Ir para conteúdo
DesmaBR

[NeoGaf] Uma nova Flash Sale está ocorrendo na PSN esse final de semana, veja o que está com desconto

Recommended Posts

  

Creio que seja um problema do servidor mesmo. Não criemos pânico.

 

Mas desde sexta??? ontem nao tentei pq trabalhei. E eu querendo da um trabalho pra minha carteira.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

LBP 2 na PSN US: U$4,80

LBP 2 na PSN BR: R$28,80

 

só esse que eu percebi o dólar exagerado, nos outros o valor do dólar ta próximo de 2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria o Ni no Kuni e Mass Effect, mas não sei se eles vem pelo menos em espanhol mudando o idioma do PS3 alguém sabe? Jogar esses jogos e não entender nada acho que não vale a pena XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

LBP 2 na PSN US: U$4,80

LBP 2 na PSN BR: R$28,80

 

só esse que eu percebi o dólar exagerado, nos outros o valor do dólar ta próximo de 2.

O mk9 do vita foi pra 31

Queria o Ni no Kuni e Mass Effect, mas não sei se eles vem pelo menos em espanhol mudando o idioma do PS3 alguém sabe? Jogar esses jogos e não entender nada acho que não vale a pena XD

Sei que O mass effect 2 dá, a maioria dos jogos funfa assim.

Queria o Ni no Kuni e Mass Effect, mas não sei se eles vem pelo menos em espanhol mudando o idioma do PS3 alguém sabe? Jogar esses jogos e não entender nada acho que não vale a pena XD

Sei que O mass effect 2 dá, a maioria dos jogos funfa assim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem pegou o moto gp14 do vita? se sim, se quizerem fazer os onlines eh soh add, aos q pegaram a versão do PS3/PS4, se rolar jogar online podem add tbm, bora platinar a bagaça!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ninguem se interessa por um LBP Karting?

 

Já tenho ele, mas estou com receio de jogar, disseram que os onlines estão bugados... alguém sabe sobre isso? Queria jogar ele... curto pacas o universo do LBP mas não quero deixar ele incompleto com troféus online faltando!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tenho ele, mas estou com receio de jogar, disseram que os onlines estão bugados... alguém sabe sobre isso? Queria jogar ele... curto pacas o universo do LBP mas não quero deixar ele incompleto com troféus online faltando!

LBP Karting não tá funcionando online.

Faz um tempo já.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...