Ir para conteúdo
georgerodr

The Witcher 3 - Diário de um Bruxo - Spoiler Free

Recommended Posts

O tão esperado patch já está disponível. Mais de 7 deliciosos Gb... :nuss:

Já platinei mas acho que vou fazer outra jogada pra ver o final ruim XD

 

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera eu Tenho uma duvida sobre o Troféu Full Crew, mas vou colocar em Spoiler, Então quem já Terminou o jogo pode me ajudar sem dar Spoiler aos outros.

 

 

Sobre o recrutamento da gostosa da Triss. É realmente necessario dizer que ama ela, para ela ser recrutada? Porque eu li que se dizer que Ama ela, A Yennefer não fica com vc no Final. E a Yennefer é a paixão da minha vida!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Novo patch a caminho.

http://forums.cdprojektred.com/threads/54899-Patch-1-08-Notes?p=1870757#post1870757

  • Players will now be able to complete the Card Collector achievement.
  • Achievements are now working properly again and will be unlocked if players meet their requirements after installing this patch (PC version).
  • Fixes an issue where Zoltan's card was unobtainable

 

Galera eu Tenho uma duvida sobre o Troféu Full Crew, mas vou colocar em Spoiler, Então quem já Terminou o jogo pode me ajudar sem dar Spoiler aos outros.

 

 

Sobre o recrutamento da gostosa da Triss. É realmente necessario dizer que ama ela, para ela ser recrutada? Porque eu li que se dizer que Ama ela, A Yennefer não fica com vc no Final. E a Yennefer é a paixão da minha vida!

 

 

Não terminei mas tinha essa dúvida e todos me disseram que não é preciso dizer isso. E como não escolher a Yennefer ? :cuteness:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...