Ir para conteúdo
dsjoker87

[PS3 Brasil] Darksiders II: Deathinitive Edition - Confira a boxart Americana do título

Recommended Posts

Sou doido para pegar o darksiders 2, adorei o esquema do jogo. Con certeza será uma alavanca para o 3 =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou doido para pegar o darksiders 2, adorei o esquema do jogo. Con certeza será uma alavanca para o 3 =)

acredito que esta versão com trocadilho tosco tiver muitas vendas eles lançam o 3, caso as vendas sejam baixas acho que vão engavetar a terceira edição, só que poderiam ter feito o remaster do primeiro também, talvez não conseguiram pelos direitos pertencer a outra empresa ou coisa assim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acredito que esta versão com trocadilho tosco tiver muitas vendas eles lançam o 3, caso as vendas sejam baixas acho que vão engavetar a terceira edição, só que poderiam ter feito o remaster do primeiro também, talvez não conseguiram pelos direitos pertencer a outra empresa ou coisa assim

Realmente parceiro, tb concordo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acredito que esta versão com trocadilho tosco tiver muitas vendas eles lançam o 3, caso as vendas sejam baixas acho que vão engavetar a terceira edição, só que poderiam ter feito o remaster do primeiro também, talvez não conseguiram pelos direitos pertencer a outra empresa ou coisa assim

Link do primeiro DarkSiders está listado como da Nordic Games

https://store.playstation.com/#!/en-us/games/darksiders/cid=UP1005-NPUB30593_00-DARKSIDERSPS3001

 

@Topico

Fiquei curioso sobre os dois jogos, mas deixei passar, não da pra jogar tudo, se vier os dois pro ps4 eu jogo a série, ou se lançarem uma sequencia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Link do primeiro DarkSiders está listado como da Nordic Games

https://store.playstation.com/#!/en-us/games/darksiders/cid=UP1005-NPUB30593_00-DARKSIDERSPS3001

 

@Topico

Fiquei curioso sobre os dois jogos, mas deixei passar, não da pra jogar tudo, se vier os dois pro ps4 eu jogo a série, ou se lançarem uma sequencia

caso não lancem o primeiro game pro ps4  recomendo que ressuscite seu ps3 (caso ainda tenha, ou jogue por aquele PS Now) e jogue o primeiro, não ira se arrepender, achei muito melhor que o segundo game

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkk, fala sério cara.... as empresas agora pegam jogo do PS3  e botam "Definite Edition" na frente do nome e lançam no PS4, ta brabo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu torço para que a série continue, pois os games são bem ricos em elementos diferentes. Mas o que me preocupa é que a Nordic games disse na época que comprou a franquia, que os gastos feitos em Darksiders 2 foram uma insanidade, então me preocupa em saber o quanto a empresa está disposta a investir na franquia. Por outro lado ela apenas pode usar o dinheiro de forma melhor planejada e inteligente, o lance é esperar pra ver mesmo. 

Quanto a nova versão em HD, acho uma mancada não colocar logo os dois games assim como fizeram com a série Metro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente, detestei Darksiders II (Pode me xingar Marcdog kkk), tirando uma parte ou outra achei um porre no geral!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...