Ir para conteúdo

Recommended Posts

Percebi que algumas pessoas estão relatando que tal jogo possui alguns bugs, e que alguns troféus não estão saindo... Ainda não comecei a jogá-lo. Gostaria de saber se já houve algum patch que solucionou tal problema? Obrigado desde já

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Percebi que algumas pessoas estão relatando que tal jogo possui alguns bugs, e que alguns troféus não estão saindo... Ainda não comecei a jogá-lo. Gostaria de saber se já houve algum patch que solucionou tal problema? Obrigado desde já

saiu om patch hoje, acho q arrumaram

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo é maneiro? 

 

Joguei pouco mas achei MUITO, MAS MUITO parado. Pelo que vi vc apenas anda pelo cenário coletando coisas e resolvendo puzzles..

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei pouco mas achei MUITO, MAS MUITO parado. Pelo que vi vc apenas anda pelo cenário coletando coisas e resolvendo puzzles..

 

é isso mesmo. o jogo é meio parado. Eu estava jogando esse jogo e parei numa parte escura onde eu tenho que pegar tipo umas gaiolas verdes. Mas não consegui sair dai. parece que o jogo bugou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é isso mesmo. o jogo é meio parado. Eu estava jogando esse jogo e parei numa parte escura onde eu tenho que pegar tipo umas gaiolas verdes. Mas não consegui sair dai. parece que o jogo bugou.

 

taldorad eu sei que você ta curtindo o forum e tal MAS PELA MOR DE DEUS  não quota coisas com mais de 1 ano, serio 

 

não to querendo ser rude nem chato mas faz 1 ano que o cara postou, ele ta pouco se fudendo pro jogo hoje em dia, se você ta com um problema posta no guia ou na parte de duvidas de troféus. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é isso mesmo. o jogo é meio parado. Eu estava jogando esse jogo e parei numa parte escura onde eu tenho que pegar tipo umas gaiolas verdes. Mas não consegui sair dai. parece que o jogo bugou.

Vc q tá bugado... Olha o guia
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é isso mesmo. o jogo é meio parado. Eu estava jogando esse jogo e parei numa parte escura onde eu tenho que pegar tipo umas gaiolas verdes. Mas não consegui sair dai. parece que o jogo bugou.

 

OgAAAKpPyGQKlXPrMD1D2HTsGb09MT_G_ir2Z27p

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ainda vai fazer um ano.

Foi só um conselho

 

Se você acha ser engraçadinho vai ser melhor então continua sendo engraçadinho e virando piada do pessoal :legal:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...