Ir para conteúdo
lKnowell

[UOL - Jogos] Lords of the Fallen receberá edição especial em junho

Recommended Posts

lords-of-the-fallen-1377018553685_1920x8
 
O RPG de ação "Lords of the Fallen", lançado em outubro de 2014, receberá uma edição especial com todo o conteúdo extra lançado para o game em 26 de junho.
 
"Lords of the Fallen: Game of the Year Edition" trará, além do game completo, a expansão "Ancient Labyrinth", o DLC "Monk Decipher" e os pacotes de equipamento "Demonic Weapons" e "Lion Heart".
 
Além disso, esta versão trará novas armas e equipamentos para o game.
 
Pagando pelos pecados
 
Produção do estúdio alemão Deck13 Interactive e a publisher polonesa CI Games, "Lords of the Fallen" é um RPG de ação que procura utilizar a mesma fórmula de combate desafiador e inimigos letais que tornaram "Dark Souls" tão popular.
 
No game, o protagonista é Harkyn, um ex-prisioneiro que viaja com seu mentor, Kaslo, para um monastério em busca de uma forma de derrotar as forças demoníacas que assolam o mundo dos homens.
 
O jogo tem como diferencial um sistema de progressão que multiplica o XP adquirido a cada inimigo morto, criando um sistema de risco e recompensa para jogadores mais aventureiros.
 
Com boas vendas, o título receberá uma sequência e uma aventura inédita em plataformas mobile.
 
Lords of the Fallen está disponível para PC, PS4 e Xbox One.
 
Fonte: UOL - Jogos

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sempre gosto de game de alias de enredo forte que tenha personagens marcantes. E nesses games nao consigo me prender a personagens, pq será?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É por essas e outras que não vale mais a pena comprar jogos no lançamento, exceto se o jogo for muito esperado.

 

Vale a pena esperar para obter a edição "completa" e ainda por um preço reduzido.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que não peguei o meu, vou esperar essa versão \o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo passou batido por mim. Só lembro da galera falando que era um Dark Souls mais fácil. 

 

Alguém que jogou recomenda?

 

Platinei todos os jogos da série Souls e o Lords of the Fallen. Achei o jogo em si mais fácil mesmo, pessoal reclamou muito da câmera, eu particularmente não vi tanto problema, até por que a câmera dos souls também é meio zoadona se os bosses forem muito grandes.

 

Só achei o último boss apelão demais no NG+ e NG++. MUITO apelão. Porém você não precisa jogar em NG+ e NG++ pra platinar. Pode começar três saves diferentes na dificuldade inicial, um colega fez assim e disse que é mais fácil... eu é por que queria desafio mesmo.

 

O jogo é bom, a história é mais ou menos, não é um demon's ou dark souls, mas é um jogo bom, que tem umas mecânicas novas interessantes e que eu queria muito jogar e não arrependo de ter comprado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vale a pena esperar para obter a edição "completa" e ainda por um preço reduzido.

Verdade :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Game of the Year Edition"...

 

Queria saber quem deu o prêmio para esse jogo.  :-D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...