Ir para conteúdo
dsjoker87

[MyPST] Veja 10 minutos de gameplay de God Of War III Remastered; Bônus pré-venda é tema

Recommended Posts

Ah seu bobo... eu ia colocar esse vídeo agora mesmo! :D Acabei de ver no aqui!

 

Dizem que não vemos a diferença dos 60fps... e realmente alguns jogos você nem percebe... mas quando você compara um game sem os 60 fps e depois ele com 60 fps (que é o caso desse vídeo) você vê o quão rápido fica a animação! Isso sem falar que o visual está ainda mais bonito! Assistam em full HD no youtube... 

 

Cara, eu comprei esse remaster no primeiro dia que ficou disponível na store... só estou esperando terminar o contador pra debulhar ZEUS mais uma vez!

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou comprar, mesmo achando que esse preço tá salgado

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai sair em mídia física?

 

Creio que sim, pois já foi anunciado um bundle com o PS4.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha dúvida é se esse tema de pré order será vendido separadamente depois do jogo ser lançado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já achava o do PS3 muito bonito, esse do PS4 também ficou muito bonito, mas acho que tinha potencial para fazerem mais elaborado ainda.

 

Mas vou continuar minha política de não comprar remasters pro PS4.

 

Pra quem não teve o PS3 ou esses jogos no PS3 tá sendo uma maravilha, vários jogos excelentes, mas eu quero  jogo novo, então não vou financiar essa indústria de remasters por mais que queira jogar...

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou esperando a confirmação de legenda em BR se tiver eu compro na pre venda, se não vou esperar baixar mais o preço da mídia física.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nas primeiras imagens divulgadas deste remaster, os modelos pareciam ser os mesmo do PS3, com apenas a resolução aumentada. Mas parece que deram uma trabalhada nos modelos em alguns meses para cá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...