Ir para conteúdo

Recommended Posts

Olá galera, tudo bem?

 

O que aconteceu foi o seguinte: Ano passado comprei um DualShock 3 modelo CECHZC2M e, após alguns meses de uso, do nada o L2 parou de funcionar. Mandei pra assistência da Sony que me devoveram funcionando novamente. Quando foi esse ano, fiquei um tempo sem jogar e, quando jogava, eu usava o controle velho que veio com o próprio PS3 (deve ter uns 3 ou 4 anos), Recentemente fui usar novamente o controle novo e constatei que o L2 parou de funcionar de novo sozinho =/ e, como não está mais na garantia, eu mesmo resolvi abri-lo e ele, aparentemente não tem problema nenhum!

Os conectores estão normais, as borrachas nos lugares certos, até mudei os botões de R2 e L2 entre eles e nada do bendito L2 voltar a funcionar. Eu já tentei de tudo, até o que diz nesse vídeo que está em spoiler eu tentei e nada resolve... Acredito que seja problema de mau contato mas não sei o que fazer pra resolver isso de uma vez.

Eu liguei o controle enquanto ele estva aberto e ele começou a dançar em rítimo de festa apertar todos os botões possuidamente sozinho e um desses botões era justamente o L2, porem, quando fechei, o maldito parou de funcionar de novo e não volta de jeito nenhum.

 

Alguém sabe como resolver? Alguma gambiarra milagrosa que possa dar um jeito nisso? Pensei em comprar outra película pra ele mas antes quero tentar resolver esse problema do jeito que está mesmo.

Agradeço a todos pela ajuda mais uma vez.

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...