Ir para conteúdo
lKnowell

[PS3 Brasil] Yu-Gi-Oh! Legacy of The Duelist é classificado na Alemanha para o PlayStation 4

Recommended Posts

Um novo jogo da série Yu-Gi-Oh! deverá ser lançado para o PlayStation 4 e Xbox One, caso o órgão que classifica os jogos em faixas etárias na Alemanha, o USK, esteja correto.

 

Yu-Gi-Oh! Legacy of The Duelist foi classificado para o PS4 e Xbox One. Caso seja verdadeiro, a publisher será a Konami.

 

Resta aguardar por um anúncio oficial.

 

Fonte: PS3 Brasil

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu gostava de Yu-Gi-Oh, tanto o anime como os jogos, joguei praticamente todos, só faltava explodir o meu ps1 jogando o Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories, realmente espero que esse seja um jogo bom, compra garantida sem dúvida...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu gostava de Yu-Gi-Oh, tanto o anime como os jogos, joguei praticamente todos, só faltava explodir o meu ps1 jogando o Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories, realmente espero que esse seja um jogo bom, compra garantida sem dúvida...

 

Esse foi épico mano, eu tinha um deck com várias cartas top! dragão branco com olhos azuis.. praticamente todas as cartas do yu gi oh.. era bom demais ! 

se sair no nível que esse foi no ps1, vai ser show!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mui da hora yugioh das antigas, saudades da epoca do ps1, e até do dueling of roses do ps2. Prefiro que seja simples e vicioso

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse foi épico mano, eu tinha um deck com várias cartas top! dragão branco com olhos azuis.. praticamente todas as cartas do yu gi oh.. era bom demais ! 

se sair no nível que esse foi no ps1, vai ser show!

 

Pode crer, tinha um deck fodão demais, no começo era tenso demais, apelação pura, eita joguinho bom da mulesta, deu até vontade de ligar o ps1 pra jogar kkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Portanto que não seja indie, onde fariam desembolsar para conseguir + metade (legais/boas) das cartas, deve ser bom.

Estilo tag force para PSP já estaria bom d+.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse só pego se for um bom jogo. O último lançado no PS3 é muito cansativo

 

acho que todos os fãs de ygo (eu incluso) falam isso depois de algumas horas com qualquer jogo UAHUAUHAHUA

 

Serio, os melhores que eu me lembro são ainda os antigos do GBA como World wide edittion (uau como eu sinto falta de um jogo simples que emula o tcg uhauaha) que mesmo com serios problemas com as regras de algumas cartas ainda era um jogo divertido que emulava as regras do tcg. (E mesmo eles eram cansativos XD)

 

todos os outros... yea, são de annoyings querendo ter coisas sem sentido do anime, e muitos são intencionalmente desgastantes (Serio, eu quase não consegui sobreviver ao ultimo do ps3) para catar money...

...

parando pra pensar... Konami descobriria o significado da frase "problemas financeiros" bem rápido sem yu-gi-oh...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu gostava de Yu-Gi-Oh, tanto o anime como os jogos, joguei praticamente todos, só faltava explodir o meu ps1 jogando o Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories, realmente espero que esse seja um jogo bom, compra garantida sem dúvida...

 

me lembro q comprei o do ps1 por causa do anime q dava na globo :hihi:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Joguei muito o de PS1, mais de 300 partidas com quase todos os personagens, mas querer comparar ou até mesmo esperar um igual a ele é inviável, já que o de PS1 não tem nada haver com o jogo original de cartas, esperei ansiosamente essa noticia para o PS Vita, mas vir no PS4 é melhor ainda :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Joguei muito o de PS1, mais de 300 partidas com quase todos os personagens, mas querer comparar ou até mesmo esperar um igual a ele é inviável, já que o de PS1 não tem nada haver com o jogo original de cartas, esperei ansiosamente essa noticia para o PS Vita, mas vir no PS4 é melhor ainda :D

 

ia ser legal jogar clicando nas cartas no vita :)

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu gostava de Yu-Gi-Oh, tanto o anime como os jogos, joguei praticamente todos, só faltava explodir o meu ps1 jogando o Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories, realmente espero que esse seja um jogo bom, compra garantida sem dúvida...

eu jogava o forbidden memories do psone e nunca consegui cartas f0d0n@s, mas teve um pro ps2 que eu curti também meu amigo tinha, a visão era tipo isometrica e era preciso dar presentes pra eles se tornarem seus amigos e participar de lutas 2X2 com você era bacaninha até

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu gostava de Yu-Gi-Oh, tanto o anime como os jogos, joguei praticamente todos, só faltava explodir o meu ps1 jogando o Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories, realmente espero que esse seja um jogo bom, compra garantida sem dúvida...

cara esse do PS1, eu era viciado nele, tanto q consegui quase todas as cartas, soh ficou faltando umas 7 ou 8, q eu soh conseguia ter, fazendo aquela fusão de 2 ou mais cartas...era dahora o jogo!

 

Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories <3

simplesmente épico!

 

ia ser legal jogar clicando nas cartas no vita :)

 

até q ia ser uma boa hein, ia usar bem a funcionalidade do vita

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem da hora em ? 
No aguardo! Era colocar o The Forbidden Memories no PS1 e gritar igual louco "É HORA DO DUELOOOOOOOOOOOO"

Farei o mesmo com esse :3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom saber que não era só eu que pirava no Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories, bons tempos de ps1, bons tempos....

Agora é esperar mais noticias sobre esse jogo, só resta ficar na torcida que seja um puta jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu jogava o forbidden memories do psone e nunca consegui cartas f0d0n@s, mas teve um pro ps2 que eu curti também meu amigo tinha, a visão era tipo isometrica e era preciso dar presentes pra eles se tornarem seus amigos e participar de lutas 2X2 com você era bacaninha até

 

deve estar falando do Capsule Monster(PS2), jogo muito viciante  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu jogava o forbidden memories do psone e nunca consegui cartas f0d0n@s, mas teve um pro ps2 que eu curti também meu amigo tinha, a visão era tipo isometrica e era preciso dar presentes pra eles se tornarem seus amigos e participar de lutas 2X2 com você era bacaninha até

 

Port de tag force (originalmente do Psp) pro ps2

 

GX05-VideoGameNA.jpg

 

 

 

Se ele não tivesse tanta forçação de barra para jogos de tag (que finalmente estavam se tornando algo oficial pela Konami) ate que seria uma franquia mais divertida.

Porem, assim como todos os outros que citei lá em quando quotei o ighorfagundes: mesmo eles consegue ser um pouco cansativos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Haviam rumores que lancaria um novo Tag Force para o PS Vita, alguém está sabendo?

 

tag force special saiu pro psp, não pro vita.

O que [e uma pena pois provou que o já miserável vita é um total desastre...

chega a ser tragico que o console não tem nem 5 milhões de unidades vendidas... e que não tem direito nem mesmo a um jogo de ygo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...