Ir para conteúdo
georgerodr

The Witcher 3 - Diário de um Bruxo - Spoiler Free

Recommended Posts

Criei esse tópico na intenção da galera compartilhar seus momentos, algumas dicas e fatos do The Witcher 3, assim como foi feito no Bloodborne (tópico no qual ajudou muita gente).

Então é isso, vamos nos ajudar no The Witcher 3 também, meus queridos.

 

Comecei o jogo ontem e fiquei bobo com os gráficos, simplesmente lindo! Agora estou tentando me acostumar com o sistema de batalha, é um pouco complicado no começo, mas to apanhando e indo, to gostando demais do jogo.

Travei na Quest da família do Barão onde tem que matar aquele fetinho do capiroto, bicho escumungado, pior é quando aparecem os outros monstros. :(

 

11202819_1433062350346379_63319988679921GERALTÃO E SEU LINDO PANGARÉ OBSERVANDO O  PÔR DO SOL <3

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô curtindo muito o jogo, fazendo bastante side-quest, acredito que devo ter completado umas 50 side-quest (missões secundárias/contratos de bruxo) e somente umas 10 missões da história :hehe: .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava pensando em criar um tópico sobre ele tbm XD.

Veio em boa hora pra quem tiver dúvida.

Estou gostando muito do jogo já tenho umas 30hrs de jogo já me acostumei com bastante coisa level 14, decidi que vou seguir as quests principais e na segunda jogada fazer tudo pois estou na dificuldade normal e depois jogo no marcha da morte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dica importante: tem um troféu de pegar todas as cartas de Gwent.

Sempre que encontrar um personagem com a opção de jogar gwent, tente ganhar uma partida,

pq vc sempre ganha uma carta ao vencer a partida. Procure também nos inventários dos shopkeepers

e innkeepers, costuma ter cartas pra vender. E tem umas quests do jogo que são pra vencer personagens específicos,

esses vão aparecer com a opção de jogar gwen, em amarelo. JOGUE ANTES DE QUALQUER COISA, pq dependendo das suas escolhas,

o personagem pode morrer, ir embora, etc. Aí, adeus carta.

 

Eu deixei de jogar com um personagem do jogo, que depois morreu devido às minhas escolhas, mas por sorte, a carta que ele dá (que não é encontrada

em NENHUM OUTRO LUGAR, segundo os guias da net), fica disponível após esse evento na sala onde o cara ficava.

Mas não deixem de jogar até ganhar, pq se perder uma cartinha, já era o troféu.

 

Ah, também sugiro uma coisa: joguem na dificuldade mais fácil pelo menos até fazerem os troféus relacionados a batalhas (matar inimigos com arco,

com tiro na cabeça, derrubando de lugar alto, etc). Depois joguem na death march, sem se preocupar com outros troféus.

 

Pelo menos pra mim é melhor assim. To jogando no mais fácil, e depois volto e refaço no death march, focando no troféu de zerar o jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dica importante: tem um troféu de pegar todas as cartas de Gwent.

Sempre que encontrar um personagem com a opção de jogar gwent, tente ganhar uma partida,

pq vc sempre ganha uma carta ao vencer a partida. Procure também nos inventários dos shopkeepers

e innkeepers, costuma ter cartas pra vender. E tem umas quests do jogo que são pra vencer personagens específicos,

esses vão aparecer com a opção de jogar gwen, em amarelo. JOGUE ANTES DE QUALQUER COISA, pq dependendo das suas escolhas,

o personagem pode morrer, ir embora, etc. Aí, adeus carta.

 

Eu deixei de jogar com um personagem do jogo, que depois morreu devido às minhas escolhas, mas por sorte, a carta que ele dá (que não é encontrada

em NENHUM OUTRO LUGAR, segundo os guias da net), fica disponível após esse evento na sala onde o cara ficava.

Mas não deixem de jogar até ganhar, pq se perder uma cartinha, já era o troféu.

 

Boa!! Lembrando que logo no inicio do jogo na Taverna, a vendedora tem umas cartas, compre elas!

Depois desse inicio as cartas não ficam mais disponíveis e uma delas você não consegue achar em outro lugar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa!! Lembrando que logo no inicio do jogo na Taverna, a vendedora tem umas cartas, compre elas!

Depois desse inicio as cartas não ficam mais disponíveis e uma delas você não consegue achar em outro lugar.

 

Não sei se comprei essas cartas, mas achoq ue dá pra voltar. Vc lembra o nome do lugar no mapa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se comprei essas cartas, mas achoq ue dá pra voltar. Vc lembra o nome do lugar no mapa?

 

Cara, eu chegando em casa te aviso o local certinho! Se quiser me adiciona na PSN ai.

Mas é logo na primeira cidade do game, antes do Griffo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu chegando em casa te aviso o local certinho! Se quiser me adiciona na PSN ai.

Mas é logo na primeira cidade do game, antes do Griffo.

 

Se a carta for Assir Var Anahid, eu perdi ela.................

 

Mas vou conferir, pq vi gente dizendo que conseguiu pegar essa depois.

De qualquer forma, aqui vai um link do guia da Prima com a localização de todas

as cartas:

 

http://www.primagames.com/games/witcher-3/tips/where-find-every-gwent-card-witcher-3-wild-hunt

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se a carta for Assir Var Anahid, eu perdi ela.................

 

Mas vou conferir, pq vi gente dizendo que conseguiu pegar essa depois.

De qualquer forma, aqui vai um link do guia da Prima com a localização de todas

as cartas:

 

http://www.primagames.com/games/witcher-3/tips/where-find-every-gwent-card-witcher-3-wild-hunt

 

Isso de ficar coletando cartas é muito chato e é coisa pra CARALEO :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso de ficar coletando cartas é muito chato e é coisa pra CARALEO :(

 

Tava no forum da CD Projekt agora, o usuário Benzenzimmern, que aparentemente

trabalha na produtora, disse que a carta que era exclusiva do prólogo agora pode ser encontrada

com outros npcs, ganhando uma partida contra eles. Disse que alteraram isso depois que já tinham impresso

o guia da Prima, e que vão alterar a informação no guia nas próximas impressões.

Menos mal :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Velho, tava faltando um jogo desse porte nessa nova geração.

Nunca me diverti tanto num RPG de ação quanto nesse game.

As últimas sensações de diversão num RPG desses foi em Dragons Dogma e Diablo 3.

Excelente game.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Velho, tava faltando um jogo desse porte nessa nova geração.

Nunca me diverti tanto num RPG de ação quanto nesse game.

As últimas sensações de diversão num RPG desses foi em Dragons Dogma e Diablo 3.

Excelente game.

 

Joga o DA Inquisition, também é excelente.

Nesse estilo, DA e Witcher são, de longe, os melhores que eu joguei até hoje.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou sofrer pra ganhar os troféu do gwent acho que fui o único que não curtiu esse joguinho de carta :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou sofrer pra ganhar os troféu do gwent acho que fui o único que não curtiu esse joguinho de carta :/

 

Eu achei legalzinho, mas não tenho saco pra ficar jogando. Vou fazer só o suficiente pro troféu mesmo e pronto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe se tem algum menu no jogo que permite que eu visualize quais cartas de Gwent faltam em cada baralho?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A galera tem uma boa dica pra upar de level e conseguir mais dinheiro ?

To fraco e falido  :fuuu:

 

Level eu não sei, mas dinheiro tem esse ótimo método, média de 1000 crowns por minuto

 

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe se tem algum menu no jogo que permite que eu visualize quais cartas de Gwent faltam em cada baralho?

 

Acho que não, vc só consegue ver as cartas que tem em cada deck. Mas é só vc comparar com o link que eu postei antes aqui,

do guia da Prima. Lá tem todas as cartas existentes, aí vc vê o que falta. Dá pra quebrar o galho rs

 

A galera tem uma boa dica pra upar de level e conseguir mais dinheiro ?

To fraco e falido  :fuuu:

 

Melhor esquema de dinheiro é o das pérolas mesmo. Eu fiz até pegar uns 60 mil mangos.

Eu vi em algum lugar que tem um limite de grana que vc pode carregar, não quis arriscar pq

vai que dá algum bug bizarro e eu perco tudo né... rsrs

 

Pra level, só lutando mesmo, e fazendo as quests. Parece que é meio tenso subir de level mesmo, tanto

que o troféu pede level 35, e o cap é 70.

Parece que dormir nos bordéis dá experiência, mas é bem pouco. Pelo menos é divertido né rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Level eu não sei, mas dinheiro tem esse ótimo método, média de 1000 crowns por minuto

 

 

 

 

 

 

Chegando em casa vou fazer esse esquema então!!

 

Acho que não, vc só consegue ver as cartas que tem em cada deck. Mas é só vc comparar com o link que eu postei antes aqui,

do guia da Prima. Lá tem todas as cartas existentes, aí vc vê o que falta. Dá pra quebrar o galho rs

 

 

Melhor esquema de dinheiro é o das pérolas mesmo. Eu fiz até pegar uns 60 mil mangos.

Eu vi em algum lugar que tem um limite de grana que vc pode carregar, não quis arriscar pq

vai que dá algum bug bizarro e eu perco tudo né... rsrs

 

Pra level, só lutando mesmo, e fazendo as quests. Parece que é meio tenso subir de level mesmo, tanto

que o troféu pede level 35, e o cap é 70.

Parece que dormir nos bordéis dá experiência, mas é bem pouco. Pelo menos é divertido né rsrsrs

 

Cara, tá foda subir de level nesse jogo, não é atoa que um troféu é chegar no 35.

To custando pra chegar no level 6, e muitas quests são leveis mais altos kkkkkk 

QUE JOGO MEUSA MIGOS, QUE JOGO!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chegando em casa vou fazer esse esquema então!!

 

 

Cara, tá foda subir de level nesse jogo, não é atoa que um troféu é chegar no 35.

To custando pra chegar no level 6, e muitas quests são leveis mais altos kkkkkk 

QUE JOGO MEUSA MIGOS, QUE JOGO!

 

Mas vc tá jogando no Death March? Pq eu to na dificuldade mais fácil, e cheguei no lvl 14 ontem,

tranquilo. Não fiz nem um pingo de grind, só matando os bichos que encontrava, fazendo quests e

completando aqueles pontos no mapa de monster den, bandit camp, etc.

 

Realmente poderia ter um NG+ nesse jogo viu :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém já fez aquela side quest em que acompanhamos o Barão até o pântano para resgatar a esposa dele (Anna) e temos que enfrentar aquela criatura das Morias, um monstro que parece o Chopper do One Piece :hehe: (http://goo.gl/wGuJBN) ?

Não consigo matar o desgraçado e nem sei as fraquezas dele porque só atualiza no bestiário depois que vencemos ele :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém já fez aquela side quest em que acompanhamos o Barão até o pântano para resgatar a esposa dele (Anna) e temos que enfrentar aquela criatura das Morias, um monstro que parece o Chopper do One Piece :hehe: (http://goo.gl/wGuJBN) ?

Não consigo matar o desgraçado e nem sei as fraquezas dele porque só atualiza no bestiário depois que vencemos ele :porque:

Cara, eu to na quest do barão, depois que a gente achar a filha dele e temos que procurar pista da esposa não aparece nada no mapa, sabe o que eu tenho que fazer?

Eu to noobando demais, no bestiário mostra as fraquezas dos monstros? WHAT?  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu to na quest do barão, depois que a gente achar a filha dele e temos que procurar pista da esposa não aparece nada no mapa, sabe o que eu tenho que fazer?

Eu to noobando demais, no bestiário mostra as fraquezas dos monstros? WHAT?  :hehe:

 

Também tava com esse problema, dai deixei essa quest pra lá e fui fazer a das Morias do Pântano (é uma quest principal), dai nessa quest você descobre o paradeiro da Anna e pode continuar a do Barão (que basicamente é ir lá e dizer que a esposa dele tá no pântano). Depois de finalizar essa quest (do Barão) ele de chama pra ajudar a resgatar a esposa dele (nesse caso é uma side quest, fica a seu cargo aceitar ou não).

 

Quanto ao bestiário, sim. Lá mostra a fraqueza dos monstros, porém só mostra depois que você mata pelo menos um monstro desse tipo ou, em alguns casos específicos, depois de ler algum documento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também tava com esse problema, dai deixei essa quest pra lá e fui fazer a das Morias do Pântano (é uma quest principal), dai nessa quest você descobre o paradeiro da Anna e pode continuar a do Barão (que basicamente é ir lá e dizer que a esposa dele tá no pântano). Depois de finalizar essa quest (do Barão) ele de chama pra ajudar a resgatar a esposa dele (nesse caso é uma side quest, fica a seu cargo aceitar ou não).

 

Quanto ao bestiário, sim. Lá mostra a fraqueza dos monstros, porém só mostra depois que você mata pelo menos um monstro desse tipo ou, em alguns casos específicos, depois de ler algum documento.

 

Cara, eu to na quest do barão, depois que a gente achar a filha dele e temos que procurar pista da esposa não aparece nada no mapa, sabe o que eu tenho que fazer?

Eu to noobando demais, no bestiário mostra as fraquezas dos monstros? WHAT?  :hehe:

 

Olhas os spoilers pessoal.... eu já fiz essa, mas quando for dar detalhes da história, bota dentro de spoiler, blz?

 

Se não aparece no mapa, é pq a quest é em uma região diferente da que vc está. Entra no mapa e aperta r3,

vai aparecer as regiões do game (Novigrad, Velen, Skellige, etc). Em uma delas vai ter a bolinha amarela.

E sim, o bestiário mostra as fraquezas dos inimigos.

 

E que monstro é esse que parece o tal do Chopper? Qual o nome da Quest? Pq eu fiz essas e não lembro desse monstro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também tava com esse problema, dai deixei essa quest pra lá e fui fazer a das Morias do Pântano (é uma quest principal), dai nessa quest você descobre o paradeiro da Anna e pode continuar a do Barão (que basicamente é ir lá e dizer que a esposa dele tá no pântano). Depois de finalizar essa quest (do Barão) ele de chama pra ajudar a resgatar a esposa dele (nesse caso é uma side quest, fica a seu cargo aceitar ou não).

 

Quanto ao bestiário, sim. Lá mostra a fraqueza dos monstros, porém só mostra depois que você mata pelo menos um monstro desse tipo ou, em alguns casos específicos, depois de ler algum documento.

 

cara não sei te dizer as fraquezas dele pq não estou em casa ontem, mas passei essa missão ontem no modo death march... fiquei usando o escudo e tb usei  a poçao q qdo vc da porrada retorna vida.. também usei bastante a sign q deixa os inimigos em slow motion e flechas q causam sangramento

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...