Ir para conteúdo
georgerodr

The Witcher 3 - Diário de um Bruxo - Spoiler Free

Recommended Posts

Desnecessário fazer esse glitch, estou jogando no Death march e até agora não comprei nenhuma arma ou armadura, todas eu fabrico ou pego nas missões e sempre tenho uma boa quantia de dinheiro sobrando

 

Realmente, até o momento eu não comprei nada (e só fiz uma armadura no blacksmith).

Mas como eu não sei quanto falta pra acabar, e nem se mais pra frente o loot vai ficar pior,

eu preferi fazer de uma vez.

 

Dos 50 mil, gastei uns...... 2 mil kkkkkkkk

Mas o jogo é bem generoso com loots, naqueles "guarded treasures". O loot dos monstros é 90% lixo, pelo menos pra mim rs

 

E é bom saber que dá pra jogar no DM sem preocupar em comprar equipamento toda hora. Em jogos assim, o que mais me incomoda

é não ter equipamento dom, nem dinheiro pra comprar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente, até o momento eu não comprei nada (e só fiz uma armadura no blacksmith).

Mas como eu não sei quanto falta pra acabar, e nem se mais pra frente o loot vai ficar pior,

eu preferi fazer de uma vez.

 

Dos 50 mil, gastei uns...... 2 mil kkkkkkkk

Mas o jogo é bem generoso com loots, naqueles "guarded treasures". O loot dos monstros é 90% lixo, pelo menos pra mim rs

 

E é bom saber que dá pra jogar no DM sem preocupar em comprar equipamento toda hora. Em jogos assim, o que mais me incomoda

é não ter equipamento dom, nem dinheiro pra comprar.

 

Comigo está acontecendo o mesmo. Até que consigo encontrar algumas espadas de aço, mas a de prata não. Tudo custa muito caro (e os caras pagam muito pouco pelo nosso material), recebemos pouco dinheiro e xp pelas quests, os itens realmente bons são difíceis de encontrar. mas o jogo é espetacular. Um dos melhores que já joguei e até agora o melhor de PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém me explica a moral de coletar aquele monte de ervas, se uma vez craftado, é só meditar que recupera? Eu tenho no mínimo 50 de cada, mas acho que nunca mais vou usar elas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém me explica a moral de coletar aquele monte de ervas, se uma vez craftado, é só meditar que recupera? Eu tenho no mínimo 50 de cada, mas acho que nunca mais vou usar elas...

 

pq existem as versões mais fodonas das poções.... enhanced e superior... qto maior for o level da poção mais ervas vai usar

fora que existem vários tipos de poçoes, bombas, decotions... sendo q poções , oleos e bombas sempre tem 3 níveis, o basico, o médio e o superior

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém me explica a moral de coletar aquele monte de ervas, se uma vez craftado, é só meditar que recupera? Eu tenho no mínimo 50 de cada, mas acho que nunca mais vou usar elas...

 

As ervas só existem em imensas e infinitas quantidades pra compor o cenário do jogo, seria meio estranho

num mundo desse tamanho haver apenas meia dúzia de cada. Então, a qualquer momento que vc precisar

pra fazer uma poção nova, vai ter algum ingrediente próximo. Levando em conta que quase todas as poções

e explosivos têm 3 levels, isso dá umas 50 receitas diferentes. Se vc já fez todas, ou não quer fazer mais do que

já tem, nem precisa pegar as plantas. Eu mesmo passo direto, já tenho um monte, e só uso bomba pra explodir

os nests, de resto eu nem lembro que existe rs

Aliás, até agora não usei poção nem óleo. Sou mão de vaca em relação a itens rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As ervas só existem em imensas e infinitas quantidades pra compor o cenário do jogo, seria meio estranho

num mundo desse tamanho haver apenas meia dúzia de cada. Então, a qualquer momento que vc precisar

pra fazer uma poção nova, vai ter algum ingrediente próximo. Levando em conta que quase todas as poções

e explosivos têm 3 levels, isso dá umas 50 receitas diferentes. Se vc já fez todas, ou não quer fazer mais do que

já tem, nem precisa pegar as plantas. Eu mesmo passo direto, já tenho um monte, e só uso bomba pra explodir

os nests, de resto eu nem lembro que existe rs

Aliás, até agora não usei poção nem óleo. Sou mão de vaca em relação a itens rs

 

Eu também. Eu praticamente não uso itens em RPGs...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As ervas só existem em imensas e infinitas quantidades pra compor o cenário do jogo, seria meio estranho

num mundo desse tamanho haver apenas meia dúzia de cada. Então, a qualquer momento que vc precisar

pra fazer uma poção nova, vai ter algum ingrediente próximo. Levando em conta que quase todas as poções

e explosivos têm 3 levels, isso dá umas 50 receitas diferentes. Se vc já fez todas, ou não quer fazer mais do que

já tem, nem precisa pegar as plantas. Eu mesmo passo direto, já tenho um monte, e só uso bomba pra explodir

os nests, de resto eu nem lembro que existe rs

Aliás, até agora não usei poção nem óleo. Sou mão de vaca em relação a itens rs

Imagino que esteja jogando em uma dificuldade mais baixa, pq no death march as poções são essenciais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imagino que esteja jogando em uma dificuldade mais baixa, pq no death march as poções são essenciais

 

Sim, to jogando no modo mais fácil, pra fazer os troféus todos. Quero deixar o Death March

só pro troféu de zerar mesmo, pra não me preocupar com outras coisas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, to jogando no modo mais fácil, pra fazer os troféus todos. Quero deixar o Death March

só pro troféu de zerar mesmo, pra não me preocupar com outras coisas.

 

Pensei em fazer isso também, mas como não ainda se sabe muita coisa sobre o jogo, resolvi fazer no death march mesmo. Li que o speed rush para terminar o jogo é de 25 horas!!!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoal, acho q todo mundo fico maravilhado com as cenas em hd antes do jogo sair... estou no nivel 7 ja joguei pra caramba e ainda nao passo nenhum filme em hd... aquele filmes eram só pra propaganda do jogo ou em algum momento tem, lembro d um q é um grifon dando um rasante... estou jogando no hard... nao acredito q c nao comprei a carta da mulher na taverna.. naõ tem mais como pega.. ta loko!!!  :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoal, acho q todo mundo fico maravilhado com as cenas em hd antes do jogo sair... estou no nivel 7 ja joguei pra caramba e ainda nao passo nenhum filme em hd... aquele filmes eram só pra propaganda do jogo ou em algum momento tem, lembro d um q é um grifon dando um rasante... estou jogando no hard... nao acredito q c nao comprei a carta da mulher na taverna.. naõ tem mais como pega.. ta loko!!!  :fuuu:

 

Ha, alguém ainda acredita em propaganda de jogo? Prova de que o marketing funcionou kkkkkkkkk

Na moral, não adianta esperar que um jogo vai ser igual os anúncios que dizem "all footage from gameplay" ou coisas do tipo.

Uma coisa é pegar o poder do ps4 pra fazer um vídeo de gameplay de 15 minutos. Outra é botar esse mesmo poder em CEM HORAS

de jogo né....

 

Mas a carta da moça pode ser encontrada com mercadores durante o jogo, ou pode ser ganha aleatoriamente. Eles arrumaram isso

depois do lançamento do guia da Prima. Pelo menos é o que diz no forum oficial. Eu ainda não tive saco pra fazer essas quests do Gwent.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ha, alguém ainda acredita em propaganda de jogo? Prova de que o marketing funcionou kkkkkkkkk

Na moral, não adianta esperar que um jogo vai ser igual os anúncios que dizem "all footage from gameplay" ou coisas do tipo.

Uma coisa é pegar o poder do ps4 pra fazer um vídeo de gameplay de 15 minutos. Outra é botar esse mesmo poder em CEM HORAS

de jogo né....

 

Mas a carta da moça pode ser encontrada com mercadores durante o jogo, ou pode ser ganha aleatoriamente. Eles arrumaram isso

depois do lançamento do guia da Prima. Pelo menos é o que diz no forum oficial. Eu ainda não tive saco pra fazer essas quests do Gwent.

KKK , nao me expliquei direito mano, nao digo o jogo em si, digo os filmes msm, tipo tem um q ele vem com a cabeça d um monstro no cavalo e entrega para um cara, dai eu vão enforca uma mulher e ele espanca os cara e deixa a mulher livre...os filmes msm.. nao sei c consegui me fase entender agora, não é sofre o grafico do jogo, minha duvida é c tem os filmes em CG q o cara ve no you tube??  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

KKK , nao me expliquei direito mano, nao digo o jogo em si, digo os filmes msm, tipo tem um q ele vem com a cabeça d um monstro no cavalo e entrega para um cara, dai eu vão enforca uma mulher e ele espanca os cara e deixa a mulher livre...os filmes msm.. nao sei c consegui me fase entender agora, não é sofre o grafico do jogo, minha duvida é c tem os filmes em CG q o cara ve no you tube??  :duvida:

 

Ah sim, entendi.

Mas esse CG que vc tá dizendo é um "cinematic trailer" - trailers são peças comerciais, destinadas apenas a fazer propaganda.

Muitos trailers de filmes por exemplo, contêm cenas que não estão no filme em si. Já joguei uma boa parte do game, e pelo

que acompanho na net, o jogo não tem nenhuma CG.

 

Aliás, isso é bem comum atualmente. Como os jogos já são imensos por si só e os gráficos estão cada vez melhores, muitos games

optam por não botar nenhuma CG. Uma pena, pq eu sou fanático por essas coisas. Final Fantasy sempre teve cgs absurdamente lindas,

espero que o XV não seja diferente.

 

Mas sinceramente, nem me lembro de algum jogo de ps4 que tenha CG...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah sim, entendi.

Mas esse CG que vc tá dizendo é um "cinematic trailer" - trailers são peças comerciais, destinadas apenas a fazer propaganda.

Muitos trailers de filmes por exemplo, contêm cenas que não estão no filme em si. Já joguei uma boa parte do game, e pelo

que acompanho na net, o jogo não tem nenhuma CG.

 

Aliás, isso é bem comum atualmente. Como os jogos já são imensos por si só e os gráficos estão cada vez melhores, muitos games

optam por não botar nenhuma CG. Uma pena, pq eu sou fanático por essas coisas. Final Fantasy sempre teve cgs absurdamente lindas,

espero que o XV não seja diferente.

 

Mas sinceramente, nem me lembro de algum jogo de ps4 que tenha CG...

bah q pena... diablo (ps4) tem .. só vidrado em cg tbm e em final fantasy.. pena msm,  mais o jogo é muito bom, compensa e como tem um d abertura, deve ter um no final .. vo baixa os do you tube pra t ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bah q pena... diablo (ps4) tem .. só vidrado em cg tbm e em final fantasy.. pena msm,  mais o jogo é muito bom, compensa e como tem um d abertura, deve ter um no final .. vo baixa os do you tube pra t ;)

 

Ah é, diablo tem mesmo, muito legais as do game.

E peraí.... The Witcher tem CG de abertura??????

Como assim? Eu tenho umas 50 horas de jogo e não vi....

Tem que esperar na tela inicial pra aparecer? Pq quando eu ligo, vai pra tela de start game

e não teve cg quando comecei.....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah é, diablo tem mesmo, muito legais as do game.

E peraí.... The Witcher tem CG de abertura??????

Como assim? Eu tenho umas 50 horas de jogo e não vi....

Tem que esperar na tela inicial pra aparecer? Pq quando eu ligo, vai pra tela de start game

e não teve cg quando comecei.....

Temm  sim mano... a yeniffer sendo perseguida, ela invoca um monte d corvos, muito legal.. coloca new game ai só pra assisti, hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é foda, mas eu queria muito que houvesse uma diferenciação no mapa entre os baús, nests, bandit camps, etc

que já fizemos e os que não foram visitados.

 

Só no minimapa, quando chegamos perto, é que vemos a diferença, o ponto fica na cor cinza. Mas se eu abro o mapa grande,

não tem nenhum jeito de saber o que eu já fiz. Num mapa desse tamanho, com tanta coisa pra fazer, isso é uma falha grande.

 

Interessante é que quando aparece um ponto em que é preciso usar a lanterna, a marcação some depois que usou. Pq não poderia ser

assim com o resto?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é foda, mas eu queria muito que houvesse uma diferenciação no mapa entre os baús, nests, bandit camps, etc

que já fizemos e os que não foram visitados.

 

Só no minimapa, quando chegamos perto, é que vemos a diferença, o ponto fica na cor cinza. Mas se eu abro o mapa grande,

não tem nenhum jeito de saber o que eu já fiz. Num mapa desse tamanho, com tanta coisa pra fazer, isso é uma falha grande.

 

Interessante é que quando aparece um ponto em que é preciso usar a lanterna, a marcação some depois que usou. Pq não poderia ser

assim com o resto?

Aqui quando eu abro o mapa, os que eu já fiz aparecem em cinza e os que não fiz ficam em branco

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui quando eu abro o mapa, os que eu já fiz aparecem em cinza e os que não fiz ficam em branco

 

Nossa, tive que botar o gamma do jogo no mínimo pra perceber a diferença...

Vou ajustar o brilho da tv também, pq tava mais alto e parecia tudo branco pra mim.

Mas vai ser um saco ficar mexendo nisso toda hora que eu entro no mapa, pqp.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, tive que botar o gamma do jogo no mínimo pra perceber a diferença...

Vou ajustar o brilho da tv também, pq tava mais alto e parecia tudo branco pra mim.

Mas vai ser um saco ficar mexendo nisso toda hora que eu entro no mapa, pqp.

 

A diferença é muito pequena. Com o tempo eu acostumei. :) Só que eu gostaria que houvesse um filtro para desabilitar a exibição deles no mapa.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, depois de explorar muito as primeiras regiões do jogo, finalmente vim no topico, queria chegar a Skellige antes de entrar aqui.

O jogo ta maravilhoso, acho que nunca gastei tanto tempo explorando um jogo desde Skyrim, e esse ta ainda maior!

 

Mas agora venho pedir ajuda aos meus caros confrades das bruxarias, eu fiz a cagada de desmontar/vender o primeiro set do jogo, tem como eu re-obtelo? Porque depois que eu descobri que dava pra dar upgrade nos itens de bruxo, fiquei meio arrependido, se bem que as armaduras da escola de grifo/serpente estão supimpas.

 

Alias, alguem sabe onde ta a quest de pegar a primeira roupa do grifo (eu tenho as melhorias pra ela, mas não tenho a primeira) e a primeira espada da escola do urso? (essa eu tenho a melhorada e a superior, mas não tenho a primeira, kek)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, depois de explorar muito as primeiras regiões do jogo, finalmente vim no topico, queria chegar a Skellige antes de entrar aqui.

O jogo ta maravilhoso, acho que nunca gastei tanto tempo explorando um jogo desde Skyrim, e esse ta ainda maior!

 

Mas agora venho pedir ajuda aos meus caros confrades das bruxarias, eu fiz a cagada de desmontar/vender o primeiro set do jogo, tem como eu re-obtelo? Porque depois que eu descobri que dava pra dar upgrade nos itens de bruxo, fiquei meio arrependido, se bem que as armaduras da escola de grifo/serpente estão supimpas.

 

Alias, alguem sabe onde ta a quest de pegar a primeira roupa do grifo (eu tenho as melhorias pra ela, mas não tenho a primeira) e a primeira espada da escola do urso? (essa eu tenho a melhorada e a superior, mas não tenho a primeira, kek)

 

Se vc vendeu, tenta achar com o mesmo mercador, mas não sei por quanto tempo ele fica com o item. Se desmontou, já era.

E as quests que dão peças das escolas costumam vir com maspas que vc compra. Alguns mercadores têm mapas pra vender,

quando vc lê os mapas, a quest aparece (parte 1, parte 2, etc).

 

Ah, pra quem ainda não viu: o patch 1.04 no ps4 acabou com o esquema de dinheiro infinito das conchas. Os mercadores não têm mais

esses itens pra vender. Se vc não fez o esquema, só apagando o patch. Lembrando que saves de uma versão do jogo NÃO SÃO COMPATÃVEIS

com outra versão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi um guia no PSN Profiles e nele consta os seguintes troféus como perdíveis:

 

- Kingmaker: Complete the subplot about choosing Skellige's ruler;

- Assassin of Kings : Take part in the assassination of King Radovid;

- Friends With Benefits:Complete the subplot involving Keira Metz;

- Full Crew: Bring all possible allies to Kaer Morhen for the battle against the Hunt;

- Even Odds: Kill 2 monsters you have a contract on without using Signs, potions, mutagens, oils or bombs;

- Card Collector: Acquire all gwent cards available in the base version of the game.

- Gwent Master: Defeat Tybalt and win the gwent tournament held at the Passiflora.

- Woodland Spirit: Complete the contract on the Woodland Spirit.

 

Tenho dúvida quanto ao card collector, pois não lembro qual é a carta que compramos na primeira estalaria do jogo.


As cartas que podem ser perdidas são as listadas abaixo. Infelizmente o guia não diz o nome das cartas (e eu nem lembro se comprei a primeira carta e se venci o tutorial haha).

 

White Orchard

  1. Buy all cards from Elsa, the first and only Innkeeper in White Orchard. - MISSABLE
  2. Win the tutorial match of Gwent.

 
Velen/Novigraad

  1. Gwent: Playing Innkeepers (you will get this mission from a noticeboard or by playing with the first Innkeeper from this quest)
  2. Gwent: Velen Players (the starting NPC I believe is Baron in Crow's Perch)
  3. Gwent: Big City Players (located on one of the notice boards in Novigrad)
  4. Zoltan Chivay will give you a quest "A Dangerous Game". Once you get each card from each player, make sure that you keep the cards instead of taking the money. - MISSABLE
  5. Gwent: Old Pals - This one is tricky. You start this mission after defeating Zoltan Chivay who is located near Rosemary and Thyme. At some point you will need to play against Lambert. In order to find Lambert you must finish a side quest "Following the Thread". After killing Ekimmara and finishing this side quest Lambert will give you a new quest. Accept and finish it. After you finish this quest talk to Lambert straight away before he goes to Kaer Morhen. If he goes there and you don't have fast travel just play the story line quickly until you get Uma. - MISSABLE

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desses missables, o unico que eu tenho é o Friends with Benefits e Even Odds, mas ja vi que eu acabei perdendo um trofeu por não ter mandado ela pra Kaer Morhen.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...