Ir para conteúdo

Recommended Posts

Tenho uma dúvida, existe algum problema se eu continuar jogando um jogo no PS4, sendo que este jogo pertence a esta conta que está suspensa?

 

Pois quando tento acessar essa conta pelo pc, aparece a seguinte mensagem:  A sua conta está suspensa. Se o problema persistir, entre em contato com o Atendimento ao cliente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, acho que não. Mas por que a conta foi suspensa?

 

Não sei, foi uma conta comprada no Mercado Livre, e não tenho mais o contato do vendedor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei, foi uma conta comprada no Mercado Livre, e não tenho mais o contato do vendedor.

 

Ixi, deve ter sido suspensa por causa dos bloqueios que a Sony anda fazendo nos fantasmas e afins....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tem problema eu não sei, mas eu não arriscaria. Como o Banin disse,

deve ter sido alguma fantasma que a Sony bloqueou. Eu acho melhor prevenir

que remediar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tu iniciar com a sua conta deve reconhecer como fantasma e tem chance de bloquear o jogo,eu acho né 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma dúvida, existe algum problema se eu continuar jogando um jogo no PS4, sendo que este jogo pertence a esta conta que está suspensa?

 

Pois quando tento acessar essa conta pelo pc, aparece a seguinte mensagem:  A sua conta está suspensa. Se o problema persistir, entre em contato com o Atendimento ao cliente.

 

Dando um up aqui.

 

Acho que esta conta foi suspensa porque o usuário que comprou o jogo, depois de ter baixado talvez tenha cancelado a compra do jogo junto a operadora de cartão de crédito.

 

 

 

Continuo com a pergunta, será que tem algum problema desta conta ficar instalada no PS4?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que não teria problema... se o jogo foi pago e é da conta.. mesmo ela suspensa sem poder comprar ou logar, acho que não teria problema não.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...