Ir para conteúdo
georgerodr

The Witcher 3 - Diário de um Bruxo - Spoiler Free

Recommended Posts

To pensando seriamente em fazer o Troféu das cartas de Gwen antes de tudo, é o troféu mais chato...

Só eu tenho dificuldades em jogar Gwen? É muito chato 

 

Se liguem nisso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To pensando seriamente em fazer o Troféu das cartas de Gwen antes de tudo, é o troféu mais chato...

Só eu tenho dificuldades em jogar Gwen? É muito chato 

 

Se liguem nisso

 

Precisa ter um lvl já bem alto pra conseguir matá-lo. 8 mil XP por hora, vai dar menos de

8 levels. Seria mais eficiente se desse pra fazer isso com lvl baixo, pq o problema é justamente

chegar até um lvl decente. Mas pra quem quer chegar no cap e já fez todas as quests, é uma boa.

Já saiu o patch 1.03 do jogo, que diminuiu o tempo de respawn de alguns inimigos. Provavelmente vão

encontrar outro lugar que dê pra fazer isso com lvl baixo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Olhas os spoilers pessoal.... eu já fiz essa, mas quando for dar detalhes da história, bota dentro de spoiler, blz?

 

Se não aparece no mapa, é pq a quest é em uma região diferente da que vc está. Entra no mapa e aperta r3,

vai aparecer as regiões do game (Novigrad, Velen, Skellige, etc). Em uma delas vai ter a bolinha amarela.

E sim, o bestiário mostra as fraquezas dos inimigos.

 

E que monstro é esse que parece o tal do Chopper? Qual o nome da Quest? Pq eu fiz essas e não lembro desse monstro.

 

 

Cara talvez pelas suas escolhas essa side-quest não apareceu ou então você não iniciou ela ou mesmo não aceitou ajudar o Barão.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara talvez pelas suas escolhas essa side-quest não apareceu ou então você não iniciou ela ou mesmo não aceitou ajudar o Barão.

 

 

As do Barão eu finalizei, e as do pântano também. Se for aqueles monstros que aparecem num trio (que tem uma

gorda com cesto na cabeça), então eu não lutei com eles. Mas pello jeito que terminou, acho que vou encontrá-los depois.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As do Barão eu finalizei, e as do pântano também. Se for aqueles monstros que aparecem num trio (que tem uma

gorda com cesto na cabeça), então eu não lutei com eles. Mas pello jeito que terminou, acho que vou encontrá-los depois.

 

Pra não dá spoiler

 

 

 

Aquelas 3 são as Morias. Realmente pelo final da impressão que você vai enfrentá-las quando encontrar a Ciri, porém quando você vai avisar pro Barão que a esposa dele (Anna) está no pântano servindo as Morias, o jogo lhe dá a opção de iniciar uma side-quest. Nessa side-quest você volta com o Barão e alguns soldados para o pântano para confrontrar as Morias, lá você encontra a filha do Barão e a trupe dela (que também foram lá para salvar a Anna). No meio dessa putaria as Morias enviam alguns afogadores e bruxas d'água e por fim essa Criatura dos infernos.

 

 

 

Edit:

 

 

 

O nome da side-quest é Return to Crookback Bog

E o nome da criatura é Fiend (http://goo.gl/XUQ5SN)

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra não dá spoiler

 

 

 

Aquelas 3 são as Morias. Realmente pelo final da impressão que você vai enfrentá-las quando encontrar a Ciri, porém quando você vai avisar pro Barão que a esposa dele (Anna) está no pântano servindo as Morias, o jogo lhe dá a opção de iniciar uma side-quest. Nessa side-quest você volta com o Barão e alguns soldados para o pântano para confrontrar as Morias, lá você encontra a filha do Barão e a trupe dela (que também foram lá para salvar a Anna). No meio dessa putaria as Morias enviam alguns afogadores e bruxas d'água e por fim essa Criatura dos infernos.

 

 

 

Edit:

 

 

 

O nome da side-quest é Return to Crookback Bog

E o nome da criatura é Fiend (http://goo.gl/XUQ5SN)

 

 

 

Ah sim, eu lutei com ele. Mas to jogando no modo mais fácil, então eu só fiquei apertando quadrado mesmo ahuauhauhauh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah sim, eu lutei com ele. Mas to jogando no modo mais fácil, então eu só fiquei apertando quadrado mesmo ahuauhauhauh

 

Ah entendi...tô jogando no Blood and broken bones e tá chatinho (tô no level 11) imagine no Death March

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah entendi...tô jogando no Blood and broken bones e tá chatinho (tô no level 11) imagine no Death March

 

Pois é, por isso vou preferir jogar duas vezes. Vou fazer os troféus relacionados a batalha no modo fácil, e depois pego

o death march.

 

Mas se vcs quiserem saber sobre os monstros, já tem wiki do withcer 3, e alguns foruns tem listas de todos os monstros, mostrando as fraquezas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei.

Caras as últimas partes do game é inacreditável, nunca vi nada igual, nem em cinema, perfeito. Gostei do final que fiz.

Melhor jogo da geração fácil. E tbm provavelmente será GOTY.

Agora vou em busca da platina

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquem espertos!
Na missão do rei dos mendigos, o Geralt começou a pular e não parou. Voltei o loading e continuou a mesma coisa.

Fiz outro jogo e continuou a mesma coisa.

A solução foi deletar o jogo, a atualização e tudo que eu tinha do jogo.

OU SEJA, TO NO 0 de novo, bug filho da putaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ae pessoas, blz ???

 

Pergunta idiota:

 

Se perder uma Side Quest, Contrato de Bruxo e tals, já eras ???

 

Contracts não têm prazo, vc pode fazer a qualquer momento. Já as missões,

muitas dependem do seu progresso na história, se avançar até um certo ponto, já era.

Segue o link com as "missable quests" :

 

http://www.gamefaqs.com/boards/702760-the-witcher-3-wild-hunt/71884497

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, comecei o game agora e me tirem uma dúvida, olhando a lista de troféus não parece ter que fazer todas as sides quests ou precisa pra algo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, comecei o game agora e me tirem uma dúvida, olhando a lista de troféus não parece ter que fazer todas as sides quests ou precisa pra algo?

Todas as side quest não, só os personagens descritos nos troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todas as side quest não, só os personagens descritos nos troféus.

Mas são as side quests que liberam esses tais contratos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas são as side quests que liberam esses tais contratos?

 

Estava vendo aqui as dicas do portal e vi que que todos é pego no quadro de avisos da cidade, menos da Keira.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi, estou começando o game agora, nem matei o grifo ainda, mas vou jogar por jogar, mas sabe me dizer se esses pontos de interrogação no mapa tem relação com algum troféu ou n?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi, estou começando o game agora, nem matei o grifo ainda, mas vou jogar por jogar, mas sabe me dizer se esses pontos de interrogação no mapa tem relação com algum troféu ou n?

Tem, sim creio que são três troféu se não me engano

 

Um é de destruir 10 ninhos de monstros

Outro de destruir todos ninhos, de velen, novigrad ou skellige.

E o último das pedras de poder que tem que deixar todos ativados de uma vez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, comecei o game agora e me tirem uma dúvida, olhando a lista de troféus não parece ter que fazer todas as sides quests ou precisa pra algo?

 

Mas tem um troféu que depende de sidequest. Além disse, em certa parte do jogo você terá que responder umas perguntas sobre o que voçê "fez" no jogo anterior. Duas dessas perguntas estão relacionadas diretamente ao troféu Full Crew.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoas, tô com outra dificuldade.

Como eu faço para explodir paredes de pedra ou chão de pedra?

Algumas partes eu deixei queto pq não sei como explodir.

Abraços à todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoas, tô com outra dificuldade.

Como eu faço para explodir paredes de pedra ou chão de pedra?

Algumas partes eu deixei queto pq não sei como explodir.

Abraços à todos.

 

Use o sign "Aard". Se vc se refere às paredes que ficam meio "onduladas", essas vc precisa da lanterna, um item que vc pega numa quest do jogo.

 

Mas tem um troféu que depende de sidequest. Além disse, em certa parte do jogo você terá que responder umas perguntas sobre o que voçê "fez" no jogo anterior. Duas dessas perguntas estão relacionadas diretamente ao troféu Full Crew.

 

Se as suas escolhas causarem a morte de algum personagem desse questionário, eles não serão necessários pro troféu. Portanto, pode responder como quiser.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Use o sign "Aard". Se vc se refere às paredes que ficam meio "onduladas", essas vc precisa da lanterna, um item que vc pega numa quest do jogo.

 

 

Se as suas escolhas causarem a morte de algum personagem desse questionário, eles não serão necessários pro troféu. Portanto, pode responder como quiser.

 

Obrigado. :) Estou no modo mais difícil e a minha maior dificuldade está sendo com o dinheiro (não vou usar o glitch). Praticamente não compensa vender itens - a gente vende um por 60 moedas e ele passa a custa 480 para a compra. :hehe:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado. :) Estou no modo mais difícil e a minha maior dificuldade está sendo com o dinheiro (não vou usar o glitch). Praticamente não compensa vender itens - a gente vende um por 60 moedas e ele passa a custa 480 para a compra. :hehe:

 

 

Aconselho a usar o glitch. Pq numa boa, os valores de itens no jogo, são ridículos. Uma espada tipo Relic,

top de linha, é vendida a 50 moedas, e quando vc compra uma espada vadia custa 100 mangos. Sem contar

o valor gasto com reparos, compra de cartas de Gwent, receitas de poções, esquemas de equipamento, etc.

Aliás, o esquema das conchas nem é glitch, é apenas uma amostra do desbalanceamento dos preços dos itens no jogo kkk

 

Eu fiz até 50 mil, e agora to tranquilo. Nem a pau que eu vou ficar gastando 749 horas vendendo item que custa 1 ou 2 dinheiros.

Mas vc não vai usar pq não quer mesmo ou tem algum motivo específico? fiquei curioso rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desnecessário fazer esse glitch, estou jogando no Death march e até agora não comprei nenhuma arma ou armadura, todas eu fabrico ou pego nas missões e sempre tenho uma boa quantia de dinheiro sobrando

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...