Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[Rumor: Maio/2015] Cartão de Crédito na PSN BR: Não Serão mais Aceitos

Recommended Posts

tentei 2 cartões e não consegui cadastrar eles, só pq queria colocar 10 reais numa conta alí :hehe:

 

linha 1: coloca rua e numero.

linha 2: coloca bairro.

linha 3: coloca cidade.

 

Em uma conta consegui resolver assim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de efetuar uma compra com cartão na PSN BR:

 

Jogo: Beyond Two Souls (PS4) + That Trivia Game

Desconto: 10%

Bandeira do cartão: Visa

Operadora: Banco do Brasil

Local da compra: site store.playstation.com

 

Obs: no campo endereço eu não coloquei todo o meu endereço. Faltou bairro, nome do condomínio. Ainda assim aprovou de boa.

 

Espero que as informações tenham sido úteis.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

linha 1: coloca rua e numero.

linha 2: coloca bairro.

linha 3: coloca cidade.

 

Em uma conta consegui resolver assim.

Ja tentei de tudo, em outros lugares ate ja coloquei errado, abreviado e funciona, so na psn q nao mesmo com os dados certos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja tentei de tudo, em outros lugares ate ja coloquei errado, abreviado e funciona, so na psn q nao mesmo com os dados certos

 

Já tentou cartão de outras bandeiras ou bancos? Li em algum lugar que determinados bancos (bradesco, parece) não faziam a transação na PSN.  ^o)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu voltei a ter problemas nesta semana. Dos 3 cartões cadastrados nenhum permitiu a compra na PSN pedindo para, antes, confirmar os dados do cartão. Uma vez confirmados (não apresenta erro), ele pede novamente e novamente (em looping) no momento do fechamento da compra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, não sei se é só comigo, mas para aqueles que tentaram fazer compras pelo computador, tentaram trocar de navegador?

Por algum motivo que eu não entendo não consigo fazer compras usando o Mozilla, sempre dá erro quando coloco os dados do cartão, mas quando uso o Chrome sempre vai na primeira ou segunda tentativa.

Nunca mais fiquei sem comprar jogos e perder promos desde então. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente tem tópicos melhores explicando os procedimentos corretos de como usar CC, o título do tópico não é verdade, é melhor fechar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Yo. Passei para dizer que este tópico é ótimo, já que tenho essencialmente o mesmo problema do cpatrickgsilva e do malditoiroque. Renomeá-lo faria sentido; fechá-lo não. Minha última compra concretizada foi em 29/12/2015, e depois nunca mais. Atendente inútil da Sony não conseguiu ajudar, só tentar empurrar o problema para banco e provedor de Internet, além de falar de PSN Cards.

 

Descadastrei o cartão de crédito que estava cadastrado, só para nunca mais conseguir cadastrá-lo. Um outro cartão de crédito também não pode ser cadastrado. Há pouco enviei e-mail para o suporte do EBANX, como indicado em http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/45744-informa%C3%87%C3%83o-cart%C3%A3o-de-cr%C3%A9dito-na-psn-br-n%C3%A3o-ser%C3%A3o-mais-aceitos/page-8?do=findComment&comment=734140 . Estou com muitas "Despesas omitidas" no valor de R$ 0.00 também, no meu histórico de transações.

 

Me resta aguardar... :|

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Yo. Passei para dizer que este tópico é ótimo, já que tenho essencialmente o mesmo problema do cpatrickgsilva e do malditoiroque. Renomeá-lo faria sentido; fechá-lo não. Minha última compra concretizada foi em 29/12/2015, e depois nunca mais. Atendente inútil da Sony não conseguiu ajudar, só tentar empurrar o problema para banco e provedor de Internet, além de falar de PSN Cards.

 

Descadastrei o cartão de crédito que estava cadastrado, só para nunca mais conseguir cadastrá-lo. Um outro cartão de crédito também não pode ser cadastrado. Há pouco enviei e-mail para o suporte do EBANX, como indicado em http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/45744-informaÇÃo-cartão-de-crédito-na-psn-br-não-serão-mais-aceitos/page-8#entry734140 . Estou com muitas "Despesas omitidas" no valor de R$ 0.00 também, no meu histórico de transações.

 

Me resta aguardar... :|

Eu já falei com a Ebanx, e a resposta basicamente foi que eles recebem a resposta de "recusa" da própria Sony e apenas cancelam ou efetivam as transações.

 

Dá uma olhada nesse tópico AQUI que em boas recomendações.

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/49506-tutorialteste-compras-com-cc-ou-cci-na-psn/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já falei com a Ebanx, e a resposta basicamente foi que eles recebem a resposta de "recusa" da própria Sony e apenas cancelam ou efetivam as transações.

 

Dá uma olhada nesse tópico AQUI que em boas recomendações.

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/49506-tutorialteste-compras-com-cc-ou-cci-na-psn/

 

No meu caso a recusa realmente vem da Sony, tanto que recebo um sms do banco informando a compra com o cartão de crédito, que é estornada logo depois. Então vou na sorte mas só tento 2 vezes pois uma vez o meu CCi foi bloqueado por causa de compras não autorizadas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Use o cartão virtual recarregável da Conta Super, comigo funciona de boa Depois q s Sony bloqueou meu cartão de crédito, usei hj mesmo

No meu caso a recusa realmente vem da Sony, tanto que recebo um sms do banco informando a compra com o cartão de crédito, que é estornada logo depois. Então vou na sorte mas só tento 2 vezes pois uma vez o meu CCi foi bloqueado por causa de compras não autorizadas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Use o cartão virtual recarregável da Conta Super, comigo funciona de boa Depois q s Sony bloqueou meu cartão de crédito, usei hj mesmo

 

Dei uma olhada no site e achei interessante. Obrigado pela dica. :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No meu caso a recusa realmente vem da Sony, tanto que recebo um sms do banco informando a compra com o cartão de crédito, que é estornada logo depois. Então vou na sorte mas só tento 2 vezes pois uma vez o meu CCi foi bloqueado por causa de compras não autorizadas.

Veja o link e o meu post no tópico http://forum.mypst.c...-ou-cci-na-psn/ , a cada tentativa de compra ou de alteração de dados, o processamento no BD da Sony recomeça e com isso demora mais para funcionar, além do que a cada tentativa de alterar os dados do cartão no PS3 ou no site, a Ebanx faz um teste de conta e de estorno, após algumas tentativas o seu cartão/banco desconfia e bloqueia por segurança.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho 2 Cartões aqui Internacionais e não trem cristo que faça cadastrar um deles...

Sempre dá erro no número do Cartão, tanto pelo Site, como pelo Console.

 

Alguém conseguiu descobrir um método que consiga cadastrar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho 2 Cartões aqui Internacionais e não trem cristo que faça cadastrar um deles...

Sempre dá erro no número do Cartão, tanto pelo Site, como pelo Console.

 

Alguém conseguiu descobrir um método que consiga cadastrar?

Faça um cartão virtual na Conta Super, fiz 3 trasações e aceitou de boa, faz um teste

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faça um cartão virtual na Conta Super, fiz 3 trasações e aceitou de boa, faz um teste

 

De qual banco seria? Se for BB, não tenho conta lá!

 

Edit:

Viajei bonito. Vou dar uma olhada nisso ai, valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hehe, é uma conta particular, vc só paga a mensalidade de 4,90. Vc recarrega o cartão com o valor desejado. Faça um teste com 20 reais e recarrega 15 na PSN, 4,90 será descontado na primeira vez, que é a mensalidade.

De qual banco seria? Se for BB, não tenho conta lá!

 

Edit:

Viajei bonito. Vou dar uma olhada nisso ai, valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hehe, é uma conta particular, vc só paga a mensalidade de 4,90. Vc recarrega o cartão com o valor desejado. Faça um teste com 20 reais e recarrega 15 na PSN, 4,90 será descontado na primeira vez, que é a mensalidade.

 

Meu medo é de dar o mesmo problema que o Cartão de Crédito está dando: Não conseguir cadastrar ele na conta... kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí vc usa ele em outra compra.

Meu medo é de dar o mesmo problema que o Cartão de Crédito está dando: Não conseguir cadastrar ele na conta... kkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu medo é de dar o mesmo problema que o Cartão de Crédito está dando: Não conseguir cadastrar ele na conta... kkkkk

 

O problema ta nas linhas de endereço da sony.

 

Veja na conta do cartão - no caso de vir pelo correio - como está o endereço do destinatário e tenta colocar igual.

 

ou

 

Coloque

linha 1: rua e numero

linha 2: bairro

linha 3: cidade

 

Comigo funcionou (por enquanto).

 

O problema não é com o cartão, mas sim com o sistema da sony q cada vez aceita endereço de forma diferente.

 

Já cadastrei o mesmo cartão q antes dava problema em outras 2 contas, e em cada uma só funcionou qdo coloquei o endereço de forma diferente. Cada uma das contas tem o mesmo cartão registrado de forma diferente, maior viagem da sony.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema ta nas linhas de endereço da sony.

 

Veja na conta do cartão - no caso de vir pelo correio - como está o endereço do destinatário e tenta colocar igual.

 

ou

 

Coloque

linha 1: rua e numero

linha 2: bairro

linha 3: cidade

 

Comigo funcionou (por enquanto).

 

O problema não é com o cartão, mas sim com o sistema da sony q cada vez aceita endereço de forma diferente.

 

Já cadastrei o mesmo cartão q antes dava problema em outras 2 contas, e em cada uma só funcionou qdo coloquei o endereço de forma diferente. Cada uma das contas tem o mesmo cartão registrado de forma diferente, maior viagem da sony.

 

Tentei das duas formas, mas dá sempre o mesmo erro. Cartão Inválido, como se o número do cartão estivesse errado. Testei agora pouco pelo site.

O jeito é desistir dessa carniça.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...