos pra grande

e magnífica Sony, e a Microsoft é uma merda muito inferior.

 

Podia ter jogo melhor? Podia sim, com certeza.

É um lixo, uma merda, uma desgraça amaldiçoada e horrível? NÃO, a não ser pra quem não sabe avaliar o custo-benefício

do que já veio na plus até hoje, incluindo promoções, jogos gratuitos, valor da anuidade, etc.

 

Na verdade ta o contrário, desde o lançamento da Plus ´pro PS4 ( a cerca de 1 ano e meio atrás, 18 meses), a sony só deu 1 título retail pro PS4 que era port do ps3... De um acervo de 123. (sem levar em consideração que este jogo ja esteve por US$ 10,00 para compra e não aluguel como funciona a plus)

A Gold com menos de 2 anos de vida ja ta em quase 30 AAA (considerando as 2 plataformas)...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca tive xbox... Sou sony desde o lançamento do ps1

 

 

Na verdade ta o contrário, desde o lançamento da Plus ´pro PS4 ( a cerca de 1 ano e meio atrás, 18 meses), a sony só deu 1 título retail pro PS4 que era port do ps3... De um acervo de 123. (sem levar em consideração que este jogo ja esteve por US$ 10,00 para compra e não aluguel como funciona a plus)

A Gold com menos de 2 anos de vida ja ta em quase 30 AAA (considerando as 2 plataformas)...

 

Mas vc tá comparando a lista de 360 e x1 com a lista só do ps4...

Os jogos que saíram pro One até agora também foram indies ou jogos simples. Não teve praticamente

nenhum título AAA.

 

E como eu falei de custo benefício: ps3 teve até hoje 178 jogos gratuitos desde o início da plus, em 2010. Dentre eles,

vários jogos AAA. o Ps4 teve 46, e realmente só o Injustice é AAA.

O Vita teve 77 jogos, com alguns top também.

 

Do lado da MS, o 360 teve 52 títulos e o X1 teve 16 (o mais "top" foi o Rayman Legends).

 

Se alguém acha que a psn é uma porcaria por que não tá dando jogo top ultimamente, então tá.

Mas pra mim ainda to num lucro imenso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas vc tá comparando a lista de 360 e x1 com a lista só do ps4...

Os jogos que saíram pro One até agora também foram indies ou jogos simples. Não teve praticamente

nenhum título AAA.

 

E como eu falei de custo benefício: ps3 teve até hoje 178 jogos gratuitos desde o início da plus, em 2010. Dentre eles,

vários jogos AAA. o Ps4 teve 46, e realmente só o Injustice é AAA.

O Vita teve 77 jogos, com alguns top também.

 

Do lado da MS, o 360 teve 52 títulos e o X1 teve 16 (o mais "top" foi o Rayman Legends).

 

Se alguém acha que a psn é uma porcaria por que não tá dando jogo top ultimamente, então tá.

Mas pra mim ainda to num lucro imenso.

 

Mas vc ta falando da PSN Plus desde 2010, ela tem quase 6 anos, a gold não tem 2...

Outra coisa, a Plus entre 2010 e 2013 era TOP, era sensacional a galera pagava até a plus de varias regiões (eu mesmo pagava americana + européia) de tão top que era, todo mês tinha 1 ou 2 títulos AAA...

Quando virou obrigatória para jogar online no PS4 ela despencou de qualidade e continua despencando, não sou só eu que está insatisfeito, tem um monte de gente que está e inclusive a quantidade de pessoas que assinavam a plus caiu drsasticamente de um ano pra ca... Eu falo porque eu sou fã da sony e quero que ela melhore, não to afim da MS passar a perna na sony (e isso ta acontecendo ja)...

Rayman Legends do One né, mesmo assim do one acho que Halo foi muito melhor...

Do 360 Ja teve até The Witcher 2 na lista... Este mês mesmo teve Thief + Just Cause 2 (2 AAA) que tá muito melhor que a line do PS3...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca tive xbox... Sou sony desde o lançamento do ps1

 

 

Na verdade ta o contrário, desde o lançamento da Plus ´pro PS4 ( a cerca de 1 ano e meio atrás, 18 meses), a sony só deu 1 título retail pro PS4 que era port do ps3... De um acervo de 123. (sem levar em consideração que este jogo ja esteve por US$ 10,00 para compra e não aluguel como funciona a plus)

A Gold com menos de 2 anos de vida ja ta em quase 30 AAA (considerando as 2 plataformas)...

se esta comparando a live desde o começo, teria que comparar com a plus desde o começo também, que durante o tempo de existência das duas a Sony deu mais AAA que a MS. isso é fato, nesse seu comentário que a MS deu em 2 anos cerca de 30 AAA foi só pra equiparar com a plus nada mais

 

mas veja tanto a Sony quanto MS não tem condição de bancar 1 AAA todo mês, e nesse cálculo tem algumas variaveis, se a capcom bater o pé e falar que RE revelation não vai sair na plus a sony não pode fazer nada, acredito que a negociação da sony com as thirds seja bem complicada, não

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando virou obrigatória para jogar online no PS4 ela despencou de qualidade e continua despencando, não sou só eu que está insatisfeito, tem um monte de gente que está e inclusive a quantidade de pessoas que assinavam a plus caiu drsasticamente de um ano pra ca... Eu falo porque eu sou fã da sony e quero que ela melhore, não to afim da MS passar a perna na sony (e isso ta acontecendo ja)...

 

 

Isso não é verdade... pelo relatório da Sony, na apresentação onde está a noticia do fim do PSVita, diz que do período financeiro anterior para o atual, o número de assinaturas PLUS subiu bastante....

 

E se for ver, XBox One com a Gold e o PS4 com a PLUS estão no mesmo patamar, viram os games desse mês da Gold?

 

Os dois estão ruins... nem adianta compararmos muito não....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas vc ta falando da PSN Plus desde 2010, ela tem quase 6 anos, a gold não tem 2...

Outra coisa, a Plus entre 2010 e 2013 era TOP, era sensacional a galera pagava até a plus de varias regiões (eu mesmo pagava americana + européia) de tão top que era, todo mês tinha 1 ou 2 títulos AAA...

Quando virou obrigatória para jogar online no PS4 ela despencou de qualidade e continua despencando, não sou só eu que está insatisfeito, tem um monte de gente que está e inclusive a quantidade de pessoas que assinavam a plus caiu drsasticamente de um ano pra ca... Eu falo porque eu sou fã da sony e quero que ela melhore, não to afim da MS passar a perna na sony (e isso ta acontecendo ja)...

Rayman Legends do One né, mesmo assim do one acho que Halo foi muito melhor...

Do 360 Ja teve até The Witcher 2 na lista... Este mês mesmo teve Thief + Just Cause 2 (2 AAA) que tá muito melhor que a line do PS3...

 

 

A Gold começou em junho de 2013. De lá pra cá, na psn foram dados 79 títulos pro ps3, dentre eles Tomb Raider, Batman AC, Borderlands 2,

DmC, Bioshock Infinite, Puppeteer, Dead Space 3, Crysis 3, Batman Arkham Asylum, Prototype 2, Dishonored, LBP Karting, Battlefield 3, Saints Row 3,

Hitman Absolution, Deus EX: Human Revolution, entre outros.

Ainda ganha da MS.

 

Concordo com vc que a qualidade geral dos jogos da psn ultimamente caiu bastante, isso é inegável.

Só não entendo o extremismo do pessoal em dizer que é uma bosta, um lixo, que a MS é muito melhor...

Como dá pra ver, no mesmo período comparando 360 x ps3 a plus ganha em quantidade geral e em quantidade de AAA,

e no X1 x ps4 a MS ganha na quantidade geral, e em AAA teve o Injustice.

 

Não estou falando mal do xbox, apenas quis demonstrar que a psn ainda ganha de longe da microsoft nos quesitos em que o pessoal

diz que ela perde. Se os jogos são do gosto de cada um, isso é outra história. Mas não dá pra dizer que a psn é uma porcaria.

Ela apenas está fraca de um tempo pra cá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segundo o PSN Trophy Leaders, 2 pessoas no mundo completaram o Cloudberry Kingdom.

 

Link: http://psntrophyleaders.com/game/view/cloudberry-kingdom-ps3

 

Cara, eu nem sequer vou botar esse jogo na lista de download. Tenho certeza que se eu jogar,

vou botar fogo na casa e assassinar os vizinhos. Esse eu passo beeeeem longe.

Acho que esse e o Alien Zombie Megadeth são os jogos mais difíceis do ps3. O AZM só 3 pessoas fizeram 100% , de

2.177 que têm o jogo, de acordo com o psnprofiles.

Caraca que Discussão sem Fim!  :fuuu:

 

Mas é uma discussão saudável. Ao contrário de algumas crianças do forum que começam a responder

com "mimimi", ou memes engraçadinhos, o pessoal tá bem civilizado nesse tópico :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não entendo pq tanta raiva...

 

Como eu já disse não vou aproveitar NADA esse mês, mas tem quem vá....

 

PS4 - Praticamente sobrevivi de PS+ até agora, OK , ainda não estou focado nele e me recuso a comprar jogos por R$: 200+ mas jogos MUITO bons foram dados na Plus, além do que os desconto para assinantes da PS+ ajudam muito, comprei LEGO Marvel muito barato por causa da plus, DLC, SP, tudo isso influência.

 

PS3 - Não aproveitei bons títulos pq já tinha (físico) Batman, TR por exemplo, mas os que me fizeram economizar: DmC, Puppeteer, Remember Me, Grid 2, Sly Cooper...além de uma lista GRANDE de jogos parados por falta de tempo...

 

VITA - Comprei não tem muito tempo mas não tenho nenhum jogo físico pra ele apenas a Plus mantem tranquilo , blz comprei o Sound Shapes mas e aí?

 

Calma gente, como já disseram ( quando acabarem com a lista de jogos parados AÃ SIM fará sentido tanta reclamação)...Não acredito que tenham jogado todos os bons jogos da PS+.

 

Obs: Dei uma olhada nessa lista da Gold e pra ser bem franco, não vi uma "vantagem" tão grande assim, alguns dos jogos dados lá também já saíram na PS+, tudo bem que deram o AC IV lá mas tivemos bons jogos na PS, Além do que são 3 plataformas e não duas, independente de serem jogos indies ou não.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foda é saber que quem reclama já aproveitou algum dia da porra dos jogos dados. Quer jogo AAA todo mês ? Só se você for muito ignorante pra achar que eles vao fazer isso

 

Falaram da gold, mano a gold repete jogos não é bem assim como falaram não viu (tanto que o deste mês e um jogo que já deram em abril ...)

 

 

hipocrisia absurda de algumas pessoas no tópico

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

único game que eu queria ver na plus é algum lego, e sigo na esperança de darem no próximo mês, mas claro que irei aproveitar o call of juarez, e alguns de maio que não tive como baixar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foda é saber que quem reclama já aproveitou algum dia da porra dos jogos dados. Quer jogo AAA todo mês ? Só se você for muito ignorante pra achar que eles vao fazer isso

 

Falaram da gold, mano a gold repete jogos não é bem assim como falaram não viu (tanto que o deste mês e um jogo que já deram em abril ...)

 

 

hipocrisia absurda de algumas pessoas no tópico

É que muitos compraram o peixe pelos jogos ps3/vita.

Acontece que a realidade mudou com o ps4, plus agora é online.

A reclamação atual deveria ser principalmente para melhorar a qualidade dos servidores, pq games free tornaram-se secundários ao produto vendido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É que muitos compraram o peixe pelos jogos ps3/vita.

Acontece que a realidade mudou com o ps4, plus agora é online.

A reclamação atual deveria ser principalmente para melhorar a qualidade dos servidores, pq games free tornaram-se secundários ao produto vendido.

 

e sem contar os descontos que beiram 80% quase toda semana (a golden week mesmo foi um exemplo)

 

reclamar da plus e uma palhaçada, certo que os jogos não estão sendo compativeis com os antigos que já foram dados mas bem feito para a sony, acostumou a plebe com o melhor todo mes então obvio que eles vao querer continuar com a mamata de sempre

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria saber se o pessoal pudesse escolher entre modo online free ou online pago com plus o que escolheriam, sendo escolha única como é feito a conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Anunciaram mês de julho adiantado, Sound Shapes + Hannah Montanna no PS3! 

 

 

  :coolface:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Anunciaram mês de julho adiantado, Sound Shapes + Hannah Montanna no PS3! 

 

 

  :coolface:

 

 

Hahahahaha

 

O pior que eu ia gostar de ter Sound Shapes na plus!

Hannah Montana ia virar a desculpa perfeita pra um monte de gente do mypst que ta louco pra jogar ou ja gastou $$ e jogou e tem vergonha de dizer que tem o game que eu to ligado!

 

:coolface:

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem reclama da Plus no PS4:

 

Tudo bem que a maioria é indie, mas é o segundo mês seguido que a gente recebe 4 jogos de graça.

 

Já quem tem Xbox One tá recebendo Pool Nation pelo 3ª mês seguido. O jogo foi dado em abril, em maio e agora em junho!

 

Mais uma vez deixo esse link no tópico: http://www.listwar.com/ps-plus-vs-gold/

 

A Plus já deu 45 jogos de PS4, e a Gold deu só 15 de Xbox One.

 

Dos 45, 27 tiveram nota acima de 75 no Metacritic. O pessoal pode reclamar que são só jogos indies, mas pelo menos são indies aclamados pela crítica.

 

Rayman Legends do One né, mesmo assim do one acho que Halo foi muito melhor...

Do 360 Ja teve até The Witcher 2 na lista... Este mês mesmo teve Thief + Just Cause 2 (2 AAA) que tá muito melhor que a line do PS3...

O Halo que foi dado na Gold pra Xbox One é aquele de Windows Phone (!!), nada a ver com os originais.

 

Just Cause 2 e Thief já saíram de graça na Plus também.

 

The Witcher 2 não foi lançado pra PS3, então não tem como sair na Plus. Vale lembrar que de exclusivo a Plus já teve Uncharted 3 (!!!!), LittleBigPlanet 2 e Karting, Infamous 2...

 

Rayman Legends nunca saiu na Plus, mas saiu o Origins pro Vita.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou tentar o call of juarez, na epoca do lançamento eu joguei o demo dele e tinha achado legal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou jogar metal gear mesmo fazer o q ne, enquanto isso os live gold vao jogar ryse e forza :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...